The Oldest Swan
Capítulo SeteEU E LEE FICAMOS NA ÁGUA ATÉ UMAS 17:45 P.M, Quando o tempo começou a esfriar foi que saímos, Leah disse algo sobre eu ter que parecer humana pelo menos por enquanto. Voltamos pra casa dela e eu tomei um banho e vesti minhas roupas, eu estava penteando meus cabelos e Lee estava jogada na cama dela com um moletom grande e folgado.
- Você já pensou em fazer tattoo? - perguntei e ela riu apontando pro braço - Por vontade própria.
- Já, pensei em fazer rosas nas costas ou algo do tipo - falou e eu ri virando pra ela.
- Comece a pensar nas quais quer fazer - falei e ela me olhou curiosa - Vamos fazer algumas no final de semana!
- Não tenho como pagar - Falou simplista.
- Eu pago - falei e ela me olhou pronta pra rebater - Considere um presente, não pode negar!Ela suspirou e me deu um sorriso.
- Ok, espero que seja só isso mesmo - falou e eu ri.
- Vai continuar esperando - falei prendendo meus cabelos em um coque.
- Dith, eu não quero que gaste comigo - falou a loba e eu ri.
- Minha mãe não liga - Falei simplista e ela suspirou.
- Não vai desistir né? - perguntou e eu sorri.
- Não é da minha natureza - falei e ela sorriu.
- Ok, vai logo pra sua casa, me liga assim que chegar - falou me empurrando para fora do quarto.
- Ok, tenha uma boa noite - falei e ela riu.
- Você também Storm, Até logo - falou e eu sorri dando tchau de costas.
- Até logo Clearwarter - falei e sai do quarto.Andei pela casa e vi Seth comendo rosquinhas enquanto Tia Sue pintava suas unhas, andei até eles e me joguei em cima do Rei do Egito.
- Nossa, você tá precisando comer, cê é mó leve - Ele falou e eu ri.
- Vou encarar como uma ofensa - falei contra seu pescoço.
- Por que? - Perguntou curioso.
- Não sei, gosto de irritar as pessoas - falei e ele riu - Tenho que ir.
- Mais já? - Perguntou o lobo triste - Nós quase não conversamos.
- Eu volto e a gente joga videogame, Ok? - Perguntei ele sorriu.
- Promessa é dívida - Ele falou com voz de ameaça
- Eu sei, até mais Rei Do Egito - falei beijando sua bochecha - Tchau Tia Sue, foi um prazer ver a Senhora de novo.
- O prazer foi meu, Anjo. Volte sempre - falou a indígena.Me levantei de cima do Lobo e sai da casa, andei até a casa mais a frente e vi Papai conversando com Billy Black, no meio deles estava Jake então tomei distância e corri pulando nas costas dele.
- Eai Jake - falei e ele riu me puxando direito pra sua costa.
- Nossa, você é leve - falou Jake e eu bufei.
- Segunda pessoa que me diz isso hoje - falei e ele riu.
- Deve ser por que você é nanica - ele falou baixo e eu dei um tapa na nuca dele - Aí! É a pura verdade!
- Estou em fase de crescimento! - Exclamei e ele riu.
- Você tem esse tamanho desde os 11 anos, Storm - Caçoou e eu desci das costas dele.
- Não exagera! Pai, eu sou alta não sou? - perguntei e Charlie riu.
- Você é perfeita, minha tempestade - falou papai e eu virei e mostrei língua para o lobo.
- Muito maduro! - ele Exclamou.Revirei os olhos e virei pra papai, ele olhava para nós com um sorriso no rosto, acho que gostou da minha relação com o Black.
- Temos que ir, querida. Ainda tenho que te mostrar uma coisa - falou Charlie e eu acenti.
- Vê se vai lá em casa, Black - falei o puxando para um abraço.
- Não posso, mais vou tentar - falou e eu o olhei curiosa.
- Por que não pode? - perguntei e ele suspirou.
- Te conto outro dia - respondeu meio baixo e eu concordei.
- Então, Tchau - falei dando um beijo no maxilar dele.
- Tchau - falou beijando minha testa.Me aproximei de papai e sorri para Billy, ele continuava o mesmo que ficava me comparando a Rainha da Delicadeza quando era pequena.
- Desculpe não falar com Você, Billy. Qualquer dia apareço por aqui e a gente conversa mais - falei e ele sorriu.
- Tudo bem anjo, volte sempre que quiser - falou e eu acenti.
- Vejo vocês por aí, Billy, Jacob - falou papai e nós fomos até a viatura.Papai entrou e eu entrei junto, me ajeitei no banco da frente e encostei minha cabeça na janela, pude ouvir Billy perguntar algo ao Jake.
- Era Ela? - perguntou Billy.
- Não, mais me sinto ligado com ela, não é um Imprimting. É algo fraternal que não me cabe no peito - falou Jake e o velho cadeirante riu.
- Se chama amor de irmão - falou e começou a mover a cadeira.Dei um sorriso e a viatura se movimentou, saindo das áreas da reserva, ficamos alguns minutos em silêncio até papai começar a mexer no rádio. Foi aí que eu ouvi algo curioso.
"- Casos de Desaparecimentos em Seattle aumentam consideravelmente a cada dia, tem no máximo 30 desaparecidos só nesse mês - Falou a mulher no rádio"
- Quantos Desaparecimentos - comentei e papai acentiu.
- Também tem o caso de que a energia em Seattle estava um pouco pesada - falou papai e eu o olhei confusa - Não sentiu?
- Acho que não prestei atenção - falei constrangida.
- Tinha cheiro de morte por toda parte e muita tristeza no ar - falou Charlie se arrepiando e eu apenas acenti.
- O que queria me contar, Pai? - Mudei de assunto e ele sorriu.
- Eu falei com a diretora de Forks High School - falou e eu engoli seco - Você começa amanhã.
- Eu não tenho materiais - rebati e ele riu.
- Eu comprei tudo, não precisa se preocupar - Charlie rebateu de volta e eu suspirei.
- Nada que eu diga vai te fazer mudar de idéia? - perguntei e ele riu negando - Ok, eu vou pra escola.
- Muito bem - falou e começou a mudar a estação do rádio.Começou a tocar Recess do álbum K-12 e eu apenas fiquei aproveitando a melodia calma, assim que chegamos na frente da minha casa temporária pude ver um Chevrolet Impala 1967 VERMELHO VINHO!
Assim que a viatura parou, eu literalmente corri até o carro, o admirando como se fosse a coisa mais linda do mundo, e era.
- De quem é essa maravilha? - perguntei e papai veio até mim rindo.
- É seu - falou levantando umas chaves na num pingente fofo de gato.
- Mentiraaaa - Exclamei e ele riu - Mais o carro não estava aqui antes!
- Era uma surpresa, minha tempestade. Você só ia ganhar se fosse pra escola também - falou e eu ri.
- Bendita seja Forks High School - falei o abraçando - Vontade de pegar o carro e guardar num potinho!
- Eu comprei por que Dean vivia dizendo que você invejava o carro dele e por isso sempre batia, agora você tem seu próprio carro - falou e eu ri.
- Você é o melhor Xerife Charlie Swan - falei beijando seu rosto.
- Eu sei, vem, vamos comer - falou e me puxou para a entrada da casa e abriu a mesma.Entramos e fomos fazer nossa comida, admito que me alimentei na janela, olhando a 3° maravilha do mundo chamada "Love": Meu Impala Vermelho Vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fanfiction• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...