☁︎Narration☁︎

1K 131 108
                                    

Wooyoung havia chegado e feito seu check in estava sentado em uma das cadeiras de espera que havia ali no aeroporto , o moreno vestia uma bermuda justa morrom claro fazendo suas coxas ficaram meio que expostas juntamente com uma blusa branca de mangas curtas , e uma sapatilha da cor da sua bermuda estava com o celular na mão mandando mensagem para San pois o mesmo estava atrasado e temia perder o vôo. Quando tinha mandando uma mensagem dizendo "Cara cadê você?" em segundos ouviu uma voz vinda atrás de dele não muito longe.

- Aqui ... - disse San vindo se aproximando do moreno que estava sentado e logo se levantou.

- Eu pensei que você não ia conseguir vir ... caramba me deixou preocupado .

San estava meio que sem fôlego pois depois que chegou na entrada do aeroporto correu para fazer o check-in então estava meio que cansado por conta da correria , quando Wooyoung olhou para San deu uma risada baixa levando uma das mãos na boca em forma de punho, pois o cabelo do rapaz estava bagunçado até demais parecia que acordou tão em cima da hora que esqueceu de arrumar o cabelo.

- O que aconteceu com o seu cabelo? - disse baixo ainda sorrindo indo até o rapaz discretamente passando seus dedos pelo cabelo de San para tentar arrumar de um jeito não muito estranho, o rapaz não tirou os olhos de Wooyoung ficando tímido por aquela aproximação ainda mais em público na coreia isso não é comum nem pra casais héteros e muito menos homossexuais.

Logo que terminou de fazer aquele ato um som ecoou na enorme sala de espera uma voz feminina denunciando que já era hora de embarcar. Wooyoung e San seguiram até o avião, eles ficariam na primeira classe sem falar que o avião era de uma marca super famosa da França e quem entrava na primeira classe era somente pessoas bem ricas . Wooyoung procurou seu lugar ficando em uma poltrona da ponta , San logo estava atrás procurando seu ascento quando viu onde era soltou um sorriso de lado parando .

- Parece que eu vou sentar com você

- Que sorte , sou um ótimo acompanhante. - Wooyoung sorri e da passagem para San se sentar.

Com suas malas já guardas se sentaram para esperar o embarque , San nunca entrou em um avião então sentiu suas mãos frias , estava nervoso e aflito ao contrário de Wooyoung que estava normal sem nenhuma expressão , estava com seu celular e um fone de ouvido branco da apple aparentemente ouvindo alguma música e conversando com alguém .

- Droga ... - disse para si mesmo virando seu rosto para a janela ao seu lado.

O rapaz estava nervoso não demorou muito para a aeromoça ir até a frente dar suas instruções , Wooyoung tirou seus fones e guardou seu celular, acabou se virando para o rapaz e viu que o mesmo estava tenso enquanto olhava para a moça que explicava as instruções do vôo.

- San você tá tenso ... nunca andou em avião?

- Essa é a primeira vez... - San dizia baixo colocando o cinto sentiu seu coração bater forte e uma ansiedade vir atona precisava de cigarros só eles tira esses sentimentos .

Wooyoung viu San agir daquela forma então segurou na mão do mesmo em um toque rápido fazendo o rapaz estranhar por um momento enquanto olhava para o mesmo .

- Irei segurar sua mão até o vôo acabar ... você não está sozinho , está comigo fique calma hum? - disse Wooyoung sorrindo enquanto segurava a mão de San entrelaçando seus dedos com os do rapaz .

San por sua vez sentiu seu corpor reagir diferente com aquele tipo de toque , ouve um arrepio e como se tudo parace e focasse somente daquele homem ao lado de San. O embarque aconteceu , San segurou a mão de Wooyoung com força o mesmo sentiu aquilo e acabou segurando na mesma intensidade enquanto olhava para o rapaz ao seu lado dizendo baixo para que o mesmo ouvisse.

𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora