Autora PO'V
Ainda naquele dia Kerolly passeava sozinha pela praia, em um busca de um bom lugar para gravar. Após achar a mesma começava seu processo de vídeo para seu vlog no YouTube. O que ela não esperava era que um carro que a seguia a 1 semana atrás, fosse estacionar perto dali. Enquanto a mesma brincava com sua caixa de areia e seus brinquedos, o homem desconhecido caminhava na direção dela.
- O.. que você está fazendo aqui? - O Homem desconhecido indaga se abaixando, Kerolly se virava rapidamente em seu meio susto.
- Brincando com brinquedos... - Kerolly respondia simples porém com um certo medo.
- nesta caixa de areia ? - O Homem desconhecido mexia em uma das mexas sedosos do cabelo da pequena.
- bem, sim. - Kerolly se levantava evitando o toque do homem desconhecido, porém o mesmo segurava na mão dela.
- pedofilo sujo, afaste-se de mim. - Kerolly puxava o seu braço, olhando ao redor mais não havia ninguém na praia. - eu tenho apenas oito anos.. não prejudique seu filho - Kerolly tremia esquecendo que seu celular estava em uma das caixa de areia.
- Você quer doce? - O Homem misterioso aproximava cada vez mais.
- Não! - Kerolly dizia firme.
- Você quer um doce??
- Não... - Kerolly percebia que o Homem sorria maliciosamente.
- Talvez canetas??? - O Homem misterioso indagava olhando cada detalhe da pequena.
- NÃO! - Kerolly fechava os olhos vendo o medo percorre pela sua espinha.
- Loli, venha para mim. - O Homem andava até a pequena.
- O que? - Kerolly se afastava dando passos leves para trás.
- Loli, venha para mim - O Homem se aproximava cada vez que a pequena se afastava.
- Por que? - Kerolly negava com a cabeça enquanto andava mais rápido para trás.
- Loli, Venha para mim - O Homem misterioso estava se divertindo com o acontecimento, aquilo era excitante.
- Não! - Kerolly olhava para os lados desesperada.
- Loli-Loli, venha até mim! - O Homem misterioso andava mais rápido na direção dela.
- NÃO.. - Kerolly gritava, mais algo fazia ela parar de andar, quando a mesma viu o Homem misterioso cair no chão e atrás dele revelar um garoto. - .....
- Você está bem?? - Seokjin soltava a pedra que rumou na cabeça do Homem logo caminhava até a garota.
- Tô.. Obrigado Hyung.. - Kerolly em um ato de medo abraçava o garoto até então desconhecido.
- De nada.. - Seokjin passava a mão em sua cabeça. - vamos dar uma lição a esse lolicon safado.
- lição? - Kerolly olhava para cima para encara-lo.
- Aham...
---------------
Seokjin teve a ideia, de levar o cara desconhecido até uma garagem abondonada perto da casa do mesmo, lá eles poderiam dar um castigo no pedofilo, no meio do caminho eles chamaram atenção de pessoas alheia por Seokjin está carregando o Homem em suas costa desmaiado.
Seokjin arrombava a porta com um belo chute no meio, o lugar por dentro não tinha absolutamente nada além de cadeiras empilhadas e cordas, parecia até um local de tortura por causa de sangue na parede.
- está com medo? - Seokjin indagava para a garota enquanto amarrava o pedofilo na cadeira.
- Não... não deveríamos denunciar ele para polícia? - Kerolly olhava ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•
Teen FictionJimin é um adolescente de 17 anos que viu sua vida ir por água abaixo quando completou 10 anos, onde a única pessoa que se importava com ele morreu, seu pai.Jimin viu sua vida tornar um inferno após sua mãe casar novamente com o cara mais crápula do...