The Oldest Swan
Capítulo DezenoveACORDEI COM O SOM DE UMA RESPIRAÇÃO, Bem perto ao meu ouvido, A mesma me causou arrepios que me fizeram virar e encarar os olhos fechados e um sorriso bonito.
Jasper não estava dormindo, mais seu rosto bem humorado e iluminado pela luz da lua que ainda brilhava em cima de nós, fazia meu dia ficar ainda melhor.- Você devia dormir - Ele Murmurou e eu sorri - Ainda está de madrugada.
- Que horas? - Perguntei e ele se virou rapidamente e voltou.
- 5:47 da manhã - Falou e eu ri.
- Você me cansou, Senhor Hale - Falei e ele riu.
- É um dom - Falou me dando um selinho.Ele abriu os olhos e o amarelo estava mais escuro, dilatado é a palavra certa, ele estava tão lindo assim, Nuo e em meus braços, combina com ele.
Me ajeitei e colei meu corpo ao dele, fazendo o mesmo rosnar um pouco baixo e começar a beijar meu pescoço.- Eu tenho que tomar banho - Murmurei e ele bufou - Se quiser, pode tomar banho comigo.
- Isso seria interessante - Ele falou malicioso.Me sentei na cama e deixei o lençol cair de propósito, fazendo ele rosnar com a visão, as emoções e as reações de Jasper ao me ver nua, me fazem sentir a mulher mais linda do mundo. Era completamente natural me sentir assim perto dele, era incontrolável, eu me sentia a perfeição com ele ao meu lado.
Me arrastei para fora da cama e fiquei completamente nua ao me sair do lençol, me estiquei e andei até uma cadeira, pegando a toalha e indo para o banheiro, Talvez eu esteja provocando ele, só um pouquinho.
Entrei no banheiro e fui direto pra duxa, a água quente me tocou e eu relaxei rapidamente, ouvi a tranca da porta e logo virei, vendo Jasper completamente Nuo.
Que monumento!
E então Jasper se aproximou e me encurralou na parede fria do banheiro, pude sentir ele acariciando meus seios e cintura, senti suas mãos me virarem e me segurei contra a parede.- Jazz, o que está fazendo? - Perguntei constrangida pela posição.
- Empina pra mim - Ele Murmurou e eu engoli seco e me curvei um pouco - Perfeita!Senti seu membro roçar nas minhas nádegas e abrir caminho até minha intimidade, com destreza e um certa delicadeza, Jasper me penetrou.
Ele esperou alguns segundos até eu começar a empurrar meu quadril contra si, daí começamos a nos mover, era uma sincronia perfeita. Nossos gemidos eram juntos e um pouco baixos, as vezes não passavam de palavras sem nexo, senti Jasper sair de mim e me virar rapidamente.- Jasper…- Gemi em contestação, eu estava quase lá.
- Não seja ansiosa - Ele Sibilou malicioso.Jasper então levantou minha perna e se colocou no meio, senti seu membro voltar a me penetrar e estocar mais rápido que antes. Foram minutos nessa posição até e me puxar para o seu colo e então, gozarmos juntos.
Sentia seus dedos apertarem forte minha cintura e beijar minha boca delicadamente, Jasper era essa mistura, um pouco Bruto mais ainda assim Delicado. Pra mim, a combinação perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oldest Swan
Fanfiction• Onde a filha mais velha do primeiro relacionamento de Charlie Swan, vai pra Forks e deixa as emoções de Jasper um tremendo Caos. - Não Me Apelidaram De Rainha Da Guerra Por Acaso • Nova Versão "Ela Só Quer Paz" Jasper Whitlock "Hale" x Oc-Female...