—Ok, Ok - Shivani fala, repassando tudo que planejaram por 2 dias.
—Eu e Bailey vamos até empresas, pegar o dinheiro e fingir a própria morte, voltamos para casa e esperamos eles virem até nós, matamos todos e seguimos a vida.—A última parte esta errada - Bailey diz.
—Continuamos a vida com mais 6 milhões de dólares.—É muito dinheiro - Savannah fala formando o número em sua cabeça.
—Eles tem dinheiro.—Não é qualquer pessoa que tem que matar - Shivani fala.
—Para me matar Bailey iria ganhar dois milhões de dólares, eu sou valiosa. - Os três riem.Levantando do chão, eles saem da casa, era onze da noite e eles estavam indo para algum Hotel, ja que a casa estava estava destruída.
Eles entram no carro, o mesmo carro da fuga de dois anos atrás.
|●|
—Vamos lá - Shivani fala para as três pessoas a sua frente.
—Eu espero Shivani na frente da casa de Simon - Savannah fala tudo novamente.
—E Dylan espera Bailey na frente da casa de Kyle, voltamos para casa destruída, esperamos eles e a guerra começa.Indo cada um para os dois carros, eles saem, indo cada um para seu destino.
|●|
Shivani and Savannah
—Nossa - Shivani fala assim que Savannah para em frente a casa de Simon.
—Cuidado para não se perder - Savannah fala pegando biscoitos e algum refrigerante. Ela olha para amiga e fala:
—Vai.Saindo do carro, Shivani vai em direção a casa, ou uma mansão?.
Para o tamanho podemos chamar de castelo.Ela fica em frente ao grande portão de ferro, vendo as câmeras se moveram em sua direção.
O portão faz um barulho, avisando que esta abrindo.
Ela respira fundo e entra, sendo guiado por um homem ate a sala de Simon.
—Você ja se perdeu aqui? - Ela pregunta para o homem antes de entrar.
—Não - Ele não muda a expressão.
—Pode me dizer seu nome?.
—Não.
—Você só sabe dizer "não"? - Ela imita a voz do homem, mas ele não muda a expressão seria.
—Sim..., Quer dizer, Não.
Ela entra na sala com um sorriso no rosto, olhando para trás ve o homem sair de perto da porta.
—Shivani - Simon fala saindo da porta ao seu lado direito, com um copo em mãos.
Ela não fala nada, apenas ve o homem se sentar na cadeira giratória e rodar várias vezes, rindo.
—Acho que você bebeu demais - Ela fala vendo o homem continuar girar, mas para quando ela termina de falar.
—So estou feliz porquê ganhei a aposta - Ele solta —Quer dizer..., estou feliz porquê compriu seu trabalho - Ele conserta a fala com um sorriso.
—Hum...
—Como você matou ele? - Ele pergunta bebendo o líquido forte.
—Eu... atirei nele.
—Tradicional - Ele bebe novamente olhando para ela.
—Depois queimei seu corpo.
—Ah sim, Shivani sempre esta inovando na hora de matar alguém - Ele termina de beber, jogando o copo contra a parede.
Ela continua olhando para ele, que fica imovel, absorvendo o álcool.
—Ah, seu dinheiro - Ele levanta cambaleando, indo em direção a porta, que é aberta, dando a vista de muito, muito, muito dinheiro.
Ele fica parado, olhando para o dinheiro.
—Quanto eu te devo mesmo? - Ele pergunta, e imediatamente ela abre um sorriso.
—Quatro milhões de dólares - Ele estava bêbado demais para perceber que ela estava mentido.
—Claro - Ele ri, pagando o dinheiro e colocando em cima da mesa mesa.
—Você veio com alguém?. É muito dinheiro não vai conseguir levar sozinha.—Sim, sim - Ela pega o celular e liga para Savannah.
Savannah logo aparece na sala, sorrindo também.
—Parece que viraram amigas - Simon fala, olhando para as duas.
—Sim - Elas falam juntas.
—Shivani, você esqueceu? - Savannah pergunta, olhando para a amiga.
—Oque?.
—Que se você estivesse casada com Bailey, Simon te daria mais um milhão - Ela fala, puxando a mão direita de Shivani, em direção a Simon, que estava olhando.
—Diamante? - Ele pergunta olhando para a aliança de Shivani.
—Sim, unhas feitas e tudo - Ela mexe a mão, mostrando as unhas francesinhas.
—Ah sim, me lembrei - Ele bate com a mão na cabeça, come se estivesse esquecido algo óbvio.
—Simon - Savannah chama sua atenção —Quantas garrafas você bebeu?.
—Uma garrafa e meia de Whisky - Ele fala rindo —Foi so um pouquinho.
...
—Tchau Simon - Elas falam se despedindo, saindo da casa de Simon com cinco malas cheias de dinheiro.
Elas entram no carro, colocando as malas no banco de trás.
Dando partida, elas saem, deixando Simon acenando para o nada, depois ele entra rindo dentro da casa.
—Ele estava muito bêbado - Savannah fala enquanto dirige.
—Sim, agora é so esperar ate amanhã.
______________________________________Sumi por um mês, mas teve motivos.
Como sabem, setembro é o mês de prevenção ao suicídio.
Ou, o mês onde as pessoas fingem se importar com as outras.E eu decidi que no mês de setembro eu não iria postar nada, em nenhuma rede social.
Muitas pessoas cometem suicidou durante TODO ano, e assim, decidi ficar em silêncio, em forma as pessoas que cometeram suicídio durante o ano, e em setembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
FanficShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.