Autora PO'V
O pequeno Jimin encarava seu sangue escorrer pela cerâmica branca do banheiro, "isso vale a pena? Tudo isso vale a pena?" Ele só queria respostas, Mais ninguém pode responder ele. Com o sentimento de ser só mais um fardo no meio da multidão, Jimin passava a lâmina afiada em sua pele, seus olhos marejado não permitia que uma gota de lágrima caísse sobre seu delicado rosto.
Seu estômago necessitava de comida, porém, ele não queria descer para ter a inconveniência de encontrar seus "pais", Jimin usava a pequena força que tinha para se levantar e ligar o chuveiro, o mesmo pensava em pular a janela para fugir dali, enquanto a água caia sobre seu corpo.
É uma boa idéia...
Jeon Jungkook não aguentava tanto sermão vindo de seus pais, poderia ser egoísmo, pós ele merecia ouvir cada palavrinha vindo deles, Jeon Jungkook estava sem saída, os pais deles só deu 2 dias para ele conseguir o perdão do Jimin e os amigos deles, isso era um problema, mais ele sabia muito bem a quem recorrer, seu amigo mais velho, Namjoon.Jeon Jungkook se encontrava em seus aposentos, o mesmo estava muito preocupado, o Park não saia de seu pensamento, só de imaginar o que ele estava passando agora, fazia subir uma fúria em seu corpo, sem pensar duas vezes, o moreno pegava seu Iphone para mandar mensagens para o Park, mais em vão, ele nem ao menos recebia a mensagem.
Mika encarava seu novo genro e seu filho, Taehyung só caçava um buraco para se enfiar enquanto Hoseok não acreditava que a mãe dele atrapalhou o "lance".
- E..eu.. v...vou em..embora - Taehyung gaguejava desconfortável, saindo correndo do local sem deixar ninguém impedir ele.
- Tchau - Mika levantava a mão acenando, logo passando a perceber a expressão de fúria no Hoseok. - O que foi? Queria mesmo que eu deixasse vocês se comerem em cima do meu sofá? Está louco?!
- Eu estava louco mesmo para ficar ele - Hoseok cruzava os braços, vendo que a excitação estava indo embora, só de imaginar seu novo namorado sem blusa, sentia um leve tesão, seus lábios chegava a ficar seco.
- Uhum..cuidado para uma coisa aí não levantar, quero saber de tudo! - Mika se sentava ao lado de seu filho com um belo sorriso em sua boca.
- hm... parece que você tem um genro - Hoseok não podia contentar seu sorriso em sua boca - Ah mãe... ele é perfeito...o cheiro dele é maravilhoso.
- AHHHHHH - Mika soltava um grito histérico batendo palminha, beijando a testa do seu pequeno - Que bom meu anjo, que dia vai ser o casamento?! Quero que adotem 3 filhos!!!
- Tenha calma - Hoseok soltava um riso de nervoso, ele ainda não acreditava que está namorando, não acreditava que seu melhor amigo virou seu namorado, não acreditava mesmo.
.....
Namjoon não acreditava no que seu amigo pediu, ele se encontrava mexendo em seu Iphone, o mesmo já tinha achado o perfil do Seokjin, seus dedos tremia, ele realmente não sabia o que escrever, ainda mais vendo que o Jin se encontrava online.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•
Novela JuvenilJimin é um adolescente de 17 anos que viu sua vida ir por água abaixo quando completou 10 anos, onde a única pessoa que se importava com ele morreu, seu pai.Jimin viu sua vida tornar um inferno após sua mãe casar novamente com o cara mais crápula do...