O clima na sala de jantar estava tenso, o olhar dos dois estava na faca de cada um ao lado do prato.
O celular de Shivani toca, ela olha para o noivo e levanta, saindo da sala de jantar.
—Simon - Ela não espera o homem falar.
—Bailey esta estranho, esta distante de mim, não vou conseguir matar ele.Anos atrás.
Los Angeles—Shivani - O homem se vira na cadeira giratória, olhando a mulher a sua frente.
—Oque você quer Fuller?. A última vez que trabalhei com você quase fui pega - Ela fala olhando para o homem com os braços cruzados.
—Bailey May, ele é fácil de enganar, ainda mais quando está apaixonado - Ele fala olhando para ela.
—Você precisa fingir matar 12 pessoa, e depois fingir me matar, e no final, matar Bailey.—E essas 12 pessoas? - Ela pergunta ainda com os braços cruzados.
—Só vão fingir morrer e depois ir para outro país, ninguém vai se machucar, exceto Bailey.
—Quanto eu ganho?.
—Dois Milhões de dólares - Ele fala e ela levanta uma sobrancelha.
—Se você se casar com ele mais quinhentos mil dólares - Ele se levanta, indo em sua direção e ficando a sua frente.—Chamei Savannah - Ele diz e a mulher revira os olhos.
—Sei que vocês se odeiam, mas fingiam ser melhores amigas, ele vai cair direitinho.Dias atuais
—Só mate ele, e vai conseguir o dinheiro - Ele fala do outro lado da linha.
—Não vai jogar três anos de trabalho fora.—Não vou - Ela fala e desliga a ligação, voltando a sala de jantar.
Ela se senta a frente do noivo novamente, olhando no fundo dos olhos dele.
Mal sabia ela que ele também era um assassino, e que Simon estava no seu pé por matar membros de sua família. Ele está pronto para atacar.
O jantar de dois anos juntos, ia ser o jantar da morte de ambos.
Eles teriam coragem de matar um ao outro, mesmo que estivessem ali para fazer isso?.
—Eu vou na cozinha - Shivani fala e se levanta, a unica coisa que Bailey faz é observar.
Deixando o gás sair pelas bocas do fogão, Shivani pega fósforo ao lado.
—Amor! - Ela chama o noivo.
—Pode vir aqui rapidinho?.Bailey se levanta, indo em direção a cozinha com uma arma em mãos, sentindo o cheiro de gás, oque sua noiva estáva aprontando?.
—Oque? - Ele pergunta olhando para a mulher com fósforo na mão, ele ja tinha entendido tudo.
—Quando eu disse que iria te matar, eu não estava brincando - Acendendo o fósforo, ele joga em direção ao fogão, se jogando para fora da cozinha, que estava em chamas.
Encostada na parede, ela levanta, sorrindo ao ver a cozinha pegando fogo.
Seu sorriso logo some quando ve o noivo saindo, indo em sua direção.
Percebendo ela se abaixa, fazendo a mão de Bailey ir em encontro a parede.
Passando por baixo ela segura a cabeça do noivo, o levando ao corredor ao lado, escorregando a cabeça dele na mesa cheia de vasos de vidros, que viram pedaços.
Ele levanta a cabeça que esta sangrando, empurrando a noiva para trás, ela pega o vidro atrás de si e o quebra na cabeca de Bailey.
Ele a empurra na parede, batendo o corpo da noiva pelas paredes enquanto a leva em direção a sala.
Jogando ela no chão da sala, a fazendo rolar pelo piso ja sujo de sangue, ele a olha a tentar se levantar.
—O neném levanta - Ele fala vendo a noiva enrolar um objeto de metal na toalha de mesa.
—Vem pro papai - Ele fala fazendo movimentos com a mão.
Ela bate com o objeto na cabeça de Bailey, fazendo barulho ao se encostarem.
Passa a toalha pelo pescoço do noivo, levando a cabeça do mesmo a sua direção, batendo a sua, fazendo ele cair para trás, e a estante atrás de si quebrar e os objetos caírem em cima de seu corpo.
—Quem é o papai agora? - Ela fala e corre quando ve o noivo se levantar.
Correndo para o corredor da cozinha,
Ela escorrega no chão, pegando a arma que deixou cair, que é jogada por Bailey para longe.Ele segura os ombros dela, se jogando no chão, fazendo Shivani bater o corpo com força.
Ela se levanta, ficando por cima do corpo do noivo, enquanto da socos no rosto de Bailey.
Em meio aos socos, ele segura o braço de Shivani, a impedindo de continuar.
Com o outro braço, ele passa pelo pescoço da noiva, levando em direção ao chão, invertendo as posições, agora ficando por cima dela.Ela coloca as duas pernas em volta de sua cintura, apertando, enquanto empede com os braços que as mãos do noivo cheguem perto de seu pescoço.
Puxando a gravata que Bailey usava, ela bate a cabeça do noivo no chão, passando o braço pelo pescoço, o enforcando.
Ele se levanta com dificuldade, ainda com Shivani presa em seu corpo, tentando soltar as pernas da noiva de sua cintura.
Indo em direção a parede, ele bate as costas de Shivani na parede, enquanto ainda tenta solta-la.
Andando pela casa, ele bate novamente a noiva na parede, com mais força, quebrando o espelho que estava ali, fazendo ela se soltar dele.
Folgando a gravata de seu pescoço, ele observa a noiva se levantar, com o rosto cortado.
Com um vaso em cada mão, ela bate cada um no rosto de Bailey, fazendo-o cambalear para trás.
Novamente se prendendo no corpo do noivo, ela joga as costas de Bailey no chão, se levantando vendo o noivo no chão.
Ela se abaixa, dando socos no rosto de Bailey, que a joga no chão, ficando em pé, chutando sua barriga.
Ela da um soco no membro de Bailey, fazendo o cair no chão com tamanha dor.
Os dois se levantam do chão, com a respiração ofegante e corpos doloridos, encarado um ao outro com os rostos sangrando e cortados.
Olhando para frente, eles vem duas armas, esperando um fazer algum movimento.
Eles pulam, rolando pelo chão e parando em frente as armas, apontando um para o outro.
______________________________________
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
FanficShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.