C11 • ☁︎ Narration ☁︎

1.2K 212 48
                                    

San jogou seu caderno dentro da mochila antes de Yeosang chegar e se sentar do lado , viu o mesmo mexer em algumas coisas na mesa estava procurando algo só que não achava de jeito nenhum até que do nada bateu em sua testa como forma de repreensão do tipo "não acredito que esqueceu"

- San você poderia ir até o xerox que fica na outra sala pegar a caneta verde que deixei em cima da mesinha? - disse o rapaz passando uma de suas mãos no cabelo como forma de arrumar algo que para mim nem tava desarrumado.

- Você não pode ir? - disse San de uma forma rápida informalmente mas logo pediu desculpa baixo.

- Sim, mas você pode fazer isso não é? É rápido eu preciso preencher umas coisas com ela e também tô atrasado com as edições se eu sair daqui da mesa atrasa mais as coisas - ele se virou pro computador começando a mexer nas fotos de algum modelo ali sem olhar para a cara de Choi.

- Tá bom, Eu vou. espera aí - disse San saindo da cadeira. Yeosang nem se quer tirou os olhos do computador estava mesmo prestando atenção naquelas edições.

San saiu da grande sala e seguiu em direção a porta e a virada do corredor mas quando colocou seu pé na esquina viu aquele modelo bonito conversando com um cara um pouco menor que ele mas não tanto. O tal Wooyoung estava bem na frente da porta onde ficava o xerox, San ficou nervoso por ver aquele rapaz mas logo passou perto dos dois com a cabeça baixa entrando na sala. passou seus olhos na mesinha e viu a tal caneta, pegou a mesma e quando estava pronto pra sair uma pessoa bloqueou sua passagem. Era o rapaz que estava conversando com Wooyoung San disse baixo um "com licença" então o rapaz de cabelos loiros deu passagem e San conseguiu sair dali. Mas antes mesmo de dar 3 passos ou mais o mesmo rapaz que estava bloqueando a saída disse em um tom alto para San ouvir.

- Oi, Qual é o seu nome? Meu nome é Choi Jongho - disse Jongho se aproximando de San fazendo o mesmo se virar para olhar o rapaz.

- Oi, Meu nome é Choi ... San - disse o rapaz meio tímido levantando seu olhar para olhar os dois rapazes, Wooyoung olhava para San de uma forma curiosa.

- Que legal. olha Wooyoung temos dois Choi's na empresa - disse dando uma risada passando seus braços envolta dos ombros de San como se fossem próximos.

- Ai Jongho larga de ser bobo, Não liga pra ele é muito bocó! - disse Wooyoung levando sua destra até sua franja puxando para trás como forma de tirar dos olhos, caramba achei aquilo sexy.

- Isso não é problema, Também sou bocó e é um prazer conhecer um chará - disse San soltando um sorriso enquanto olhava para Jongho. O mesmo soltou uma risada e um olhar para o Wooyoung como se fosse um "eu avisei que sou legal".

- Bom, Meu nome é Jung Wooyoung - disse ele saindo da porta e indo em direção aos dois, Jongho tirou seus braços do ombro de San e pegou seu celular no bolso parecendo escrever algo para alguém.

- Ah eu já sabia - disse San fazendo Wooyoung olhar com surpresa e estranheza- d-digo já sabia por que Yeosang comentou quando a gente tava editando as fotos - San gaguejou soltando um sorriso meio sem graça por ter falado aquilo de uma forma tão retardada.

- Entendi, prazer em te conhecer - disse o rapaz soltando um sorriso simpático em direção ao San que automaticamente retribuiu soltando um sorriso - Bom tenho que ir, a gente se vê na próxima sessão e Jongho - puxa o braço do rapaz que não tirava os olhos da tela do celular deixando Wooyoung carregar ele pelo caminho -Vem logo, cara. - terminou o moreno com um tom baixo dando um peteleco na testa de Jongho que soltou um resmungo enquanto dizia coisas ao longo do caminho daquele corredor.

San ficou por ali alguns segundos e percebeu que Wooyoung era uma pessoa legal, e meu Deus ele é muito lindo parece que foi esculpido por anjos.

Por favor vida não me deixa ter um crush de trabalho não, Isso é sofrimento.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⚝

- Nossa que gatinho aquele fotógrafo - disse Jongho se sentando na cadeira de sua sala.

- Jongho se acalma - disse Wooyoung sentando na outra cadeira que ficava de frente pra mesa de Jongho onde o mesmo se encontrava.

- Qual é, Não é possível que não curtiu.

- Ele é bonito mais não é o meu tipo - disse pegando seu celular do bolso e desbloqueando o mesmo.

- Sei, mas ele é gato - disse Jongho encostando suas costas na cadeira, levando uma de suas canetas para a boca mordendo a mesma nos lados.

Wooyoung achou o San bonito, bem bonito mesmo, mas não é o tipo dele. do nada vem Seonghwa na mente do rapaz fazendo o mesmo se sentir culpado por achar um cara bonito. Mas isso não é problema é só um pensamento bobo, pensamentos bobos vem e vão.

𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora