Capítulo 3

246 29 1
                                    


Jimin PO'V

"Por que...?"

Apenas isso vinha em minha mente

Por que sempre comigo?
Por que eu nasci para sofrer tanto?
Por que não fui no lugar do meu pai?

Por que....?

Quando dou por mim já estou sentando em um vaso sanitário em uma das cabines do banheiro,com minha lamina na mão fazendo pequenos cortes porém profundos, vê aquele sangue escorrendo pelo meu braço era um modo de me acalmar mas dessa vez.... não estava funcionando.

- POR QUE? - grito ofegante por está entrando em uma crise de ansiedade.

Cortes atrás de cortes...

Gotas de sangue caindo sobre o chão...

Pensamentos suicidas..

Sinto uma mão gelada segurar meu pulso, subo meu olhar até a pessoa, meu coração batia forte após ver quem era... Jeon jungkook

- É verdade isso? - Jeon me encarava nos olhos o que me fazia sentir um frio na barriga - É verdade Park Jimin que você é apaixonando por mim? - Jeon fala apertando meu pulso o que me faz gemer um pouco de dor.

-Me solta!- puxo meu pulso de volta, logo noto que o Jeon jungkook direcionava seu olhar para sua mão, notando que a mesma esta suja de sangue,em seguida direciona seu olhar para meu pulso.

- Mas que merda é essa? Você se corta? - Jeon fala indignado pelo seu tom de voz - Que merda é essa? Vo-voçe não pode morrer.. isso..

- Quem você pensa que é para decidir alguma coisa sobre mim....- Falo me levantando.

- O quê...? - Jeon fala aparentando está confuso.

- VOCÊ SABE O QUE EU PASSO? VOCÊ TEM NOTAÇÃO COMO É SE SENTIR UM LIXO? - grito empurrando o mesmo - ESTOU CANSADO DE TUDO, ESTOU CANSADO DE SUAS BRINCADEIRAS, ESTOU CANSADO DE SER HUMILHADO TODO SANTO DIA,  TÔ CANSADO DE SENTIR NOJO DO MEU PRÓPRIO CORPO - era impossível controlar minhas lágrimas que insistiam em cair- TÔ CANSADO DA MINHA MÃE DESCONTAR SUA RAIVA EM MIM SABENDO QUE EU NÃO FIZ NADA, TÔ CANSADO DE REZAR PARA QUE QUANDO EU CHEGAR DA ESCOLA O DESGRAÇADO DO MEU PADRASTO NÃO ESTEJA EM CASA PRONTO PARA ME ESTRUPAR, TÔ CANSADO DE FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM PARA MEUS AMIGOS , TO CANSADO DE SORRIR QUANDO NA VERDADE ESTOU MORRENDO POR DENTRO.. CANSADO DE PENSAR QUE ESTÁ TUDO BEM QUANDO NA VERDADE NADA ESTÁ BEM.. NADA!então eu repito...- limpo minhas lágrimas chegando perto do mesmo para encarar em seus olhos - Quem  você pensa que é  para decidir alguma coisa sobre mim?..

Respiro fundo vendo que nenhuma resposta sairia do mesmo, ando até a pia para lavar meu pulso que estava ensanguentado, pego minha mochila e ando em direção da porta mais antes de sair me viro para o mesmo que nem se mexia.

- Eh...apropósito eu nunca me apaixonaria por alguém que sente prazer machucando os outros - após tais palavras saio caminhando em direção a minha sala como se nada tivesse acontecido,tentando processar a minha "explosão".

-mas que merda eu fiz...?

Seokjin PO'V

Ver o jimin sendo humilhado daquele jeito, subiu um ódio imenso em mim.... Ahhh eu mato esse filho da puta, sem pensar duas vezes corro em direção a eles, pasaando entre os alunos. Deposito um murro certeiro no nariz do Namjoon vendo o mesmo cair no chão, fazendo o Jimin correr dali.

- LEVANTA FILHO DA PUTA - estralo meus dedos dando pulinhos - EU TAVA DOIDO PARA SOCAR ESSA SUA CARA - grito ainda pulando

- BRIGA BRIGA BRIGA - A maioria dos alunos gritava como se fosse a coisa mais importante do mundo.

- DESGRAÇADO - Namjoon se levanta limpando o sangue em seu nariz - VOCÊ VAI ME PAGAR JIN- o mesmo grita correndo em minha direção me dando um soco na barriga, mas como eu treino pesado todo dia após a escola, era meio fácil resistir a aquele soco.Namjoon me fusilava com os olhos confuso.

- ISSO É TUDO QUE VOCÊ TEM? PAGA DE MACHO ESCROTO MAIS NA VERDADE É UMA MARIQUINHA- seguro os ombros dele dando uma joelhada em seu pênis, o mesmo solta um gemido de dor, aproveito essa brecha para derrubar ele no chão, me sento em sua barriga,prendendo seus braços com os meus joelhos - EU VOU TE ENSINAR COMO SE RESPEITA AS PESSOAS- Deposito vários socos em seu rosto um atrás do outro, a raiva tomou conta de mim... já não era eu.. ainda mais com essa gritaria desses bando de capetas.

- MERDA JIN VOCÊ VAI MATAR ELE!- Taehyung  me puxa para trás com a ajuda do Hoseok.

- ME SOLTA... DEIXA EU  ACABAR COM A VIDA DELE!- tento me soltar mas em vão.

- MERDA - Min Yoongi grita após conseguir passar pela multidão e perceber o estado do rosto do Namjoon o mesmo que está inconsciente - ALGUÉM CHAMA A PORRA DA AMBULÂNCIA?!- Yoongi grita olhando para os alunos enquanto balançava o Namjoon.

- mísera... tô fudido - sussurro vendo os professores e a diretora entrando na multidão olhando a situação.

----------------------------------

Olá cuzins❤
Espero que estejam gostando da fic
Desculpa os erros ortográficos '-'

THĚ ĐĚPRĚŠŠIVË (JIKOOK) •Revisão•Onde histórias criam vida. Descubra agora