Capítulo 13

172 21 0
                                    

Autora PO'V

Enquanto Jacket depositava tapas no rosto do pequeno Jimin, Jungkook andava preocupado até sua moradia, ele sabia muito bem no que o Jimin iria passar hoje, Hoseok se arrumava nervoso mal podia esperar para o seu "crush" chegar em sua casa,Taehyung aceitou o convite do mais novo, só iria comer algo e depois ir ao encontro, Mika mãe do Hoseok não se encontrava em casa, isso era perfeito para ambos.

Jimin já não aguentava segurar suas lágrimas, o seu rosto estava doendo, sua alma estava doendo, o rosto branquinho passava a ser vermelho, Jacket já tinha fumado maconha mais cedo, o que te fazia ficar mais louco ainda, Jimin não reagia contra ele, sabia que não tinha chance.

- EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE NINGUÉM ALÉM DE MIM - Jacket gritava ofegante, fazendo o pequeno implorar para ele parar com seus olhos negros, Jacket levava suas duas mãos até o pescoço do pequeno para enforca-lo, Jimin já não tinha esperanças de sair vivo dali, se não fosse o som da campainha ecoar pela casa, Jacket provavelmente teria o matado. - Quieto! - Jacket mandava com seu tom de voz autoritário - Deve ser a vadia da sua mãe - O mesmo passava a mão no bolso da calça do garoto, pegando seu aparelho o quebrando no meio com suas duas mãos . - considere isso um aviso, agora sobe já para seu quarto, e se eu ver novos cortes nessa sua pele, eu te mato - Jacket já sabia que o Jimin se corta, ele achava nojento, mais o desejo de fazer "amor" era maior, acabava não ligando muito para isso. - Se você quiser morrer vai ser quando eu querer te matar - Jacket sorria passando a mão no rosto do pequeno, logo se levantava caminhando até a porta para destrancar a mesma.

O pequeno Jimin encarava o seu aparelho no chão, apenas pegava seu chip, o mesmo se levantava sentindo dor por todo seu corpo, ele apenas corria na direção do seu quarto, ele só queria sua lâmina.

Hoseok não se aguentava de ansioso, estava doido para seu futuro namorado chegar logo em sua casa, o mesmo passava perfume pela vigésima vez em seu pescoço, um grito de leve fugia de seus lábios quando ouvia tocar a campainha, o mesmo se olhava pela última vez no espelho aproveitando para tirar uma foto.

Hoseok não se aguentava de ansioso, estava doido para seu futuro namorado chegar logo em sua casa, o mesmo passava perfume pela vigésima vez em seu pescoço, um grito de leve fugia de seus lábios quando ouvia tocar a campainha, o mesmo se olhava pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso Hoseok saia disparado do seu quarto até a porta de entrada da sua residência, o mesmo respirava fundo logo abria, para ele era impossível não soltar um suspiro apaixonado na mesma hora que seus olhos se encontrou com os do Taehuyng.

Após isso Hoseok saia disparado do seu quarto até a porta de entrada da sua residência, o mesmo respirava fundo logo abria, para ele era impossível não soltar um suspiro apaixonado na mesma hora que seus olhos se encontrou com os do Taehuyng

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Entra.. - Hoseok se afastava para o Taehyung entrar, assim que ele entrou o mesmo fechou a porta. Taehyung olhava ao redor da casa notando que não havia ninguém.

- Não convid.. convidou os meninos? - O mais velho gaguejava um pouco passando a encarar aquela beleza do Hoseok que te deixava hipnotizado.

- Não... Eu tenho uma coisa seria para te falar - Hoseok apontava para o sofá, quando percebeu que seu "crush" se sentou, seu coração batia forte, suas mãos suava, aquele sentimento de agonia passava por sua garganta o fazendo engolir seco. - Sabe Tae... te conhecer foi uma das melhores coisa que me aconteceu.. nossa amizade sempre foi incrível.. ser amigo seu foi um privilegio.. Mais eu não posso continuar mentindo para mim mesmo.. aquele beijo foi muito significativo para mim..eu tenho que me abrir com você - Hoseok sentava ao lado do mais velho passando a encarar o tapete da sala. - Eu nunca achei que amaria alguém ainda mais meu melhor amigo. É um sentimento estranho, mais eu não posso mais guardar isso dentro de mim, no começo achei que eu queria só te pegar, mais não.. Eu te amo Taehyung.. sempre te amei.. só não sabia, eu quero sua boca, seu corpo, seu abraço, seu carinho... Eu quero você, eu pelo menos tenho que tentar. - Hoseok encarava os olhos do Taehuyng com toda paixão do mundo porém com medo - Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma. - Hoseok colocava sua mão em seu próprio peito, se achando bastante dramático - Aceita namorar comi...

O coração do Taehuyng pulava de alegria com cada palavra que saia daqueles lábios rosado do Hoseok, só existia os dois ali, era como se o mundo acabasse em volta, Taehyung sempre gostou do Hoseok mais do que amigo, era inexplicável o seu sentimento, aquele momento nunca mais iria sair de sua mente. Taehyung colocava a mão no rosto do Hoseok, o impedindo de terminar seu pedido, O mais velho aproximava seu lábios, era possível sentir a respiração um do outro.

- espero que isso te responda - Taehyung susurrava enquanto fechava seus olhos, para começar um beijo cheio de sentimento, calmo porém intenso, delicado porém desejado por ambos.

Mika se encontrava andando até seu carro, a mesma saia da empresa onde trabalha, soltava um longo suspiro quando sua barriga necessitava de uma alimentação decente, Mika já dentro de seu carro, logo não demorava muito para dar partida.

A mesma ligava o rádio do seu automóvel, logo aumentava o volume  sem nem ao menos ver qual música passava, para sua alegria umas das suas favoritas, eletrônica, essa música ela conhecia muito bem, Alan Walker The Spectre (música no início) a mesm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mesma ligava o rádio do seu automóvel, logo aumentava o volume  sem nem ao menos ver qual música passava, para sua alegria umas das suas favoritas, eletrônica, essa música ela conhecia muito bem, Alan Walker The Spectre (música no início) a mesma começava a cantar conforme a música enquanto dirigia cada vez mais rápido, a emoção da música incorporava em seu corpo, no caminho até sua residência chegou ate quase bater em um carro com sua velocidade alterada.

Taehyung não podia resistir, era muito tentação para dois corpos dividindo o calor do momento, ele nem percebia  mais já estava em cima do Hoseok com uma mão dentro da blusa do mais novo e a outra se apoiando no sofá, Hoseok estava quase tirando a blusa do seu novo namorado mais se não fosse uma voz feminina que  ele conhece  muito bem atrapalhar ambos.

- Vocês vão fazer isso no sofá mesmo? Vão nem subir para o quarto?? Vai ser aqui mermo? - Mika indaga encarando os dois segurando o riso após ver a expressão vergonhosa do Taehuyng, seu rosto estava totalmete vermelho.

----------------------
Olá amores
Até a próxima
Desculpe os erros ortográficos;-;

THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora