Jimin PO'V
É talvez aquilo foi outra explosão, talvez não...foi. Mas que se dane aqui não é a escola, ele não pode tirar minha diversão hoje, hoje não. Eu não sei o que ele quer com aquele pedido de desculpa, provavelmente, é uma aposta qualquer.Passo pela mesa dos meninos, encaro eles de lado com um pouco de desgosto.
- Vamos.
Após tais palavras,encaro a mesa onde estaria Namjoon e Yoongi, solto um longo suspiro, caminho até a lanchonete para fazer os pedidos dos lanches.
- O que houve? - pergunto quando vejo que os meninos está ao meu lado - Hum? - Espero uma resposta enquanto pego o cardápio para lê.
- O mesmo de sempre, mas a gente resolveu... quer mesmo sair?? - Seokjin segura meu ombro na última frase.
- Quero, eu nem gosto de boliche - coloco o cardápio no balcão, encaro o atendente que é bem bonito por sinal.
Acho que minha sexualidade é Homossexual, não por causa do Jacket, logicamente bem longe de ser por ele,e sim por causa de um "crush" que tive quando tinha 6 anos, eu estava muito novo e nem sabia o que era isso direito, porém fui crescendo e só tendo mais certeza, nunca senti atração por mulheres, mais ainda não tenho 100% de certeza nisso, até porque de uma forma ou de outra.. isso não importa.- É... quero batata frita com cheddar, hambúrguer com carne dupla, milk-sheke de nutella e uma gelatina de café com muito creme. - Falo com um leve sorriso de lado.
- Caralho Jimin, você é magro de ruindade. - Hoseok brinca. Na verdade é que eu não tomo café em casa, nem almoço, por causa da presença dos meus "pais", e isso se tornou um costume. Apenas dou um sorriso falso na boca.
- Mais alguma coisa? - O atendente pergunta me olhando de um jeito estranho.
- Quero 2 hambúrguer vegetaliano e um café gelado. - Taehyung fala sem tirar os olhos de Hoseok,oh meu deus.
- Anotado - O atendente anota no caderninho dele.
- Quero macarrão na chapa e um refrigerante Coca-Cola de 500 Ml. - Seokjin faz seu pedido, em seguida tossindo um pouco.
- Quero sorvete de banana com morango, picolé de chocolate e um bolo no pote - Hoseok fala animado como sempre. - Hoje quero tudo gelado, tá muito quente aqui - o mesmo olha de lado para Taehyung tentando disfarçar o clima que habita entre os dois.
- Infelizmente bolo no pote acabou - O atendente diz arrancando o sorriso do Hobi em sua boca.
- Então.. quero um pudim com recheio - Hoseok diz fazendo biquinho, passo uma rápida olhada para Tae, curioso para saber a reação dele, o mesmo chegava babar com sua boca semi-aberta.
Que fofos...
- É para a viagem ou vão comer aqui?- O atendente indaga enquanto anota os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•
Teen FictionJimin é um adolescente de 17 anos que viu sua vida ir por água abaixo quando completou 10 anos, onde a única pessoa que se importava com ele morreu, seu pai.Jimin viu sua vida tornar um inferno após sua mãe casar novamente com o cara mais crápula do...