✎␥

568 74 7
                                    

⩩Story curiosities

• Músicas :

Deixarei algumas músicas que foram inspirações para escrever os capítulos de quando San começou a sentir sentimentos por Wooyoung, a ida deles a Paris , o primeiro beijo etc...

-Young & Free - Dermot Kennedy
-All my friends - Dermot Kennedy
-After Rain - Dermot Kennedy
-Without Fear - Dermot Kennedy

- & New - Eyedi ( essa música praticamente resume a história deles principalmente no período que estavam na França e quando sentiram sentimentos e o beijo que tiveram enquanto tomavam sorvete e no capítulo narração onde eles tomam a decisão um trecho dela está escrito depois do título )

• Personagens :

O que aconteceu com os outros personagens?
␥ Seonghwa e Hongjoong continuaram seu relacionamento, trabalham juntos na empresa do pai de hwa .
␥ Yeosang e Jongho tem um relacionamento não oficial porém não falam para ninguém mas Wooyoung já sabia .
␥ Yunho que sempre tinha terapia com Mingi pois precisava depois de um trauma de infância acabou sentindo sentimentos por Yunho que acabou com que eles tendo algo , porém não durou muito e acabaram largando mas existe amizade .
␥ Depois da festa na agência Henry recebeu uma proposta para participar de um programa de moda na Itália então acabou largando Paris , teve sucesso e agora está namorando um rapaz .
␥ Patrícia virou fotógrafa .
␥ Lis casou e agora e dona de mais duas agências inclusive é uma das donas da filial da empresa que Wooyoung faz parte .
␥ Sr.Park continua em Seul sem nenhuma novidade a mais .

Enfim é isso aí , mais uma vez obrigada por estar comigo até aqui.

a gente se vê na próxima, bye. 🤍🌸

𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora