The Oldest Swan
Capítulo Vinte SeteMEU LOBO CORRIA O MAIS LONGE QUE PODIA, Ignorando tudo ao seu redor, Apenas seguindo seus próprios instinto. Parei de correr ao ouvir uma música e segui até ver um casal, segui meus instintos e avancei contra os mesmos, rasgando a pele da mulher e em seguida do homem. O gosto do sangue levemente salgado e metálico me fez uivar e começar a correr de volta, para minha casa dessa vez, a casa onde eu deveria ter ido desde o começo. Fui cortando cominho pela floresta, até enfim chegar em casa, onde pude ouvir Charlie no celular, bem em frente a casa.
- Ela sumiu Michelle - Falou o moreno.
"- Os lobos olharam nas redondezas? - Perguntou mamãe - Ela não pode ter ido longe"
- O Cheiro dela sai de Forks, provavelmente foi para a barreira entre o Canadá e Washington - Falou e eu calmamente me aproximei.
"- Eu vou ligar para o Klaus - Falou e eu ouvi ela desligar"
Assim que estava próxima o suficiente de Charlie, chorei baixinho, chamando sua atenção, ele virou e suspirou aliviado.
- Johanne - Ele chamou a loira - Pegue um cobertor!
Ouvi os passos rápidos da loira e logo ela estava ali, com Jacob, Seth e Leah. A loira deu o cobertor para Charlie que me rodeou com o mesmo, assim eu me permiti voltar a forma humana.
Charlie me olhava, triste e aparentemente sentimental, ele podia sentir minhas emoções, claramente estava acabado por me ver assim.
- Por que está coberta de sangue? - Perguntou Leah vindo até mim - Storm?
Eu não respondi, apenas me abracei, começando a chorar, desesperada e sensível.
- Ei, Ei, Ei - Falou a indígena me abraçando - Tudo bem, Shiiiii, Eu tô aqui. Estamos aqui.
Ela acariciou meu cabelo e depois minhas costas, coloquei meu rosto no seu ombro, me deixando chorar.
- Vamos entrar, Dith - Falou Jô, se aproximando - Você precisa de um banho….
Leah me ajudou a andar, eu parecia ter desaprendido, entramos na casa e elas me levaram até o porão e atual quarto de Johanne, elas tiraram meu cobertor e me levaram para o banho. Me sentaram numa banheira e começaram a me banhar, eu ainda estava chorando, era como se tudo estivesse acabado, era como se eu estivesse morrendo. Meu coração doía como nunca, Jasper me viu como eu sempre neguei me ver, A Híbrida De Raças, Uma Aberração.
Elas terminaram o banho e me ajudaram a sair, Johanne deixou a banheira secar e me ajudou com Leah, me levando para o quarto.
Leah começou a mexer nas coisas da loira até achar um vestido listrado em azul e branco, com uma coruja na frente, era do Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fiksi Penggemar• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...