Capítulo 12

171 25 3
                                    

Jimin PO'V

Após a professora sair da sala, noto o que aconteceu... Meu Deus eu sou tão infantil assim? uma vergonha alheia brota em meu corpo,sinto minhas bochechas queimarem, encaro pela última vez o rosto do Jeon sua expressão é de puro ódio , caminho até meu lugar me sentando logo em seguida, encaro o professor de História que acaba de entrar pela porta.

- Todos sentados em seus lugares, em silêncio- ele nem ao menos olha para a turma para saber se estão em seu devido lugar ou não, troco meu caderno pegando o de História. - Hoje vamos estudar sobre Civilização Mesopotâmica- o mesmo arruma suas coisas na mesa, após organizar tudo, ele passa a escrever um resumo bem básico sobre a matéria, em seguida explicando, quando terminou se virou para trás para encarar a gente - Preciso de duas pessoas para pegar os livros de História na biblioteca - o mesmo encara os alunos - Jeon Jungkook e Park Jimin.

- O QUÊ? - acabo gritando sem querer - Desculpa.. por que eu?! - indago confuso, isso só pode ser macumba, porquê não é possível que eu tenha tanto azar assim.

- É professor deixa eu ir no lugar dele!- uma voz feminina se pronuncia, logo uma discussão intensa entre as garotas era se formada, só para ver quem vai com o Jeon, o que me fez revirar os olhos.

- vai ser ele e pronto e acabou! - O professor com sua voz grossa fala em um tom alto - Querem que eu tire ponto de todo mundo?!- um silêncio se forma entre os alunos - Quero 40 livros.

Me levanto, caminho ate a porta logo empurrando ela para o lado, começo a andar rápido por esse longo corredor em busca da escada que leva até o 2 andar, não quero olhar para a cara do Jeon, de jeito nenhum, subo as escadas correndo, ouço passos atrás de mim, Só pode ser ele, continuo subindo as escadas correndo sem olhar para trás.

Finalmente chego na biblioteca, abro a porta da mesma, não havia exatamente ninguém, nem a bibliotecária, ouço passos se aproximando, corro onde tem mesas e cadeiras, me abaixo entrando de baixo de uma das mesas. Não quero ouvir nada que venha dele, então acho que é melhor eu me manter escondido até ele desistir.

Olho por todo local para vê se vejo os pés deles, como está um silêncio imenso, logicamente ele deve ter ido para sala ou sei lá, saio de baixo da mesa logo me levanto, passo a mão pelo meu cabelo, respirando fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho por todo local para vê se vejo os pés deles, como está um silêncio imenso, logicamente ele deve ter ido para sala ou sei lá, saio de baixo da mesa logo me levanto, passo a mão pelo meu cabelo, respirando fundo.

- Se cansou de brincar de esconde- esconde?!- uma voz conhecida se pronuncia, me viro para o lado dando de cara com Jeon, meu coração palpita por causa do susto. - te assustei?! Agora chega... por que diabos não quer aceitar minhas desculpas? - O mesmo se aproxima de mim lentamente, enquanto dou passos para trás.

- Por que diabos eu iria aceitar desculpa de um cara igual você ainda mais desculpa forçada?! - sinto minhas costas chocar com a parede.

- Qual seu problema? Eu tô te fazendo um favor! Você deveria agradecer que uma pessoa igual eu esteja dando atenção para um tampinha igual você - O mesmo coloca uma mão ao lado da minha cabeça me fazendo encarar seu queixo.

THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora