The Oldest Swan
Capítulo DezesseteEU E CHARLIE PASSAMOS A TARDE NO SHOPPING, Compramos uma cama e guarda-roupa novos para Johanne que seriam montados amanhã de manhã, O quarto foi arrumado por papai que fez isso enquanto eu estava na escola, então vai ser uma surpresa pra mim também.
Devia ser uma 19:30 P.M quando o carro de polícia estacionou na frente de casa, tínhamos acabado de chegar de Seattle e eu estava meio cansada e louca pra um banho. Saímos do carro, cheios de sacolas e cada um tomando um Milk-shake de chocolate, entramos em casa e largamos as sacolas no chão.- Acho que eu posso comer uma pizza inteira - Falou Charlie.
- Eu também, uma de Pepperoni, Com Bacon e muito Cheddar - Falei e ele riu.
- Com maionese temperada - Adicionou.
- E refrigerante geladinho - Finalizei - Eu peço.
- E eu pago - Falou Charlie e eu ri.Fui até a cozinha e peguei o telefone fixo, ligando pra uma a Pizzaria no centro de Forks, e segundo eles em 30 minutos entregariam a Pizza.
- Vou tomar um banho pai - Informei o Swan - Ah, vou chamar Jasper pra cá.
- Ótimo, vou carregar a arma - Falou Charlie e eu ri.
- Se amedrontar ele, eu vou rir eternamente - Falei e ele riu junto.Subi as escadas e assim que cheguei no andar de cima, vi Isabella saindo do quarto.
- Ah, ainda bem que está aqui - Ela falou e se aproximou de mim - É bom ficar longe dos Cullen ou…
- Ou vai me matar com seu senso de moda e ao ridículo? - Perguntei irônica - Se enxerga Isabella.
- Estou avisando - Falou e eu a peguei pelo braço e coloquei na beira da escada.
- Se mete na minha vida de novo, e você vai rolar essa escada - Murmurei perto do ouvido dela - Estou avisando…A soltei e ela ficou encarando a escada, assustada e com raiva, talvez eu tenha esse poder sobre as pessoas. Puxei a cordinha do alçapão e subi a mesma, cheguei no meu quarto e fui tirando minha roupa, ficando só de lingerie e caminhando até o banheiro. Tirei o resto da roupa assim que estava Dentro do cômodo e fui para o duxa, que foi mais demorado que o normal, sai enrolada na toalha e fui até meu guarda-roupa, escolhendo uma roupa simples.
Vesti primeiro uma Lingerie preta e depois um vestido de malha grossa e mangas compridas cinza escuro com botões no decote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fiksi Penggemar• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...