The Oldest Swan
Capítulo SeisOS GAROTOS DA MATILHA OLHAVAM PARA LEAH DE UM MODO ENGRAÇADO, Era até cômico os ver tão surpresos, Ignorei minha vontade de fazer piada e decidi bancar a raivosa.
- Qual o Problema de vocês? Ela disse "Oi" - falei e eles pareceram voltar a si e sorriram sem graça.
- Oi Leah, quem é sua amiga? - perguntou um garoto bombado no meio de tantos outros.
- Essa é a Judith, a irmã da Bella - falou a Clearwarter simplista.
- Dith? - perguntou o irmão da Lee.
- Oi, você é o Seth né? - perguntei e ele sorriu - Eu peguei você no colo pirralho.
- Você continua a mesma - ele resmungou e eu fui até ele e abracei.
- Você está lindo - Murmurei e ele sorriu contra meu pescoço e me levantou do chão.
- Você lembra dele e não lembra de mim, Storm? - perguntou um outro garoto bombado.O olhei confusa, talvez eu tenha esquecido dele, virei para Leah que me olhava rindo um pouco. Claramente pedi socorro com os olhos e ela só riu mais ainda.
- Jacob Black - Ela falou e eu sorri.
- Índiozinho! - Exclamei e ele riu.
- Storm In Glass Of Water (Tempestade em copo d'água) - ele falou vindo até mim e me tirando do chão.
- Nossa! - Exclamei abraçando suas costas - Você passou de indiozinho pra um tremendo gostoso!O resto da matilha riu e ele me deixou no chão, com o rosto todo vermelho, sorri e beijei seu maxilar e fui até Leah me encostando nela.
- Storm, esses são Quil, Paul, Jared e os outros você conhece - falou Lee apontando para os outros e eu acenti.
- Prazer em conhecer vocês - falei sorrindo.
- Que isso gata, prazer é nosso - falou o tal de Paul.
- Me chamou de gata? - perguntei e dei um sorriso malicioso - Gostei de você!
- Você é diferente da Bella - falou o tal de Quil.
- Ah, Eu peguei a beleza da vovó e misturei com a da mamãe - falei simplista - Acho que só peguei a Personalidade do Charlie.
- Acho que nem a Personalidade, você é mais divertida - falou Jared e eu sorri.
- Obrigada, meu ego inflado agradece - falei e eles riram.
- Não elogiem tanto, o Ego delas pode sufocar vocês - falou Lee e eu dei um tapa no ombro dela.
- Chata - falei e ela riu beijando meu rosto.
- Também te amo - falou a Indígena e eu revirei os olhos.Ouvi passos e um homem apareceu com uma indígena com uma grande cicatriz no rosto, acho que eram Sam e Emily, eles encararam Leah surpresos.
- Leah? - perguntou a garota com cicatriz.
- Oi Emily - Lee cumprimentou garota deixando alguns surpresos.
- Você está linda! - falou a garota e ela riu.
- Devo isso a Storm, ela fez tudo isso em mim - falou Lee e eu ri.
- Me agradeça me dando o que comer, por que estou com fome - falei e a matilha riu.
- Podem comer aqui se quiserem - falou Emily e eu sorri.
- Viemos pra comer com a Dona Sue - Falei - Tenho que mostrar essa obra de arte fora do museu!Nisso apontei com a cabeça para Lee que me deu um tapa na nuca, eu massageie o lugar e ela apenas revirou os olhos.
- Obrigada pelo convite, Emy, eu realmente tenho que ver minha mãe - falou a loba e a garota acentiu.
- Você vem Rei do Egito? - perguntei a Seth e ele riu.
- Claro, eu tô varado de fome - falou o garoto.
- Sabe - Comecei a falar - Eu também, tomara que seja carne.
- Eu aposto que é peixe - falou Lee e eu ri.
- Qualquer coisa tá bom, só me dê o que comer - falei e os outros riram - Até depois garotos.
- Até depois - falaram todos juntos inclusive Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fanfic• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...