Capítulo 16

161 20 2
                                    

Autora PO'V

Durante o intervalo, enquanto Park e seus amigos se encontrava na biblioteca, Jeon e seus amigos discutiam intensamente sobre ele ser transferido para uma escola interna.

- Fala sério.. isso é loucura - Yoongi dizia incrédulo. - por que sempre sou o último a saber das coisas?!

- Deve ser porque você nunca se interessa por nada?! - Namjoon sorria sarcástico.

- Me interesso sim - Yoongi revira seus pequenos olhos negros. - Bem eu vou pensar em um jeito de salvar a pele do Jungkook - o pequeno encarava o mais novo esperando alguma reação. - Jungkook??..

Jungkook se distraia com uma borboleta amarela que voava por ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook se distraia com uma borboleta amarela que voava por ali. Jeon não sabia o motivo daquele simples inseto chamar tanta atenção de si, era um pouco quanto estranho. Mesmo Yoongi clamando pelo seu nome várias vezes, Jeon não desgrudava sua atenção na borboleta.

- JUNGKOOK!- Namjoon gritava apertando o ombro do mais novo na intensão dele despertar.

- Ah... - O moreno piscava várias vezes, aquele olhos grandes passava a encarar seus companheiros. - Am.. Que foi?? - O mesmo indagava confuso.

- Não ouviu o que eu disse?- Yoongi perguntava cruzando seus braços após ver o seu amigo negar com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não ouviu o que eu disse?- Yoongi perguntava cruzando seus braços após ver o seu amigo negar com a cabeça. - Quer saber.. esqueça! - O pequeno soltava um suspiro. Se  dirigindo para o refeitório ao lado do Jardim.

- Tava pensando em quem? Ou em quais?- Namjoon perguntava com um sorriso sarcástico em seus lábios canudo.

- Ninguém não... Eu eim.. - Jungkook passava seu olhar de servo por todo pátio, até seus olhos se encontrar com o Park que andava de cabeça baixa enquanto ouvia alguns apelidos sem graça. - .....

- Merda! - Namjoon se levantava do banco onde se encontrava sentado. - agora eu estou muito ferrado..- Namjoon acabava roubando a atenção totalmente do seu amigo mais novo.

- Que merda você fez dessa vez??? - Jungkook indagava curioso.

- Quebrei meu celular que ganhei ontem.... - Namjoon susurra com uma voz chorosa, arrancando risada do Jungkook. - Quer morrer?! - Namjoon o encarava com um olhar matador.

THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora