Shivani Paliwal
Sai do hospital com Savannah e fomos em direção ao carro.—O que sera que Dylan quer?.
...
—Alo Shivani - Ele fala do outro lado da linha.
—Diga.
—Ja pedi para Thomas trocar as imagens das câmeras de segurança do hospital e a localização do seu computador - Ele fala e eu escuto alguém rir no fundo.
—Quem esta ai?.
—O Bailey.
—A sim, porque ele esta rindo?.
—Ele esta assistido alguma coisa.
—Você ligou a televisão para ele?
—Ah... Tchau Shivani - Dylan fala e desliga.
...
—Vai mais rápido, Dylan aprontou alguma coisa - Falo para Savannah, que faz.
"Hina Yoshihara acabou de ser encontrada morta em sua sala, ainda não foi descoberta a causa da morte da médica".
(...)
—Chegamos - Savannah fala assim que atravessa a porta.
—Ainda bem, não aguentava ficar mais com esse garoto - Dylan fala fazendo Savannah rir.
—Onde ele esta? - Pergunto para Dylan.
—No quarto - Ele fala e pega sua bolsa —Eu ja vou indo - Ele vai em direção a porta —Shivani - Chama minha atenção —Thomas ja trocou todas as gravações de todos as câmeras dos lugares que você foi, ninguém nunca vai desconfiar de você.
—Obrigada Dylan - Falo para o mesmo que vai embora.
—Sera que ele esta com fome - Savannah pergunta enquanto sobe as escadas comigo.
—Vamos perguntar - Falo e abro a porta —Que porra é essa?.
Bailey estava deitando na minha cama, assistindo algum jogo de futebol na minha televisão e comendo um pacote de batatas fritas.
—Como você se soltou? - Savannah pergunta.
—O seu amigo Daniel me soltou - Ele ri —Fiquei enchendo o saco dele.
—Dylan.
—Dylan, Daniel tudo igual - Ele fala e tira uma batata e coloco na boca.
—Onde ele vai dormir? - Savannah pergunta.
—Na cadeira - Respondo óbvia.
—Hã? - Ele se levanta rapido.
—É, Savannah vai dormir em um quarto, eu em outro e você na cadeira.
—Para um prisioneiro, você esta bem relaxado - Savannah diz.
—Ja fui feito de prisioneiro algumas vezes - Ele fala —Mas eu saia vivo.
(...)
Depois de eu e Savannah jantarmos, decidimos ver quem é a próxima vitima.
—Nossa - Savannah fala assim que ve a foto da pessoa —Que gata.
—Como quer matar ela? A honra é sua - Falo fazendo ela rir.
—Sabia que é estranho eu escutar como vocês vão matar alguém - Bailey fala da cadeira.
—Vou pensar - Ela diz e boceja —Estou com sono, Boa noite - Ela fala e deixa um beijo em minha buchecha, logo depois saindo do quarto.
—Boa noite para você também - Bailey fala depois que Savannah sai do quarto.
Depois que Savannah sai do quarto, contínuo pensando o porquê Simon me pediu para matar todos eles, sera que fizeram a mesma coisa que Bailey?.
—Ta pensado no que? - Bailey pergunta da cadeira, onde esta preso.
—Em como te matar - Respondo —Vou dormir - Falo e puxo as cobertas para meu corpo, colocado minha mão para fora, para poder apagar a luz.
—É estranho eu estar algemado em uma cadeira - Ele diz —Só de cueca.
—Você não esta so de cueca.
—Você não sabe.
O quarto fica em silêncio, e eu fecho os olhos, mas abro quando sinto um peso do outro lado da cama.
—Como? - Pergunto quando vejo Bailey sentado na cama.
—Antes de você me algemar na cadeira, eu peguei a chave - Ele responde e balança a chave com os dedos.
Deito novamente me virando para o outro lado.
—Posso te contar um segredo? - Ele fala.
—Não.
—Eu sempre quis ser um assasino de aluguel - Ele fala e se deita.
—Eu via os filmes de ação e ficava pensando em como eu podia matar alguém.—Que legal - Falo sem animo.
—Me ensina?.
—Oque?.
—Me ensina a matar os outros - Ele fala.
—Você não leva jeito.
—Você não sabe - Ele fica em silêncio por alguns minutos.
—Porque mata as pessoas?.Ele pergunta mas eu não o responde.
—Vingança?, Por diversão?.
—Não.
—Conta por favor - Ele pede e continua repetindo a mesma coisa.
—Tabom - Me do por vencida.
— Bom, me olhando assim, você deve achar que eu sou uma mimada que mata os outros por diversão -Falo e ele ri.
—E se você pensou isso, você esta errado.
Sempre tive tudo que queria na minha infância, não importava o preço, eu tinha, meus pais ganhavam muito dinheiro, muito mesmo.
Todo semana meus pais chegavam com duas malas, com 80 mil dólares em cada, tudo que eu queria, eles me davam - Falo e ele escuta, em silêncio.
—Era sábado a noite, e todo sábado eu e meus pais assistiamos filmes, eu tinha oito anos.
Quando dois homens invadiram a minha casa, e eu vi meus pais os matando. Depois meus pais me contaram a verdade, eles eram assasinos de aluguel, se uma pessoa ganhava muito dinheiro, eles ganhavam o dobro, pois eram dois.
Depois daquele dia, eu me interessei no trabalho dos meus pais e pedi para eles me treinarem, eles não recusaram, e por isso sou uma das melhores assassinas de aluguel da América, pois comecei muito cedo.—Nossa - Ele diz.
—Qual foi a primeira pessoa que você matou, e com quantos anos?.—Eu tinha 12 anos, eu e minha mãe estávamos indo ao mercado, quando um homem veio nos assaltar, ele pediu a bolsa e eu perguntei se podia pegar pelomenos a chave de casa, fiz uma carinha triste e ele deixou. Eu coloquei a mão dentro da bolsa e peguei, so que não peguei a chave, e sim uma arma de choque que minha mãe sempre levava.
—Nossa - Ele ri —Você matou ele?.
—Não - Digo rindo —So dei um choque e depois ele saiu correndo.
—Eu me lembro da minha primeira briga, quebrei o nariz do menino e queria enfiar a ponta do lapis no olho dele - rimos —Eu quase consegui.
—Acho que posso te treinar, você leva jeito.
—Sério? obrigado - Ele tenta me abraçar, mas desiste.
—Quando começamos?.—Tenho que matar a próxima pessoa daqui a uma semana, então amanha.
—Ok.
—Boa noite Bailey.
—Boa noite Shivani.
—Boa noite galera - Savannah grita do outro quarto, nos fazendo rir.
______________________________________
Como vais o choro?
Escrevi quando estava com sono, então, se tiver alguma coisa que não encaixa com a outra, já sabem o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
FanficShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.