The Oldest Swan
Capítulo DezeseisFORAM 2 AULAS DE INGLÊS E UMA DE TRIGONOMETRIA, Um completo tédio e ainda tive que encarar a cara emburrada da minha irmã pra mim, durante a 3° aula inteira.
Erick estava do meu lado, babando na mochila que usava de travesseiro, ri um pouco e dei um peteleco na sua testa, o acordando.- O que foi? - Perguntou sonolento.
- Acabou a aula, vamos comer - Falei e ele suspirou e se levantou.O Yorkie se alongou e eu arrumei minhas coisas na mochila, assim que terminei saímos da sala. Andamos pelo corredor cheio de alunos e alguns ainda me encaravam e encaravam o Asiático.
- Por que estão me encarando? - Perguntou Erick pra mim.
- Não faço idéia - Respondi e entramos no refeitório.Fomos até a fila e cada um pegou um Cheeseburger e refrigerante, acho que em apetite, eu e Erick temos o mesmo gosto. Andamos até a nossa mesa onde Jessie estava sentada com Tyler, me sentei ao lado da loira e mordi meu lanche.
- Ei, encararam vocês o dia todo também? - Ouvimos Angel perguntar e viramos para encarar a morena, que vinha com Mike.
- Durante nossa vinda pra cá, sim - Falou Erick.
- Durante a aula de Educação Física - Falou Jessie.
- A aula de história inteira - Falou Tyler.
- Alguém sabe por que? - Perguntei e Mike revirou os olhos.
- Graças ao Cullen - Falou o loiro.
- Jasper? - Perguntei confusa.
- É, ele é popular e vocês estão tendo um caso - Falou Jessie.
- Que povo fofoqueiro - Falei e eles riram, concordando.Ouvi as portas do refeitório abrirem e o cheiro de Jasper me embriagou por leves segundos, O mesmo cheiro gostoso de flor de laranja e terra molhada, quando menos esperei o loiro cacheado se sentou ao meu lado.
- Oi Honey - Ele falou me dando um selinho.
- Oi Jazz - Falei sorrindo.
- Você ia me contar algo sobre o Edward? - Ele perguntou e eu confirmei.
- Vem comigo, é particular - Falei e ele ficou confuso, mais acentiu - Vejo vocês na saída.
- Ok, tchau Storm - Falaram as meninas e os meninos só acenaram.Peguei a mão dele e o puxei para fora do Refeitório, fomos até o carro dele e eu me encostei na porta e respirei fundo, não sei se devo contar.
- E então? - Ele perguntou.
- Promete que não vai ficar bravo? - Perguntei e ele me olhou sério.
- É um sinal que eu vou explodir de raiva, tô sentindo - Ele falou e eu ri - Pode falar.
- Edward foi buscar Isabella lá em casa e falou comigo - Falei baixinho e ele arqueou uma sobrancelha.
- E o que ele falou? - Perguntou e eu bufei.
- Tá mais pra ordem - Respondi e ele me olhou sério - Mandou eu ficar longe de você, que era perigoso, e que eu merecia alguém melhor.Vi ele fechando os punhos junto com os olhos, ele respirou fundo e rosnou, ouvi passos e olhei por cima do ombro dele, vendo Edward e Isabella.
Aí merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fanfic• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...