Capítulo 6

225 24 1
                                    


Jungkook PO'V

Aqui estou eu, encarando o teto deitado em minha cama em pleno sábado, a verdade é que não tiro o Park da minha cabeça, aquele dia....todas aquelas palavras.

Meus olhos está cheio de lágrimas pronta para cair, não quero lembrar do passado, não quero lembrar da minha prima. Confusos?? Bem.. Eu tinha 12 anos na época, eu ainda morava na Califórnia. Minha prima era como uma irmã para mim, Minha melhor amiga, éramos inseparável, mas teve uns dias que ela estava estranha, mal conversava comigo, sempre triste.. e em um belo dia eu estava andando pela escola em busca dela, eu lembro que entrei na nossa sala, me deparei com a pior cena que eu já vi em minha vida toda.. ela estava toda nua ,com o pescoço amarrado na corda e a corda amarrada no lustre. Como o teto era pequeno, era possível amarrar lá se subisse em uma mesa... após alguns meses descobriram que nosso professor estava abusando dela..

Pelo jeito não superei até hoje, já que me encontro chorando, quando o Park falou aquilo tudo eu pude sentir na pele, senti a dor dele... quando cheguei em casa chorei igual criança mas fui recebido pelo colo confortável da minha mãe, Maria.

Limpo minhas lágrimas me sentando, eu não sabia que o Park sofria tanto, eu achava graça em humilhar ele mais no fundo eu sentia dor , pouca mais sentia, eu tenho que me desculpar com ele, tenho que... me redimir. Eu não sou um mostro, eu tenho sentimento ,sei que tudo que eu fiz para ele foi horrível...

- Filho? - Meu pai fala enquanto batia duas vezes na porta que já está aberta - estava chorando ? - O mesmo pergunta se aproximando, provavelmente meus olhos estão avermelhados e meu nariz também.

- Não..- passo a costa da minha mão em meu nariz, o mesmo faz um olhar que sabia que estou mentindo -.... sim... - abaixo a cabeça

- O que houve? - minha mãe aparece na porta com um olhar preocupado - por que estava chorando meu filho? - ela caminha na minha direção se sentando na cama.

- somos seus pais , pode contar com a gente - Meu pai fala se sentando na poltrona ao lado da minha cama me encarando passando uma certa confiança com seu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- somos seus pais , pode contar com a gente - Meu pai fala se sentando na poltrona ao lado da minha cama me encarando passando uma certa confiança com seu olhar.

- somos seus pais , pode contar com a gente - Meu pai fala se sentando na poltrona ao lado da minha cama me encarando passando uma certa confiança com seu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- É que... - suspiro, sei que vão ficar chatiados comigo se eu contar que faço bullying na escola.

- É sobre o mesmo motivo que estava chorando ontem quando chegou da escola e não quis me contar?- Minha mãe pergunta passando a mão em meu cabelo.

- sim.... é que eu.. lembrei da Chin-sun - abaixo a cabeça tentando não chorar novamente

- oh meu anjo.. - minha mãe se aproxima mais me abraçando, fazendo um pouco de cafuné

- se ela tivesse me contado mãe... Eu teria ajudado, ela não teria tirado a vida.. - falo sem conter as lágrimas - eu não era um bom amigo muito menos um bom primo.

- Não foi culpa sua Jeon - Meu pai fala se levantando e sentando do meu outro lado colocando sua mão ao meu ombro tentando me acalmar

- seu pai tem razão, ela tinha seus motivos para não contar, mais tenho certeza que ela te considerava o melhor amigo dela, você sabe disso no fundo - minha mãe fala ainda fazendo cafuné, logo as lágrimas ia se cessando aos poucos, o silêncio se quebrava após o celular do meu pai começar a tocar

- Alô? - Meu pai fala se levantando - okay okay, em 10 minutos chego aí - ele fala desligando a chamada e guardando seu aparelho no bolso.

- NÃO ESTOU ACREDITANDO- minha mãe se levanta

- amor... é urgente... - Meu pai fala tentando acalmar ela, eu só ficava olhando.

- MOMENTO DE FAMÍLIA NÃO É URGENTE PARA VOCÊ? NOSSO FILHO PRECISANDO DA GENTE E VOCÊ PREOCUPADO COM SERVIÇO? SE VOCÊ FOR APROVEITA E LEVA SEUS PANOS DE BUNDA!- Ela cruza os braços o que me faz rir um pouco com a situação.

- Oh minha thuthuca...- meu pai fala fazendo bico manhoso.

- QUERO ARRANCAR MEUS TÍMPANOS DEPOIS DESSA, EM QUE SÉCULO VOCÊ VIVE? NÃO OUÇO MAIS O TERMO "THUTHUCA" DESDE O TEMPO DO BONDE DO TIGRÃO!.. TU GOSTA DE FUNK ANTIGO É ISSO? ENTÃO VAI LA OUVIR PERLA, PORQUE DEPOIS DESSA "NÃO TE DOU BOLA , SENTA E CHORA, PORQUE VOCÊ JÁ ME PERDEU" - Minha mãe grita indignada e debochada saindo do meu quarto, eu estava tendo um infarto ali de tanto rir, ainda mais vendo a expressão do meu pai totalmente sem palavra.

Taehyung PO'V

Finalmente ganhei protagonismo nesse caralho.

Após aquele barraco todo do Yoongi, tive que pedir desculpa ao dono da cafeteria e clientes que estava lá, para não expulsar a gente ou coisa do tipo. Agora me encontro dentro do meu carro junto com Hoseok em frente a casa do mesmo, hoje foi divertido tirando a parte do barraco.

- Que cara é essa doido?? Por acaso a polícia está chegando para te prender... por ter roubado meu coração? - Hoseok pergunta me olhando sorrindo. Okay, por essa eu não esperava. Solto um riso tímido. - Gato me chama de papel higiênico e vem ter um rolo comigo seu lindo - Hoseok faz sua cantada, parecendo tentar lembrar de algo, logo fazendo coração com seus dedos, quanta beleza meu Deus, quero ele pra mim.

- É.... - sou interrompido por ele.

- tem um hotel que quero muito ir - ele fala me encarando , especificamente meus lábios.

- qual? - sinto minha bochecha queimaram.

- Holtels lábios - Hosdok continua  encarando meus lábios, após eu entender aquela cantada. Não me contenho, puxo ele pelo braço o fazendo se sentar em meu colo, encaro aquele olhar sedutor que só ele tem, coloco uma mão em seu rosto e a outra em sua cintura, logo vou aproximando meus lábios ao lábios carnudos e rosado dele. Vejo o mesmo fechar os olhos eu logo fecho em seguida, começando um beijo calmo porém apaixonado.

Sentir os lábios dele nos meus, sentir a língua dele na minha, sentir nossos corpos grudados, sentir esse calor.

Ah, Hoseok está me levando a loucura só com esse beijo..

O beijo fica mais  quente a cada segundo, eu não quero parar, não quero que acabe esse momento. Sinto meus pulmões implorar por ar. Hoseok toma iniciativa de separar nossas bocas. Abro meus olhos lentamente para encara-lo vendo uma visão maravilhosa, o mesmo com o cabelo bagunçado, bochecha rosada e ofegante porém com seus olhos pedindo por mais, minha respiração ficava mais pesada a cada momento.

- Você beija tão bem Tae - Hoseok sorri me dando um selinho - melhor imortalizar isso aí - O mesmo solta uma risada gostosa , abrindo a porta do carro logo saindo e fechando a mesma em seguida.

- O quê? - meio confuso com o comentário, acabo olhando pra baixo vendo meu amiguinho acordado, não poderia está com tanta vergonha como agora, levanto meu olhar a tempo de ver o Hoseok entrar em sua residência.

------------------------------
Olá amores❤
Até o próximo capítulooo
Desculpa os erros ortográficos :v

THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora