The Oldest Swan
Capítulo OitoACORDEI COM MEU CELULAR GRITANDO EM CIMA DA MESINHA, Me levantei com a força do ódio e isso fez meis olhos coçarem, eu estava transformada por tão pouco.
Me levantei da cama e fui até o banheiro onde fiz minhas higienes e tomei um banho demorado, quando voltei pro quarto, prestei atenção que o lugar todo estava com cheiro de maçã e canela. Tenho que admitir, meu cheiro é realmente bom.
Andei até o meu guarda-roupa que estava abarrotado com as minhas coisas, tirei uma calça jeans azul clara, um top preto de mangas compridas e uma bota de cano alto de salto fino, se não é pra arrasar nem vou, certo?Me vesti calmamente e comecei a pentear meus cabelos os prendendo num coque frouxo e em seguida me perfumando. Olhei pela janelinha do tendo e vi que estava meio nublado então peguei uma camisa listrada azul com capuz de moletom e amarrei na cintura.
Andei pelo quarto e peguei minha mochila, celular e fones, sai do quarto em seguida, eu não estava atrasada mais o porém de não conhecer a escola me preocupa.
Desci as duas escadas e pude ver papai tomando café com panquecas, fui até ele e dei um beijo na bochecha o assustando.- Bom dia, Xerife Swan - falei e ele riu.
- É impressão minha ou acordou de bom humor? - perguntou divertido.
- É impressão mesmo, tô acordada com a força do ódio - falei e ele riu.
- Eu preciso ir, meu bem. Te vejo no almoço - falou e eu acenti.Ele se levantou e pegou sua jaqueta de couro com sua arma e chaves do carro, ele saiu e eu fui caçar o que comer que pelo menos seja doce. Revirei os armários até encontrar dois pacotes de Finni e uma barra de cereal, os guardei na mochila e tomei um gole de café saindo logo em seguida.
O chão da frente da casa estava todo molhado em resultado da chuva de ontem, algo dentro de mim, apostava que a primeira pessoa a cair seria Isabella. Fui até meu carro e o destranquei e entrei, o cheiro de perfume masculino e cigarro me bateu, e de certa forma me senti calma e relaxada. Quem diria que o cheiro de cigarro me tiraria da força do Ódio, esse carro deve ter pertencido a um mágico.
Liguei o mesmo e comecei a dirigir pela rodovia, o caminho todo foi eu olhando a paisagem, era a mesma coisa, Verde, Verde, Verde e algumas casas em cinza, chegava a ser chato de tão monótono. Vi a placa de boas-vindas da escola e estacionei bem na frente da secretária, percebi que ninguém tinha estacionado e me senti um tipo de "Epifânia" mais isso durou poucos minutos, entrei no na secretaria e um cheiro me alcançou. Era Papel, Tinta, Café e Bala de menta, era doce, amargo e chato ao mesmo tempo.
Andei por dentro do cômodo e fui até a janelinha de vidro, vendo uma senhora de fones de ouvido e olhos fechados, ela ouvia Somebody That I Used To Know ao estilo Vintage. Bati no vidro sorrindo e ela abriu os olhos e se endireitou.- Me desculpe menina - Falou tirando seu fone e eu apenas ri.
- Tudo bem, aqui deve ser um tédio mesmo - falei e ela riu concordando.
- Precisa de alguma coisa? - perguntou e eu acenti.
- Sou aluna nova - Falei e ela me olhou curiosa - Judith Storm Swan.
- Ah, a pequena Storm do Xerife Swan - falou a mulher e eu corei um pouco.
- Meu pai me fazendo passar vergonha de graça - Falei e ela riu.
- Bom, só preciso imprimir seu horário e te dar alguns formulários para os professores assinarem - falou começando a digitar - Vai querer um mapa?
- Sem um mapa eu me perderia até no banheiro - falei e ela sorriu.A mulher organizou os papéis e me deu todos, eu olhei tudo e fiquei ainda mais confusa, pareciam letras distorcidas pra mim.
- Tenha uma boa Aula, Pequena Storm - falou a mulher e eu acenti.
- Até depois - falei e ela acenou.Sai da secretaria e voltei pro carro, o dirigi por dois quilômetros e então estava numa vaga ao lado de uma caminhonete laranja e enferrujada, pude ver Bella com algumas garotas mais ignorei e sai do carro.
Foi como se minha presença fizesse as pessoas falaram todas juntas e gritando, isso não era nem um pouco educado e sutil, mais já esperava isso de pessoas de cidade pequena.
Tranquei o carro e sai pelo estacionamento, assim que eu dei um passo todas as vozes se calaram e deixaram meu salto substituir suas vozes. Me sentia meio observada, isso era completamente normal, mais alguém me olhava e colocava emoções fortes no olhar, Uma Bruxa Sensitiva sabe disso.
Olhei para o lado e vi duas pessoas, uma garota extremamente baixa e um garoto alto e magro, ela parecia surpresa em me ver, já ele parecia ver uma obra de Van Gogh. Seus cachos loiros e olhos cor de ouro me deixaram desnorteada por leves segundos, ouvi minha loba interior uivar e engoli seco ao entrar na escola.
Eu tinha encontrado meu companheiro e ele era um garoto comprometido? Boa escolha Loba Burra!
Andei pelo corredor até que a sineta da primeira aula tocou, senti um braço só redor do meu ombro e olhei vendo um garoto asiático que deu um sorriso simpático.- Oi, Sou Erick - falou e eu retribuí o sorriso.
- Sou Judith, pode me ajudar a encontrar essa sala? - perguntei mostrando meu horário.
- História com o professor Gilbert Jones, essa minha aula - Falou sorrindo - Vem comigo!
- Obrigada, acho que se não fosse você eu ficaria rodando igual barata tonta - falei e ele riu.
- Qual seu nome todo? - perguntou o asiático.
- Judith Storm Swan - falei e ele sorriu.
- legal, temos uma X-Men com a gente - falou e eu ri.
- Peguei a referência - falei e ele sorriu.Andamos até a última sala no corredor e Erick entrou comigo, ele se sentou numa mesa com uma garota bem fofa de cabelos escuros e óculos
- A Senhorita Seria? - perguntou um homem ruivo e de olhos azuis.
- Judith Swan, aluna nova - falei e lhe entreguei o formulário.
- Bem vinda a minha aula Srta.Judith, se apresente por favor - falou o professor ruivo e eu virei para a sala um pouco cheia.
- Sou Judith Storm Swan, Tenho 19 anos e sou De Mystic Falls na Virgínia - falei o básico e alguns começaram a cochichar.
- Sente-se com a Srta.Stanley no fim da sala, ela vai ser sua dupla até o final do ano - Falou e eu acenti indo até uma menina que acenava.Me sentei ao lado dela e comecei a tirar meu material para aula, assim que eu tirei tudo me virei pra frente e a garota me olhava sorrindo.
- Sou Jessica Stanley, é um prazer - falou estendendo a mão.
- É um prazer Jessie, me chame de Dith - falei apertando sua mão.
- Ok Dith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fanfiction• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...