Jimin PO'V
Abro meus olhos devagar, antes que eu pudesse me levantar, sinto um braço em cima da minha barriga me impedir, me viro lentamente, logo me deparo com Jacket de olhos fechados. Abro minha boca várias vezes sem ração, não lembro dele ter deitado aqui, fecho meus olhos com força, respirando bem fundo.
- Estava esperando você acordar, sabia que você dormindo me deixa mais excitado que normal?! - Jacket fala com sua voz rouca, me deixando totalmente com ranceio de abrir os olhos.
- .....
- Esquece a escola, temos o dia inteiro para você me satisfazer..
Abro meus olhos rapidamente, sinto minha respiração ofegante ficar mais leve. Me sento na minha própria cama, passo um rápido olhar ao redor do meu quarto.
- só foi um sonho.... - Suspiro me levantando, pego meu aparelho, após ver quantas hora era, vou em direção ao guarda-roupa enquanto me espreguiço.
--------
Já estou no terceiro horário de aula, hoje foi bem calmo, comparado a dias anteriores. O que houve ontem não sai do meu pensamento, eu estou sendo vigiado até na escola, esse monstro está me sufocando cada vez mais, está me matando aos poucos, eu realmente estou morrendo, viver já não faz mais sentindo para mim. As vezes penso em acabar com isso, tirar minha própria vida, mais sou covarde demais para isso, eu encaro meus braços com cicatriz velha e cortes novos e só percebo em como eu sou nojento. Incapaz de terminar de uma vez com tanto sofrimento, simplesmente por ser tão egoísta comigo mesmo. Seguro meu pulso pressionando minha unha em um dos cortes, uma tentativa de me manter calmo. As vezes passamos por momentos difíceis, sem alegrias,sem sorrisos,tudo fica preto e branco, e parece que nunca vai passar. Esses momentos são inevitáveis em uma vida de uma pessoa que queira viver. Mais esses momentos nunca vão embora, não para uma pessoa que queira morrer . Sinto dores tão fortes que só eu e Deus sabemos.. Quero somente sumir pra algum lugar e encontrar uma solução, uma razão pra existir... Sumir pra onde? Se por onde eu for carregarei meus lamentáveis problemas. sabe,tudo na vida é tão difícil as pessoas são tão falsas e a alegria quase não vem me visitar, se eu pudesse com um simples estralar de dedos mudar um pouco de vida eu sei que seria melhor.. sentir a graça e a leveza de realmente viver... Quão triste é o meu estado de espirito, queria possuir tantas coisas e fazer o que gosto, mais isso é impossível, pelo menos por agora. vai que um dia a felicidade torna a bater a minha porta e trazer meus belos sorrisos, sorrisos verdadeiros, de alegria mesmo. Espero que quando ela chegar ela fica pra sempre e que não se canse da minha velha companhia, prevalecendo todos os sentimentos belos e lindos que existiam em mim.
A felicidade me abandonou naquele maldito dia, aquele dia que perdi a única pessoa que eu amava, meu pai. Eu queria lhe dizer pai, só tenho você na minha triste história,e você sabe que eu as conto bem, quando estou acordado à noite, só tenho você em minha memoria, como quando eu tinha quatro e tive que te ver ir embora. Aos nove estávamos deitados jogando pocker na madrugada, me deixava ganhar apenas para me ver sorrir com minha vitoria disfarçada, não o existia proteção maior no mundo do que nos braços seus...Então aplaudam a glória caída,eu nunca cheguei a dizer adeus. Desejo que eu pudesse pedir apenas para voltar no tempo, cada passo que dou, você costumava liderar o caminho.O pai descuidado do filho cuidadoso, porém você escolheu continuar sua jornada sozinho. Você não esta aqui....
É justo?
Você nunca soube e nem vai saber a pessoa que vou me tornar a seguir
Você não estava lá quando eu estava com medo e não tinha para onde fugir.
Mesmo que eu saiba que você não está aqui, ainda te escrevo todos o meu sentimento.É como se você tivesse o direito de saber como eu estou, e o que eu tenho aqui dentro. Enquanto me esforço para lembrar como você costumava parecer e soar, as vezes ainda acho que posso te encontrar no meio da multidão com os braços abertos como quando me ensinou a sonhar. Me ensinou a amar as estrelas, me dizendo que nunca me deixariam sozinho.É engraçado como olhando para elas eu não consigo esquecer a ironia que você não esta aqui para conhecer a seu filho,você não estava aqui...Quando me encontrei preso em armadilha.O tempo pode curar suas feridas se você for forte e ficar de pé, tenho feito tudo isso, mas não ajuda em nada quando não se tem mais fé. Dizem que você vai envelhecer, e vai melhorar,mas eles não entendem pois não estavam lá quando no medo começava a me abraçar,eles não viram quando você me deu o seu amor e ensinou a melhor direção..São tempos que não voltam mais. Porém não saem do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•
Teen FictionJimin é um adolescente de 17 anos que viu sua vida ir por água abaixo quando completou 10 anos, onde a única pessoa que se importava com ele morreu, seu pai.Jimin viu sua vida tornar um inferno após sua mãe casar novamente com o cara mais crápula do...