┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆“𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆
𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒖𝒓𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆
𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐
𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒐”Wooyoung nunca se sentiu tão feliz igual foi essas semanas com San , ele tinha concordado com o rapaz sobre o date , de primeira achou meio estranho até por que quando estava com Seonghwa eles foram beber e logo transaram passou uma semana já estavam namorando . então era a primeira vez que estava tendo um date digno , e não foi diferente com San ele nunca tinha feito isso , ficar 3 semanas com uma pessoa sem a mesma sair de sua casa , ir juntos para o trabalho e no final do dia jantar em algum lugar ou simplesmente curtir a noite juntamente da pessoa que ele naquele momento está amando ... foram 3 semanas inesquecíveis .
Momentos somente eles quando foram na pequena praça que ficava em um parque às 23:00 da noite com comidas e uma toalha , se deitaram na grama juntos enquanto olhava para o céu , disseram um para outro que se gostavam muito , beijos foram soltos em seus lábios , sorrisos sinceros de sentimentos que explodiam em ambos era mais uma noite que entraria na mente de San e Wooyoung . no outro dia foi um jantar no outro em um restaurante fino Wooyoung fez questão de agradar San ele queria . ele queria ver o rapaz sorrir pois sabia que com ele bem Wooyoung também ficaria , depois de comeram e conversar foram até uma lojinha de bebidas onde compararam no meio do caminho uma garrafa de vinho , ainda bem que naquele dia eles não estavam de carro por que a noite foi terminada com beijos e euforia de ambos que no dia seguinte estavam nus em cima de uma cama que era de San a pequena cama e o quarto simples , as paredes que presenciaram tudo que havia acontecido naquela noite poderiam ir de ressaca para o trabalho porém não se arrependeram daquilo .
3 semanas resumidas em um só encontro no domingo um dia antes os rapazes foram para uma praia a poucos quilômetros de Seul , fizeram de tudo para chegar no momento do pôr do sol onde queriam ver ali o sol se escondendo e assim ver o anoitecer. o lugar escolhido foi um bem discreto e que somente eles poderiam ficar sem ninguém perceber , vinho , frutas , e a companhia um do outro já era o suficiente ... naquela noite Wooyoung disse algo para San que fez seu coração bater mais forte e suas mãos ficaram geladas.
— Eu acho que ... meu sentimentos por você estão aumentando a cada dia ... eu acho que estou amando -disse baixo enquanto olhava para o rapaz que estava sentado em sua frente.
Naquele momento o mundo de Choi parou e seu coração ficou batendo como se tivesse corrido demais só que ele não fez nem uma corrida ele simplesmente estava ali perante ao rapaz que disse aquilo para ele e por incrível que pareça San sentia o mesmo ... a muito tempo ... ele poderia dizer que amava Wooyoung porém quis deixar isso para o outro dia pois ele estava já com sua decisão na mente e torcia que o moreno também estivesse com a dele pronta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏
Fanfiction⚠️ SE VOCÊ VER ESSA FANFIC EM OUTRA PLATAFORMA DE HISTÓRIA, DENUNCIE!! ⚠️ ┊┊┊┊ ┊┊┊☆ ┊┊🌙 * ┊┊ ┊☆ ° 🌙* ☁︎• San e Wooyoung sofrem de problemas de ansiedade o psicólogo dos dois deu uma dica para os rapazes , escrever sua vida , seu dia-a-dia em um ca...