Tudo programado para os rapazes saíram para o encontro. Yeosang foi até a casa de Wooyoung e depois de Seonghwa para buscar os mesmo, já Jongho optou em ir sozinho e San também. Quando chegaram na tal boate Yeosang foi até o bar, Seonghwa e Wooyoung foram para outra parte da boate.
Estava cheio aquele lugar era uma sexta-feira então a boate ia encher ainda mais. Passaram alguns minutos Jongho chegou mas acabou encontrando San que passou em sua frente na calçada com um cigarro sem reconhecer o rapaz pois ali estava meio escuro.
- Ei Choi - disse Jongho falando em tom alto enquanto trancava o carro colocando as chaves em seu bolso se aproximando de San.
- Oi, O que tá fazendo aqui? - disse San soltando um sorriso enquanto levava aos seus lábios o cigarro que já estava no final. os dois foram caminhando até chegar na entrada da boate, era perto do apartamento fajuto que San morava.
- O que pessoas vem fazer em boates? Isso mesmo caro rapaz, vem se divertir - disse Jongho soltando um sorriso sapeca.
San ri baixo soltando o cigarro em um canto da calçada pisando em cima do mesmo. logo os dois entraram na boate encontrando muitas pessoas ali dançando, bebendo, fazendo a "festa". o som estava super alto então dificultava o que Jongho dizia para San que apenas conseguia acenar como sim com a cabeça. do nada apareceu Yeosang na nossa frente com um copo de bebida na mão.
- Jongho você demorou hein
- Nem demorei - disse enquanto observava o local como se tivesse procurando alguém.
- San, vem, vou apresentar meus amigos - disse Yeosang puxando-o seu braço e andando no meio das pessoas doidas e dançando loucamente na pista, Jongho seguiu os dois até chegar no barzinho.
San ficou em choque por ver Wooyoung ali sentado em um dos bancos juntamente com um rapaz alto de cabelos pretos eles estavam bem próximos.
- San esse é o Wooyoung - apontou pro "roxinho" que soltou um sorriso - Esse é o Seonghwa - apontou pro rapaz de cabelos escuros que me olhou um pouco curioso sem expressar emoção na face.
- Prazer - disse por fim Seonghwa soltando um sorriso enquanto levava um copo de bebida nos lábios.
San sorriu e comprimentou porém estava meio nervoso a ansiedade do rapaz já estava dando "oi". Choi sempre foi assim quando conhecia pessoas novas acabava ficando ansioso e também por estar perto de Wooyoung fazia o mesmo ter um certo comportamento estranho. Wooyoung olhava para San de vez em quando no meio das conversas e acabou percebendo o quanto ele estava bonito mas logo sentiu as mãos de Seonghwa pegar na sua levando o mesmo para pista de dança.
San acompanhou os dois com os olhos e viu que Wooyoung tinha algo com Seonghwa, parece que o crush do trabalho tem um namorado.
- Eles namoram? - pergunto ao Yeosang de um jeito onde ele não ache essa pergunta estranha. o mesmo já não estava tão sóbrio pois era a sua sétima taça de uma bebida estranha, San também já estava ficando bêbedo em sua mão já estava sua terceira taça de bebida.
- Eles namoram a 3 anos - gritou Yeosang enquanto encostava na bancada do bar mexendo o corpo devagar no ritmo da música agitada que ecoava naquele ambiente. San fica surpreso levando seu olhar para Wooyoung que estava muito agitado com o Seonghwa, eles formavam um belo casal.
- Eu vou no banheiro - grito pro Yeosang que acenou com a cabeça com um sim e logo foi para o meio do povo dançar.
San se dirigiu para o banheiro meio tonto batendo em alguns lugares no meio do caminho, entrou no banheiro e foi direto mictório. logo depois de fazer o que queria foi até a pia ligando a água e jogando um pouco em seu rosto fazendo automaticamente seus olhos fecharam. Quando abriu acabou levando um susto pois Wooyoung estava do seu lado observando o que o mesmo fazia ali. ele soltou uma risada levando suas mãos até a torneira também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏
Fanfiction⚠️ SE VOCÊ VER ESSA FANFIC EM OUTRA PLATAFORMA DE HISTÓRIA, DENUNCIE!! ⚠️ ┊┊┊┊ ┊┊┊☆ ┊┊🌙 * ┊┊ ┊☆ ° 🌙* ☁︎• San e Wooyoung sofrem de problemas de ansiedade o psicólogo dos dois deu uma dica para os rapazes , escrever sua vida , seu dia-a-dia em um ca...