Capítulo 5

231 26 1
                                    

Jin PO'V

No jantar no mesmo dia que o ocorrido aconteceu, eu me encontrava contando tudo que aconteceu na escola para meu pai, o mesmo é praticamente meu psicólogo desde que minha mãe nos abandonou, não tenho o que reclamar dele.

- eu entendo o seu motivo pela briga, não te julgo, porém Jin..você agiu como eles, agressão física e verbal não é um modo de resolver as coisas - Meu pai diz calmo enquanto bebia seu vinho - eu aconselharia pedir desculpa, mas se não quiser,tudo bem meu filho - ele diz com um sorriso de leve, as palavras que saio da boca dele,me fez sentir um tanto quanto culpado.

- O senhor tem razão - sorrio bebendo meu suco de maracujá - amanhã vou visita-lo.

-----------------

Após tomar meu café, me despeço do meu pai, o mesmo iria trabalhar. Subo os degraus da escada correndo indo em direção ao meu quarto para me arrumar.Após alguns minutos já estava pronto.

Pego as chaves do meu carro e da casa, desço as escadas, pego meu iphone que estava na mesa e logo saio da casa trancando a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego as chaves do meu carro e da casa, desço as escadas, pego meu iphone que estava na mesa e logo saio da casa trancando a mesma.

- Que frio - sussurro indo na direção do meu carro que já estava estacionado na frente, entrando logo em seguida no mesmo.

--------------
Encaro a moça que estava me atendendo, eu tinha acabado de perguntar em qual sala o Namjoon está, mas ela só me encarava com um olhar malicioso sem pronunciar nenhuma palavra.

- senhorita??- tento chamar atenção da mesma, era estranho ela ficar me encarando nos olhos... é intimidador.

- ah.. desculpe-me... - ela diz em um tom meio envergonhado, logo digita alguma coisa em seu computador - o senhor Kim Namjoon se encontra no quarto 22 no terceiro andar - Ela fala passando a me encarar com um sorriso nos lábios.

- Obrigado - falo simpático, logo ando na direção do elevador que teria no fim de um corredor. - Louca só faltava me comer com os olhos - sussurro entrando no elevador, aperto os botões fazendo assim a porta do elevador se fechar, começando a subir.

-Aquela mulher parecia com minha ex-namorada- sorrio com meu próprio susurra, enquanto me olhava no espelho que se encontrava no elevador.

Ouço o barulho do elevador se abrindo, me viro logo saio do mesmo, olho aquele corredor imenso e alguns médicos e enfermeiros andando para lá e para cá.

- Sala 22...- sussurro enquanto ando olhando os números que fica acima da porta. - achei - fico em frente a porta logo bato na mesma.

- Entra. - uma voz grave porém rouca se pronuncia, abro a porta logo fecho a mesma, caminho até a maca onde Namjoon se encontrava, vejo a reação do mesmo ao me ver ,um olhar de puro ódio misturado com surpresa.

- Nossa realmente exagerei - encaro o rosto do namjoon que continha vários curativo e regiões roxeadas.

- O que veio fazer aqui? Zombar de mim??? - Namjoon fala se sentando.

THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora