PARTE DOIS:
O começo do fim
______________________________________
Shivani Paliwal
2 anos depois...Muita coisa mudou de dois anos para cá.
Savannah esta viajando, e quando voltar ficará aqui em casa, e agora pede mais dinheiro a cada pessoa que mata
Muitas pessoas ficaram sabendo da série de assassinatos, que ganhou o nome de "ataque aos famosos".
Ninguém sabe quem foi que matou todas as 12 pessoas, ninguém me descobriu.
A polícia ainda procura provas, mas não vão achar.
E eu?, Neste momento estou estou deitada no peito de Bailey, que passa as mãos por meus cabelos.
Naquele mesmo dia da explosão, ele se declarou para mim, e semana passada nós casamos.
Poucas pessoas ainda lembram, apenas os eternos fãs lembram da morte de seu ídolo.
—No que esta pensando? - Bailey pergunta, a luz que entra pela grande janela a nossa frente ilumina seus olhos, que estão em direção aos meus.
—Em como vou te matar - Ele ri.
—Ja consegui seu corpo, seu coração e esse lindo anel de diamante - Levanto a mão, fazendo a luz do sol refletir na pedra que esta em meu anel.—E eu so quero uma coisa.
—Oque? - Pergunto.
Ele me coloca sentada em cima de sua barriga e eu cubro meu corpo com a coberta.
Ele coloca suas mãos em minhas pernas que sobem ate a cintura e param em minha barriga.
—Um bebê - Ele fala e olha para mim, ainda com as mãos em minha barriga.
—Bailey - Falo rindo, deitando em seu ombro e esticando meu corpo pelo seu.
—É sério, depois da noite de ontem, vai que tenha um grãozinho ai.
—Eu sou o seu bebê - Falo e ele ri.
—Vou fingir que acredito - Ele fala e joga seu peso para o outro lado da cama, ficando por cima de mim.
Quando seus lábios estão perto dos meus, os celulares tocam, ao mesmo tempo.
Ele sai de cima de mim, e eu puxo a coberta que estava na cama, cobrindo
meu corpo e levantando, pegando o celular.Antes de atender o celular, olho para o corpo nú de Bailey, que esta do outro lado da cama.
Ele percebe que estou encarando seu corpo, e se vira, com um sorriso.
...
—Alô - O casal fala ao mesmo tempo, cada um em um telefone.—Shivani, preciso que mate alguém - Alguém fala do outro lado da linha com Shivani.
—Preciso que traga essa pessoa para mim, morta, pago 1 milhão de dólares pelo o corpo.—Quem? - Shivani pergunta animada, fazia tempo que ela não matava alguém.
—Bailey May.
...
—Bailey Paliwal - A voz masculina falava do outro lado da linha, assustando Bailey com sua fala.
—Como sabe que casei com Shivani? - Bailey pergunta baixo, ele não queria deixar sua noiva assustada.
—Esse não é o assunto, quero que mate alguém por 1 milhão de dólares.
—E quem é?.
—Shivani Paliwal.
...
Depois de terminarem a chamada, o casal se olhou.
—Quem você tem que matar? - Bailey pergunta para a sua noiva, ja com algum lençol na cintura.
—Samuel Bellini - A mulher fala suavemente, inventando qualquer nome e sobrenome que veio a cabeça.
—E você?—Laura Gianni - O homem tambem inventa qualquer coisa que veio a cabeça, deitando na cama logo em seguida.
Shivani também se deita, colocando sua cabeça no peito do homem, e entrelaçando suas mãos, que se seguravam fortemente.
Eles ficaram olhando a vista da janela que tinham em frente a cama, sem dizer uma palavra.
Você mataria a pessoa que você ama por um milhão de dólares?
Pois Shivani e Bailey sim.
______________________________________1. Lembrando que: Não associo o Bailey da fanfic ao Bailey real, tanto que atitudes são diferentes.
Também não vou parar de fazer oq eu gosto (escrever) pq Bailey fez merda.
Não xinguem o Bailey da fanfic nos comentários, ele se sente ofendido.
Sou contra a cultura do cancelamento, mas existem ATITUDES que eu abro uma exceção.
Cancele atitudes nao cancele pessoas.
2. Não é uma segunda temporada, é so uma segunda parte contando a verdade por trás de 14 maneiras diferentes de como matar alguém.
3. As mortes do fim perderam a "emoção". Eu escrevia, apagava e rescrevia pq as mortes ficavam muito pesadas, e tem gente q não gosta de ler isso ( mesmo q a fic seja focada nisso)
Eu escrevi um capítulo onde Shivani arrancava a cabeça da vítima com um carregador, UM CARREGADOR.
é isso.
Preparem os coletes.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
FanficShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.