Jungkook PO'V
Encaro meus pais que acabaram de invadir meu quarto, a expressão em seus rosto não é nada boa, permaneço em silêncio.
- O que é isso Jeon? - Meu pai indaga com seu tom sério, virando a tela do seu aparelho para mim, eu não podia acreditar no que eu estou vendo, uma postagem na Weibo com um vídeo do Namjoon humilhando o Park.
- Eu posso explicar.. - me aproximo dele - Meu amigo Namjoon só estava brincando.. - minto tentando acalmar ele.
- FALA A VERDADE JEON! - Minha mãe grita em um tom autoritário -... tô tão decepcionada com você.. - seu olhar de reprovação fez meu coração sentir uma dor imensa, nunca vi ela me olhar assim.
- Deixa que eu resolvo, vamos ter uma conversa de Homem para Homem - Meu pai cruza seus braços o que me fez engolir um seco, vejo minha mãe sair do meu quarto logo fechando a porta, direciono meu olhar para meu pai. - EU TE DEI EDUCAÇÃO, NUNCA! JAMAIS! TE ENSINEI A DIMINUIR OS OUTROS JEON - Ele grita dando um murro na parede enquanto me encara.
- desculpa.. - Falo baixo olhando o chão.
- O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?! - Ele derruba algumas coisa que tinha na mesa o que me faz da um pulo para trás de susto, encaro ele que vinha em minha direção - Esse não é meu filho que conheço... não mesmo..- meu pai concerta seus óculos - Eu quero que convide esses pobre garoto que sofre em suas mãos para cá hoje, você vai pedir desculpa e se ele não aceitar Jeon.... Já sabe o que vai acontecer - nossos olhar se cruza, percebo que ele não esta blefando, vejo o mesmo sair do quarto, me encosto na parede soltando um longo suspiro, eu não queria magoar as pessoas mais importante para mim.. isso é doloroso.
Eu sei que eu sou muito babaca, ferrando a vida de um garoto que já tem a vida muito ferrada. Eu sinceramente desde do 1 ano do ensino médio, não queria zoar ele,mas também não queria ser zoado,eu só tinha que achar uma pessoa esquisita, era ele ou eu. E foi assim que me tornei tão popular na escola, mas isso vale apena?! Não se enganem! Eu só quero pedir desculpa por causa da Chin-sun.
Pego minha mochila logo saio do meu quarto, desço os degraus da escada correndo. Após sair de casa, entro no carro me sento no banco do passageiro, logo fecho a porta,o motorista já me esperava dentro do carro,vejo o mesmo começar a dirigir, encosto minha cabeça no vidro para encarar as ruas.Alguns minutos depois já estaríamos na frente do portão da escola, saio do carro batendo a porta.
- Ei.. garoto, quer fazer o favor de entrar? Está super atrasado. - O Porteiro fala quase fechando o portão, mostro língua para ele, entrando em seguida, nunca fui muito com a cara dele, pelo visto nem ele com a minha, nossos sangue não se bate.
Caminho lentamente até o refeitório já que não tive tempo para comer, entro no mesmo, me deparando com aquele tanto de mesas vazias, percebo que em uma delas estaria um ser de cabelo vermelho o mesmo estaria com a cabeça abaixada, será?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•
Teen FictionJimin é um adolescente de 17 anos que viu sua vida ir por água abaixo quando completou 10 anos, onde a única pessoa que se importava com ele morreu, seu pai.Jimin viu sua vida tornar um inferno após sua mãe casar novamente com o cara mais crápula do...