The Oldest Swan
Capítulo Trinta
A AULA ESTAVA MUITO ENTEDIANTE, Não o fato de fazermos uma redação de 50 linhas, mais o caso da professora ficar passando de cadeira em cadeira e exigindo o seu tão adorado silêncio.- Se ela mandar eu respirar mais baixo de novo, eu quebro o pescoço dela igual ao de uma galinha - Resmungou Johanne e eu ri baixinho.
- Algum problema, Forbes e Swan? - Perguntou Luiza e eu ri de novo.
- Sim professora - Falou Johanne e eu a olhei esperando o pior - Qual seu sobrenome?
- Styles, está escrito no quadro - Falou a ruiva.
- Pensei que tinha trocado Boredom (Tédio) por Styles - Falou Johanne e eu gargalhei.
- Chega! - Exclamou a professora assim que risadas começaram - Pra fora da minha sala, Forbes e Swan!
- Obrigada senhor - Falei levantando as mãos pro alto.
Comecei a arrumar minhas coisas e praticamente arrastei Jô para fora da sala, andamos meio metro fora da sala e nos olhamos, começando a gargalhar em seguida.
- Charlie vai matar a gente - Murmurou a loira.
- Devia ter pensado nisso antes - Rebati e ela me mandou o dedo do meio.
- E Ninguém mandou você rir - Rebateu aí loira.
- Puta - A empurrei levemente.
- Vadia - ele devolveu o empurrão.
Nos olhamos e fizemos um High Five rapidamente, voltamos a caminhar e fomos para a frente da escola, onde pude ver Rosalie, Alice, Jasper e Emmett. Meu olhar se encontrou com o do loiro e eu fiz questão de desviar.
- O que fazemos agora? - Perguntei e ela riu - Admito que estar na aula tediosa é melhor do que fazer nada.
- Ah, vamos ouvir música ou mandar áudio para os lobinhos - Falou a loira.
- Preciso de um abraço quente - Falei e ela riu.
- Ser quente deve ser coisa de lobo - Falou a Forbes - Por eles são
- Pervertida - Falei e ela me empurrou.
- Me respeita - Falou a loira.
Revirei os olhos e peguei o celular, ligando para o Clearwarter menor que demorou um pouco pra atender.
"- Oi Dith - Falou Seth com uma voz sonolenta.
- Eai Lobinho - Falei e ri - Cadê minha loba?
- Você Me Liga e espera que eu fale da minha Irmã? - Perguntou e Jô riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fanfiction• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...