Tudo mudou ... mudanças acontecem é claro que acontecem , só que para San foi tão rápido que ele duvidou. no começo quando voltou para Paris não tinha onde ficar até por que não tinha nem um tipo de amizade concreta com ninguém e sem falar que não conhecia muito bem aquele lugar mas parecia que Lis queria cuidar do rapaz então ajudou o mesmo em tudo estava apostando muito em Choi , ela disponibilizou até um apartamento muito bom . De primeira agradeceu e disse que não precisava fazer aquilo mas ela simplesmente não ouviu e disse que aquilo era só o começo de muito mais.
E mais uma vez ela estava certa San mudou não é mais o mesmo de antes , seu físico também estava mudado , seu cabelo agora estava escuro por inteiro , revistas com seu rosto nas folhas de moda estavam em várias tanto em Paris como também fora já conheciam San mas específico em Paris ... San não queria isso tudo mas de tudo que ele passou desde que foi para casa de seus tios , era a primeira vez que estava sendo algo melhor na vida ... ele estava tendo sucesso . Mas Choi não parou de tirar suas fotos só que seu olhar mudou , não é mais fotógrafo de modelos e pessoas. foi ótimo ter comprado uma casa no meio "do mato" como Yunho dizia em suas chamadas de vídeo que quase sempre faziam , San sempre sai para explorar lugares que ele ainda não foi . Sua casa ficava em um lugar distante do centro de Paris onde havia muito verde e não demorava muito para chegar em uma pequena floresta que ficava ali, e era ali que San saia para procurar coisas para seus cliques. Uma coisa que ele queria a tanto tempo aconteceu ... ter sua casa e morar longe de tudo e ouvir somente o barulho da natureza.
Por incrível que parece seu vício aos cigarros diminuiu antes eram mais de quatro cigarros por dia hoje é somente um e as vezes nem tinha esse "um" no dia , muitas coisas fizeram San largar o vício e uma delas era que sempre que pensava em fumar lembrava de Wooyoung então começou a parar pois sentia falta do moreno , lembrava de momentos que passaram e logo se sentia culpado ... e na cabeça de San ele sentia culpado . Se passava muitas coisas em sua cabeça porém Wooyoung sempre ficava ali em sua mente.
- Não se mexa por favor ... - disse San baixo e quanto mirava sua câmera para um pequeno pássaro entre os galhos de uma árvore-
O pássaro era de cores chamativas que nunca na vida viu em Seul , tinha coisas que Paris tinha que fazia San ficar encantado principalmente na categoria de pássaros , plantas , flores ... ele ficava encantado com aquilo tudo. quando San tirou a foto uma notificação gritou de seu bolso fazendo o pequeno pássaro sair , San bufou pois queria ter tirado mais de uma foto. assim levou sua mão até o bolso de sua calça tirando dali seu iPhone , sim , San havia se entregado aquela marca mas para ele era tudo mais fácil usando ele do que um Android ... ele virou uma cadelinha da Apple . assim que abriu as notificações viu uma mensagem de Lis
Chefinha boazinha/capetinha : Choi amanhã às 9:30 terá um ensaio antecipado , quero você aqui nesse horário ok? espero que esteja descansando para amanhã.
San não tinha ido para o trabalho naquele dia pois acordou estranho , meio que enjoado e não conseguiu dormir a noite inteira pois primeiro bebeu algumas garrafas de vinho e depois comeu algo que comprou em algum lugar ele só não lembrava o que tinha comido só sabia que não tinha feito bem pois seu estômago ficou ruim, então sem poder ter um dia "bom" acabou dizendo para Lis que tinha que faltar por problemas de saúde , ela concordou e achou melhor um descanso já que só naquela semana foram tantos ensaios que estava sentindo uma certa culpa. mas isso não tirou seu jeito autoritário ... porém ela é uma pessoa boa.
San manda uma mensagem dizendo que vai estar amanhã na agência nesse horário e que estava bem descansando (mentira) , Lis mandou um emoji sorrindo e logo San desligou a tela de seu celular colocando no bolso assim caminhou para fora daquela pequena floresta enquanto apertava nos pequenos botões na câmera olhando as fotos que tinha tirado , ele não tinha percebido mas havia alguém ali na porta de sua casa , San que estava distante passando pelo gramado alto levou seu olhar até o carro que estava parado ali e um homem de cabelos negros de frente a sua porta de entrada. San então largou sua câmera no pescoço e andou mais rápido para assim pegar a pessoa . Mas na medida que foi se aproximando viu que conhecia bem aquela pessoa , seus ombros , sua postura de ficar reto , o estilo de roupas ... ele não havia mudado muito usava um sobretudo da cor morrom claro , ele estava com o novo corte de cabelo ... estava grande atrás e um pouco anelado . O coração de San disparou a cada passo que dava até a pequena entrada, assim que passou do portão o rapaz se virou , naquele momento San havia acertado quem era que estava em sua porta . o moreno olhou para San que ainda estava a poucos metros de distância. então Wooyoung soltou uma sorriso de lado caminhando até o rapaz que não soltava nenhuma reação somente estava perdido como sempre na presença de Wooyoung .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏
Fanfic⚠️ SE VOCÊ VER ESSA FANFIC EM OUTRA PLATAFORMA DE HISTÓRIA, DENUNCIE!! ⚠️ ┊┊┊┊ ┊┊┊☆ ┊┊🌙 * ┊┊ ┊☆ ° 🌙* ☁︎• San e Wooyoung sofrem de problemas de ansiedade o psicólogo dos dois deu uma dica para os rapazes , escrever sua vida , seu dia-a-dia em um ca...