I've been watching;

181 15 36
                                    

Boa leitura! :)

"Eu estive assistindo"

~

Uma das coisas em que você provavelmente pensa ou já pensou pelo menos uma vez, é como a vida se passa tão rápido. Em um piscar de olhos nascemos, aprendemos a falar, a andar, temos os nossos primeiros amiguinhos na infância, os nossos primeiros amores na adolescência e as decepções amorosas que parecem ser o fim do mundo também. Logo após toda essa fase de início desse ciclo temos o período da vida adulta. Responsabilidades, boletos, compreensão de algumas coisas que para nós parecia ser tão complexo nessas fases anteriores, boletos, deixamos muitos costumes que antes pareciam ser tão essenciais e agora talvez não façam tanto sentido ou não se encaixem mais no conceito de necessidade, boletos. 

E caso eu tenha me esquecido, boletos também. 

Esses pedaços de papéis produzidos pelo satanás que chegam todo começo ou fim de mês na sua porta e te lembram que você gostando ou não tem que trabalhar, não que isso seja ruim, até porque o trabalho te proporciona uma leve sensação de que você está produzindo algo e sendo remunerado por aquilo e que aquele dinheiro de algum modo vai servir não somente para pagar contas, mas também pra te trazer algum lazer. Mesmo que na prática e na grande maioria das vezes você seja só mais um peão do capitalismo. 

Mas eu não vim fazer uma nova versão do manifesto comunista então podemos pular essa parte. 

Bem, creio que você há de concordar comigo que trabalhar exaustivamente naquilo que gosta de uma forma ou de outra sempre é prazeroso porque vai muito além do próprio labor físico, sua mente e seu ego são preciosamente amaciados ao terem a certeza de que todo aquele cansaço vale a pena. Eu poderia te falar agora sobre todas as sensações boas que isso me causa e como essas palavras são doces na minha boca por viver isso. 

Poderia. Se essa fosse a minha realidade. 

Na verdade o meu emprego é mais do que isso, acho fantástico a forma como uma pessoa que já é naturalmente insuportável pode se tornar ainda mais quando tem como aliadas poder e dinheiro. Vocês devem estar curiosos para saberem o que eu faço da vida além de falar demais sobre coisas aleatórias e reclamar, então vamos lá. 

Eu sou assessor de imprensa, na teoria é uma profissão bacana onde você faz essa ponte entre a pessoa que está na mídia e os jornalistas, além de que você faz negociações de contratos e atua diretamente na publicidade daquela pessoa, é legal, e era o que eu pensava até terminar o curso e receber a minha primeira proposta de emprego. 

Sairia de Busan, que é uma cidade relativamente pequena para alguém que quer atuar em uma área tão ampla e viria para Seul, minha meta era poder em pelo menos 2 anos estar bem estabilizado e confortável, não se preocupe eu não sou aqueles caras sonhadores que pensava em ficar milionário no primeiro ano, longe disso, mas com certeza esperava estar melhor do que agora, tendo em vista que nesse momento estou voltando no metrô entupido de pessoas, comendo um sanduíche natural murcho e ouvindo as doces lamentações de Eyes, Nose, Lips enquanto tenho esses pensamentos filosóficos contemporâneos que eu gosto de chamar carinhosamente de monólogo de um jovem fodido. 

Ou de um Jungkook fodido, mas eu sou um pouco chato com fonética então prefiro a primeira versão porque se encaixa melhor quando pronunciado. 

A propósito prazer, meu nome é Jeon Jungkook e eu sou mais um cara reclamando da vida no meio de milhões de pessoas que fazem o mesmo, a diferença é que você está na minha mente agora, então espero que fique confortável e sente-se em algum lugar do meu cérebro porque vai demorar. 

Ephemeral | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora