The Oldest SwanCapítulo Nove
- Tá me dizendo que essa tal de Mystic Falls é menos populacional que Forks? - perguntou Jessie enquanto arrumavamos nossas coisas - Impossível, já disse Thanos em EndGame.
- É sério, aqui tem umas 4.000 Mil pessoas e em Mystic Falls tem umas 2.368 Mil ou menos - falei e ela riu.
- As Duas cidades fim de mundo - falou e eu ri.
- Pra você ver - falei fechando minha mochila.
AS AULAS DE HISTÓRIA FORAM NÃO FORAM UM TÉDIO TOTAL, Se não fosse por Jéssica Stanley, Ela tem um humor alegre e espontâneo que me fez ficar menos entediada e parar de pensar no loiro da frente da escola.
Minha Loba estava inquieta, acho que o fato de termos encontrado nosso companheiro e não termos conseguido sentir o cheiro dele nos deixa frustradas e até um pouco ansiosas, precisávamos o ver de novo.
Jessie terminou de arrumar suas coisas e virou para Erick e Angela, Outras duas pessoas com quem ficamos fazendo piada a aula toda.
- Ei casal, se arrumem logo - falou Jessie e riu da cara emburrada deles - Tô com muita fome!
- Não me façam ter que ir aí e carregar vocês pro refeitório, casal - falei rindo e eles bufaram.
- Não.Somos.Um.Casal - falou Angel pausadamente e querendo ser assustadora.
- Por que você não quer - falou Erick entrando no jogo, vimos o rosto da morena ficar vermelho.
- Aí ó - falei chamando a atenção deles - Eu shippo AngErick.
- Novo Shipper Do Momento: AngErick - falou Jessie e eles reviraram os olhos e colocaram as mochilas nas costas.
- Vamos logo - falou Angel ainda vermelha.
- Vamos Vermelhinha - falei colocando meu braço nos seus ombros e a puxando pra saída.
Saímos da sala e fomos pelo corredor cheios de alunos, muitos me olhavam curiosos e outros extremamente "animados", acho que minha roupa ajudou um pouco os hormônios adolescentes. É estranho sentir cada emoção deles, é como se eu não fosse dona de mim mesma e nem dos meus sentimentos, é extremamente frustrante e chato.
Chegamos no refeitório e todos fomos pra fila, eu peguei o último Cheeseburger que tinha e Erick ficou tentando me convencer que ele era digno de o comer.
- Eu sou mais bonito! - ele Exclamou e eu ri.
- Olha eu acho que não em - falou Jessie - Só o cabelo dela te ganha de 10 vezes.
- Aí - fingi ser atingida - Humilhado com lógicas e fatos!
- É sério me daaaa - falou Erick e eu ri pegando um refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fanfic• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...