Shivani Paliwal
No outro dia acordo bem cedo, acordando Savannah e Bailey também.
Conto para Savannah sobre ela ser uma das vítimas, e sobre o ocorrido na noite passada.
Ela entende e me abraça, fazendo tudo ficar mais leve.
Conto para os dois a ideia que tive na noite passada, perguntado se estavam comigo nessa.
Eles concordam e eu puxo o último papel da pasta.
Simon Fuller....
Estamos nós três, eu, Savannah e Bailey, em frente a falsa fábrica de relógios, parece ser um lugar normal que vende relógios, mas no subterrâneo dela, uma pessoa esta sentada, me esperando para me matar.
Sim, Simon Fuller não queria somente que eu matasse aqueles que o traíram, as histórias que Bailey e Joalin me contaram, eram mentira, eles sabem oque fizeram.
Para Simon Fuller mandar alguém te matar, você não pegou dinheiro sem sua permissão ou não o pagou, você fez algo pior, algo que tem vergonha de contar.
Simon sabia que eu não mataria Savannah, e essa era a desculpa para ele me matar.
Eu mataria as pessoas que fizeram algo para ele, e ele me mataria com a desculpa de eu não ter completado a minha atividade.
Matar dois coelhos em uma cajada só.
—Bailey - Chamo a atenção do moreno que me olha.
O entrego uma Bomba em sua mão.
—Quero que coloque em algum lugar, é so dar dois tapinhas que ela começa a contagem regressiva de 5 minutos.
—Savannah - Chamo sua atenção.
—Você ja sabe oque fazer - A entrego uma arma, fazendo a sorrir.Entro na loja primeiro, as pessoas me olham, como se falassem "Tadinha, vai morrer hoje" Paro na frente de dois homens altos, mas que são mais fracos que eu.
Eles abrem a passagem da porta, que quando é aberta da a visão de um elevador por dentro, aperto o único botão que tem no painel.
Um barulho ecoa no elevador, dando a avisar que ja cheguei, abro a porta e um corredor escuro, que tem uma luz no fundo é a minha visão.
O unico barulho presente no local é o do meu salto batendo no chão.
Chego no final do grande corredor, dando de cara com dois homens,
Denovo, eles abrem a porta e a mesma visão de quando vim pela primeira vez, A cadeira giratória para trás, e o homem sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
FanfictionShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.