☁︎Narration ; Wooyoung☁︎

990 161 328
                                    

Meu deus , meu deus , MEU DEUS ... o que aconteceu ali ? eu não entendi só sei que eu Wooyoung ia beijar Choi San como eu pude ter a capacidade de querer beijar ele? eu não sei o que deu em mim mas ele tava ali embaixo de mim , na minha frente e eu olhei para o rosto dele , eu gosto do formato dele , quando ele sorri seus olhos fecham como se os olhinhos dele sorrissem junto , o sorriso dele é bonito ... bem bonito ... meu deu o que eu tô pensando? eu não posso pensar nessas coisas conheço ele pouco tempo mas parece que faz anos que eu e ele conversamos . por favor mente tire Choi San do meu cérebro pois eu não tô conseguindo nem andar direito sem pensar na maldita boca daquele homem.

- Nossa Woo o que foi? tá tão desnorteado - disse Yunho caminhando comigo até a saída da empresa .

Já havíamos chegado da floresta todos perguntaram o que tinha acontecido pois estava cheio de terra na roupa e eu disse que tinha caído quando estava olhando uma árvore , sim eu disse isso e foi uma coisa idiota o pior que nem foi isso que realmente aconteceu mas o bom disso tudo é que eles acreditaram . estava caminhando para o metrô juntamente com Yunho , só quero chegar em casa. pego o meu celular e logo vejo várias mensagens de Seonghwa perguntando como eu estava , onde eu estava e um monte de coisas . acabei dizendo que estava indo ao metrô e direto para casa pois estava cansado ele até entendeu e disse que também não poderia me ver pois ia tratar de coisas do trabalho, bom já estou acostumado a ser deixado de lado pelo namorado .

- Não tenho nada Yunho , só estou nervoso por ter caído naquela floresta ... nunca mais também. - digo enquanto bloqueio o celular e coloco no bolso.

- Sabe qual é estranho? O San tava todo sujo de lama também e disse que tinha caído enquanto estava fumando perto de uma árvore... - disse Yunho olhando para mim fazendo meu rosto ficar quente , ele estava desconfiando de mim.

- Que pena , parece que ele também não teve um dia bom - digo baixando minha cabeça enquanto apressava o passo para chegar logo ao metrô.

- Qual é Wooyoung , vocês dois estão exalando excitação um pelo outro ... hoje foi auge parecia que vocês iam a qualquer momento se comer só com olhar. - Yunho disse soltando um sorriso de lado malicioso .

Não foi um olhar assim , eu só fiquei surpreso por ele tocar o meu rosto daquela forma não que eu tenha achado ruim pelo contrário... eu gostei , senti sua mão delicada em meu rosto seria estranho sentir meu corpo arrepiar com um simples toque? não sei , isso tá tão confuso .

- Você viaja demais , Yunho ... San é um colega de trabalho.

- Um colega de trabalho que foi até o seu apartamento pra te fazer companhia , e acabaram dormindo juntos e o Seonghwa pirou .

- A gente não fez nada demais , só bebemos e conversamos já que o meu querido namorado não pode me fazer companhia. - digo emburrando a cara enquanto solto um suspiro baixo .

- Realmente, Seonghwa surta por nada eu gosto do San se você não tivesse alguém , queria que você ficasse com ele.

Não acredito que Yunho disse isso , eu tenho namorado sei que Yunho e Yeosang não vão muito com a cara dele mas não tenho coragem de trair Seong eu o amo e eu tenho certeza que ele também não teria .

- Ainda bem que encontrei Seonghwa. - digo entrando na estação do metrô juntamente com Yunho que acabou ficando em silêncio , acabamos entrando em um vagão que ia até a nossa casa , rapidamente me sentei ali enquanto Yunho achou um lugar ao meu lado .

Caminho foi tranquilo Yunho e eu conversamos sobre o trabalho e graças a deus ele não tocou no nome de San . passou alguns minutos Yunho foi embora e logo eu saí daquele vagão indo em direção para minha casa. Hoje foi um dia tão conturbado , primeiro que antes de chegar para sessão de fotos Seonghwa mandou uma mensagem dizendo que queria conversar comigo sobre uma coisa , e eu queria muito saber o que era mas acabou com que ele me dando vácuo e depois me dizendo que não podia me ver hoje , segundo foi aquela sessão onde eu fiquei confuso com aquele toque do San e logo aquele tombo, eu quase o beijei ... eu quase senti seus lábios no meu . San é problemático e teimoso mas eu queria tanto ser mais próximo ao extremo e poder ajudar igual ele me ajudou aquele dia , parece que-o conheço a tanto tempo, como se fossemos próximos demais . algo sempre chama para eu levar meu olhar ao dele , eu nunca senti isso nem mesmo com Seonghwa . não sei o que está acontecendo mais acredito que seja loucura ou carência já que não tenho meu namorado a mais de duas semanas e parece que meus hormônios tá pior que pré-adolecente.

𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora