3 dias depois.
No dia seguinte, os homens de Simon foram ate a casa.
Mataram os quatro: Bailey, Shivani, Savannah e Dylan.
É o que acham.
As pessoas que trabalham para Simon, conseguem ser mais burras que ele.
Não tiveram a coragem de ir até os corpos e ver os coletes à prova de bala.
Agora Savannah estava chegando ao outro lado do mundo.
Dylan foi junto.
E na casa dos Paliwal May, as coisas iriam começar.
A cachorrinha da raça zwergspitz observa tudo, cada movimento.
Ela viu Shivani levantar da cama onde dormia com Bailey.
Colocar a mão debaixo da cama e pegar algo.A mulher nem se quer olhou na direção da cachorrinha.
Observado tudo em silêncio, viu Shivani apontar o objeto para Bailey e atirar.
Ir ate o guarda-roupas pegar duas malas.
Ir ate a parede e a empurrar pegando as malas com dinheiro e sair.
E a última que escutou foi o barulho do carro.
|●|
Como se pode perceber, Shivani é uma pessoa extremamente petulante.
Ela se acha superior a tudo e a todos.
Na história dela, duas pessoas não podem ter um final feliz, so ela pode ter, e so ela terá.Ela pegou tudo, os 6 milhões de dólares, na roda gigante de Shivani, ela sempre estaria em cima, olhando tudos se matando para chegar no topo.
Ela fez aquilo, pois sabia que Bailey faria o mesmo.
Ela não iria trabalhar para qualquer pessoa, e sim para Nour, sua irmã.
Indo em direção ao aeroporto, viu sua mãe, que a esperava, Shivani, sua irmã e sua mãe, concordaram em trabalhar em família.
A familia Paliwal estava com tudo, era o que achavam.
—Você realmente gostava dele? - A mãe de Shivani pergunta entrando no avião.
—Sim... so que eu gosto mais de mim.
______________________________________Ta acabando
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
FanfictionShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.