Wooyoung terminava de se arrumar passando esfumo em seus olhos deixando o mesmo bem mais penetrantes enquanto usava uma lente clara , estava vestindo um terno preto porém não era totalmente preto , sua blusa era fina da cor branca e o blazer não estava fechado e sim aberto e os botões estavam abertos da blusa de seda até aparecer um pouco o seu peito , usava um sapato social que combina perfeitamente com seu terno. seu cabelo estava penteado para frente fazendo uma divisão onde sua franja caísse para os lados . em suas mãos tinha alguns anéis e no pescoço um chocker de cor prateada . Wooyoung se olhava no espelho profundamente mas por súbito se virou para San que estava sentado na cama , ele já estava pronto ... sim, San iria com ele a tal festa depois de muito pedir Wooyoung fez San mudar de ideia e isso fazia o rapaz ficar chato por que ele queria ficar lá no hotel com Wooyoung tranquilamente mas não, Henry tinha que colocar um festa no meio .
— Acha que eu ficaria bem de cabelo preto... - disse Wooyoung-
San ficou meio que sem entender e acabou soltando um sorriso de leve enquanto olhava para Wooyoung .
— Por que essa vontade de mudar a cor do cabelo? - perguntou San-
— Eu não sei ... talvez vontade? eu gosto do meu cabelo roxo mas queria colocar um preto , ficaria mais sério .
— Wooyoung você fica perfeito em tudo ... qualquer cor vai ficar boa em você , sabe disso ... -disse San se levantando indo até o rapaz que estava ainda no espelho se encarando-
— Você é essa mania de me elogiar tanto ... não sou isso tudo , Sannie.
— Pra mim é -disse San abraçando de forma calma a cintura de Wooyoung fazendo seu corpo ficar mais próximo do rapaz.
— Você é perfeito -disse Wooyoung baixo enquanto se virava para ficar de frente para o San.-
— Sabe eu sou mesmo ... você comprou esse terno e eu nem sabia se ficava bonito com isso.
— Fica ... muito bonito e sexy ... - Wooyoung sussurou a última palavra no pé do ouvido de San fazendo se arrepiar.
— Woo... quando chegar em Seul eu te pag... - falou San baixo mas foi interrompido por Wooyoung que colocou o dedo indicador nós lábios avermelhados de San.-
— Shi... não precisa , eu te dei de presente não precisa me dar nada e nem me pagar - disse baixo passando os braços ao redor do pescoço de San fazendo suas faces ficaram próximas-
San acentiu levemente enquanto olhava para os lábios de Wooyoung acabou não resistindo e selou de forma leve e calma os lábios carnudos do moreno , San amava aqueles lábios junto aos seus , seu corpo reagia de uma forma tão boa que nunca queria se separar daquilo. Wooyoung aprofundou aquele beijo fazendo sua língua adentrar na boca de San explorando totalmente enquanto o rapaz apertava a cintura do moreno retribundo aquele beijo molhado e gostoso que tanto os dois estavam curtindo naquele momento. Logo o beijo foi parando e ficando mais lento , e assim os lábios foram se distanciando lentamente. San acabou dando um último selinho nos lábios do moreno.
— Agora temos que ir .
Disse Wooyoung se distanciando do rapaz enquanto ia até a cama pegar seu celular colocando no bolso de seu blazer . San foi até o espelho olhou mais uma vez vendo que não estava tão mal até parecia que sua vida era somente de coisas daquele tipo ... ir em festas de pessoas ricas vestido como um.
Os rapazes desceram para baixo do hotel , onde um carro ja estava esperando os eles . sim Henry fez questão de mandar um motorista buscar Wooyoung e seu "acompanhante" até a festa , o carro até parecia uma limousine de tão chique . San revirou os olhos quando viu que aquele carro era exclusivo para levar ele até a festa . Quer dizer então que seu acompanhante não é nada , mas uma pra levar . Assim o carro andava e San sentou perto da janela levando seus olhos para cima olhando por aquele vidro o céu de Paris , estava estrelado e bonito queria tanto estar em um lugar alto deitado na grama enquanto olhava aquele céu perfeito, Coisas simples deixavam tudo perfeito para San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏
Фанфик⚠️ SE VOCÊ VER ESSA FANFIC EM OUTRA PLATAFORMA DE HISTÓRIA, DENUNCIE!! ⚠️ ┊┊┊┊ ┊┊┊☆ ┊┊🌙 * ┊┊ ┊☆ ° 🌙* ☁︎• San e Wooyoung sofrem de problemas de ansiedade o psicólogo dos dois deu uma dica para os rapazes , escrever sua vida , seu dia-a-dia em um ca...