San caminhava no grande corredor daquele hotel ainda meio sonolento junto com sigo estava sua mochila de costas preta dentro tinha seus matérias de fotografia e seu diário , sim ele sempre leve seu diário consigo . Pela primeira vez San não estava vestindo preto e sim cores mais alegres e um estilo diferente , estava com uma blusa social azul clara botoada até o começo do pescoço deixando seu peito um pouco amostra discretamente , vestia uma calça branca , juntamente com seu sapato fechado também da cor branca , seu cabelo estava penteado para trás fazendo alguns fios de sua franja vir para frente caindo de lado em seu rosto , usava uma maquiagem não forte mas que dava um realce em seus olhos e um pouco na sua boca mas não precisava muito pois seus lábios naturalmente eram avermelhados , a manga de sua blusa estava dobrada até metade de seus braços e usava um tipo de chocker prateado no pescoço . San estava bem. colocou sua mochila pendurada em um de seus ombros e entrou no elevador , não demorou muito até chegar no saguão do hotel indo em direção ao restaurante para assim poder tomar seu café . não demorou muito acabou entrando ali , não tinha muitas pessoas então acabou avistando Wooyoung sentado em uma das mesas ao fundo virado de costas para a entrada . era fácil reconhecer o rapaz era o único daquele hotel com o cabelo roxo . assim San caminhou até Wooyoung .
- Forma bem calma em dizer para eu tomar café. - disse San chegando por de trás de Wooyoung sentando de frente ao rapaz .
Wooyoung acabou se assustando um pouco o mesmo estava mexendo no celular distraidamente , San reparou no rapaz em sua frente que estava tão bonito , usava uma calça apertada da cor preta e uma blusa social branca aberta deixando seu peitoral acima ficar exposto , aquilo estava sexy na visão de San , Ele estava usando maquiagem e sua pintinha no lábio inferior estava tão linda com aquela cor avermelhada em seus lábios , Wooyoung estava belo.
- Primeiramente Bom dia , segundo eu só quero seu bem , então come por que não quero chegar atrasado na agência.
Disse baixo soltando um sorriso de lado guardando seu celular no bolso da calça enquanto levava sua mão até uma xícara a sua frente tomando o que tinha ali dentro.
- Só vim por que tô com fome ... não por que você me obrigou...
San revira os olhos fazendo Wooyoung sorrir de lado , o rapaz tinha dias que acordava de mal humor e hoje era o dia , mas tentou não ser chato ao extremo então acabou fazendo seu pedido , assim comeu um tanto rápido fazendo Wooyoung resmungar dizendo que comer daquela forma faria mal para estômago do rapaz , San por sua vez não ligou muito . assim que terminou os rapazes caminharam para fora do restaurante e indo em direção a saída do hotel .
- Está ansioso? - pergunta San
- Um pouco ...
San vê o nervosismo de Wooyoung e pega na mão do rapaz soltando um sorriso .
- Estamos juntos nessa ... vai dar tudo certo.
Diz San apertando de leve a mão de Wooyoung fazendo o mesmo sorrir de lado concordando com a cabeça , caminharam juntos nas ruas de Paris a agência não era longe então quiseram caminhar e conhecer um pouco mais cada lugar do centro , acabaram sorrindo e conversado normalmente com as coisas que via no meio do caminho e fazendo típicas comparações entre Seul e Paris . San queria muito tirar fotos do San mas preferiu segurar essa vontade pois essas fotos não seriam para revista e sim para ele , Wooyoung para San ficava tão bonito sorrindo e com aquele cenário francês ele simplesmente ficava lindo ainda mais , Choi já estava passando dos limites com seus pensamentos sobre Wooyoung.
Os rapazes chegaram na grande agência Dark&Model ao entrar viu duas recepcionistas .
- Bonjour, que puis-je faire pour vous? - Disse em francês a mulher de pele branca dos olhos azuis seus cabelos estavam soltos para trás e sua atenção se revesava entre os rapazes e o compudor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚 ∞ 𝒘𝒐𝒐𝒔𝒂𝒏
Fanfic⚠️ SE VOCÊ VER ESSA FANFIC EM OUTRA PLATAFORMA DE HISTÓRIA, DENUNCIE!! ⚠️ ┊┊┊┊ ┊┊┊☆ ┊┊🌙 * ┊┊ ┊☆ ° 🌙* ☁︎• San e Wooyoung sofrem de problemas de ansiedade o psicólogo dos dois deu uma dica para os rapazes , escrever sua vida , seu dia-a-dia em um ca...