San olhava para algumas prateleiras naquela papelaria no centro de Paris , tinha vários cadernos médios que eram fofos e ao mesmo tempo tinha outros mais discretos , Wooyoung estava na sessão de livros olhando para ver se talvez pudesse levar um e começar a ler pois o moreno gosta de livros . San passava seus olhos em caderno por caderno não muito decorados mas que agradava ele achava que não precisa de nada tão decorativo. acabou escolhendo um pequeno caderno de cor vermelha só que escuro , tinha folhas morrom claras achou perfeito aquele caderno,então acabou indo até o balcão com ele em mãos . Wooyoung chegou no mesmo instante com um livro nas mãos aparentemente era um sobre alguma história que San não pode muito ver , o rapaz pagou seu caderno e logo Wooyoung pagou o seu livro em silêncio . aquele silêncio era estranho entre eles , normalmente estariam rindo e conversando mas algo havia de errado naquele dia . Wooyoung sentia isso e San ... bom, San não estava muito bem para conversas, Assim o senhor de cabelos grisalhos disse algo em francês fazendo Wooyoung se curvar como forma de agradecimento e assim os dois rapazes sairam.
- O ar de Paris não é maravilhoso, Sannie. - disse Wooyoung fechando os olhos e sentindo o ar e o vento que batia em seu rosto.
San por um momento não queria responder mas algo foi maior e ele não aguentou ficar em silêncio.-
- Sim... é diferente de Seul. - disse reto e curto.-
Wooyoung abriu seus olhos e sorriu por ter ouvido a voz de San , ele se sentiu menos pesado por aquele silêncio não ter continuado entre eles desde o momento que acordaram.
- Então ... pra que comprou esse caderno? -disse baixo levando suas mãos para dentro dos bolsos de seus sobretudo morrom escuro enquanto sua bolsa estava em seu ombro.-
San olhou para Wooyoung assim começando andar para algum lugar naquele calçada, fazendo o moreno acompanhar com passos leves e devagar no ritmo de Choi.
- Precisava comprar outro caderno de desabafos...
- Ah... a terapia de mingi não é? - disse Wooyoung soltando um sorriso de lado , enquanto San concordava com a cabeça.-
- Também tenho que escrever muitas coisas no meu caderno ... mas eu esqueci em Seul - continuou Wooyoung olhando para frente enquanto andava .
San sorriu de lado , parece que era típico Wooyoung esquecer as coisas ele lembrou de quando foi correndo para o aeroporto e ouviu o moreno dizer para não esquecer nada ... acabou que ele que esqueceu. Os rapazes começaram a andar sem rumo pelas ruas de Paris enquanto conversam normal , havia uma certa diferença , Wooyoung estava com receio de falar com San e San não estava muito bem ... talvez por aquele acontecimento na festa , só que ele não ia dizer aquilo para Wooyoung sabia que poderia ser chamado de "bobo" e que não tinham nada mais que ficadas sem compromisso. San era livre para beijar quem quiser e Wooyoung também ... mas se San não quer beijar nenhuma boca e só queira os lábios de Wooyoung?
San levou seu olhar vendo que no meio de suas andanças sem rumo , comprando algumas coisas de comer no caminho estavam chegando na praça place le la concorde , então o rapaz sem dizer uma palavra pegou na mão de Wooyoung que estava segurando um doce em uma de suas mãos que tinha comprado em uma barraquinha ali perto. San puxou o moreno com sigo até a praça o mesmo seguiu dando sorrisos com aquilo pois estava correndo que nem um louco sem puxado pelo rapaz.
- San se o meu doce cair da minha mão , você vai ter que me dar outro.
San não disse nada soltando um sorriso de lado até que os rapazes chegaram na tão sonhada praça , assim o rapaz soltou a mão de Wooyoung indo direito ao lugar que queria tirar fotos , batendo várias enquanto escolhi um lugar apropriado para as não ficaram estranhas ou feias. Wooyoung ficou um pouco distante observando San fazendo suas fotografias , achava aquilo tão bonito , admirava o rapaz , seu dom com fotógrafas deixava o mesmo com um sorriso nos lábios, observar San feliz por estar fazendo aquilo o deixava feliz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏
Fanfiction⚠️ SE VOCÊ VER ESSA FANFIC EM OUTRA PLATAFORMA DE HISTÓRIA, DENUNCIE!! ⚠️ ┊┊┊┊ ┊┊┊☆ ┊┊🌙 * ┊┊ ┊☆ ° 🌙* ☁︎• San e Wooyoung sofrem de problemas de ansiedade o psicólogo dos dois deu uma dica para os rapazes , escrever sua vida , seu dia-a-dia em um ca...