The Oldest Swan
Capítulo Vinte UmESTAVAMOS NO CARRO A ALGUNS MINUTOS, Em Completo silêncio e surtando internamente, as emoções de Jô se resumiam em Tensão e Surpresa, acho que descobrir que encontrei alguém pra passar a eternidade a pegou de jeito.
Vi uma loja de conveniência mais a frente e parei lá, pegando minha mochila e mexendo nela até achar minha carteira e tirar uma nota de Cem Dólares.- O que vai comprar? - Perguntou a loira.
- O que te prometi - Falei e sorri - Um pouco de Bourbon ao volante faz bem a mente.Ela sorriu e saiu do carro, fui atrás e entramos na loja, que estava vazia. Jô foi até a parte dos doces e eu fui pro fim da loja, entrei na área das bebidas e peguei duas garrafas de Bourbon, voltei pra onde a loira estava e a vi com pacotes de Finni e um pacote gigante de Doritos.
- Podemos comprar chocolate? - Perguntou animada.
- Pega - Falei simplista - Só não compra a loja toda.
- Exagerada - Murmurou alto suficiente para eu ouvir.Ela pegou duas barras de chocolate negro e veio pulando até mim, fomos até o caixa e o garoto passou tudo isso nos olhando estranho.
- Algum problema? - Perguntei e ele negou.
- Só acho que é muita bebida para namorados de vocês - Falou o garoto.
- É pra gente - Falei simplista.
- Ah, mais garotas tão bonitas bebendo - Ele falou tentando ser galanteador, mais soou machista.A compra foi quitada e eu abri uma garrafa e bebi no gargalo, dando um sorriso irônico pro garoto.
- Eu posso ser bonita e beber o quanto eu quiser - Falei e pisquei pra ele.
Jô riu e pegou sua sacola de doces e salgado, eu peguei a outra garrafa e saímos da loja.
- Que Garoto babaca - Falou a loira ao sair e eu ri.
- Existem muitos assim pelo mundo - Falei e ela riu.Entramos no carro e ela colocou as bebidas no banco de trás e abriu o saco de Doritos e Finni, começamos a comer e eu dirigi, indo pra casa.
Ficamos 10 minutos na estrada e chegamos em casa, onde o carro de Charlie estava estacionado, eu deixei o carro no lugar e guardei uma garrafa na mochila o outra comecei a dividir com a loira.
Entramos na casa e eu vi Charlie comendo o almoço enquanto tinha malas ao seu lado.- Oi Tio Charlie, Chegamos - Falou Jô e papai sorriu.
- Pai, sorria pois eu trouxe um presente - Falei estendendo minha garrafa.
- Nossa! - Ele Exclamou pegando da minha mão - Bourbon? Pra mim?
- Isso aí, se alegra - Falou Anne e ele riu.
- Obrigada meninas - Falou vindo até nós e abraçando ambas - Venham, eu decorei o quarto com ajuda da Michelle.
- A Mamãe? - Perguntei e ele acentiu - Ela veio aqui?
- Ela mandou o planejamento e o que precisava para o quarto da Jô - falou e eu bati palmas.
- Deve ter ficado incrível - Falou a loira.
- É o que vamos ver - Falei a puxando até suas malas e as pegando.Fomos até a porta que dava para o porão, abri a porta e vi LEDs pelo chão na cor rosa que iluminavam uma parte do porão escuro, fomos descendo a escada e sorri ao ver a decoração.
Era bem simples, uma cama de solteiro, uma mesa de estudo simples, prateleiras em cima e um guarda-roupa.
Era simples mais aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fanfic• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...