☁︎Narration☁︎

953 145 88
                                    

Wooyoung estava meio que ansioso por ver novamente San por mais que o mesmo viu o rapaz na empresa , o moreno tinha uma ideia na cabeça e talvez ache que San aceite ... ou não , ele não sabia, só queria ficar bem com alguém e Choi é bom em fazer Wooyoung esquecer as coisas, que mal seria se acontecesse um lance sem compromisso ? continuaremos amigos , e ajudando um ao outro . o moreno gosta do jeito dele , gosto de conversar com ele , rir , beber com ele , San é bom e isso está-o ajudando. depois que rolou aquele beijo Wooyoung ficou confuso mas queria beijar San novamente.

Wooyoung estava em seu apartamento quando sentiu seu bolso vibrar , era seu pai logo antendeu o telefone .

Oi pai - disse sorrindo

— Oi filho , está tudo bem? - perguntou o homem de voz grossa e firme .

— Sim pai estou bem , o senhor está bem? mamãe? - disse curioso pois não era muito normal o pai de Wooyoung ligar assim.

— Eu estou bem ... sua mãe também , ela está no médico para um revisão semestral . - disse calmamente enquanto mexia em algo que fez Wooyoung ouvir era como se estivesse abrindo algo para comer . — Já comprou um carro? - perguntou o homem.

— Pai já disse ... eu não quero isso , gosto de sair e enfrentar a vida como alguém normal . - Wooyoung diz de forma calma enquanto saia do seu quarto para cozinha .

— Mas um carro não faz você melhor que ninguém, você vai poder sair normalmente e seguir sua vida . - diz de forma rígida .

— Pai ... não , eu não vou comprar um carro.

— Eu imaginei que iria falar isso , por isso eu mesmo comprei um para você . - diz rápido. — e você vai usar.

— Pai? por que? eu não quero ...

— A questão não é querer e sim ter, não quero ver você entrando em vagões de metrô , sujo , e cheio de pessoas você pode ter tudo Wooyoung não sei por que não quer isso... - disse o pai do moreno .

Wooyoung era de uma família rica tudo que ele quisesse ele poderia ter , seu pai sempre fez de tudo para ter um bom filho , sua mãe é a mais protetora sempre quis o melhor para Wooyoung . Mas o rapaz não gostava disso queria ser normal , batalhar normalmente igual todos , conseguir suas coisas e conquistas pelo seu suor de trabalho , ele estava bem . só que sempre seus pais interferiram em algo do nada e sempre Wooyoung tinha que aguentar aquilo, por mais que amasse muito seus pais as vezes queria ser livre e sumir por algum tempo sem que eles sentissem falta... a cobrança e cuidados são muito sufocantes , Wooyoung tem 24 anos sabe se virar .

— Comprei um Creta preto vai chegar de navio em 5 dias ou até menos , quero que chegue rápido para você usar , até por que quem escolheu a cor foi sua mãe ... ela sabe que você gosta de preto.

Mamãe sempre com o dedinho em algo .

Pensou Wooyoung , o mesmo soltou um suspiro no telefone fazendo o pai do moreno perceber aquilo.

— Tá bom... eu uso , mas peço novamente pai , não faça esse tipo de coisa comigo ... eu quero tomar minhas decisões e escolhas . - disse Wooyoung sentando no sofá depois de ficar um tempo sentado na bancada da cozinha .

— Ok ... essa é a última vez , sua mãe e eu não iremos mais fazer isso , só espero que faça tudo correto hum? sabe que nós te amos muito não é? sua mãe sente sua falta ... eu sinto , só queremos o seu bem.

— Eu sei pai , eu amo você e a mamãe , tudo bem ... já passou irei usar o carro ... muito obrigado pai pelo presente.

Wooyoung diz percebendo seu pai feliz do outro lado do telefone logo o mesmo disse que tinha que desligar , se despediram e encerraram aquela ligação. Wooyoung suspirou novamente e jogou sua cabeça pra trás , ele ama seus pais mas o amor deles sufoca demais . o moreno pegou o celular de seu bolso e entrou no seu kakao vendo que Seonghwa não havia bloqueado ele ainda porém sua foto de perfil estava mudada ... era uma foto de Seonghwa junto com Hongjoong. Wooyoung sentiu seu coração apertar e uma magoa vir em seu coração . em súbito se levantou do sofá e foi até o seu quarto , lá ele escolheu uma calça preta justa , justamente com uma blusa de frio preta de capaz , pegou um tênis de cano longo da nike não demorou muito para o moreno estar arrumando seu cabelo de uma forma que ficasse bom e bonito , acabou passando algumas coisas no rosto , e logo estava saindo do apartamento indo até o metrô que ficava ali perto.

𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora