"A forma como você me olhava. De uma maneira que ninguém jamais poderia olhar Então parece que eu parti seu coração
Minha ignorância ganhou mais
uma vez" - sorry by Halsey✹ ✹ ✹
"Senti a raiva me consumindo enquanto eu saía daquele lugar, não sei como consegui achar a porta e também não sei como havia chegado ao meu apartamento tão depressa.
Quando ouvi as palavras saindo de sua boca, o meu mundo caiu. Eu não queria acreditar, mas não podia continuar ali escutando o que, por uma razão desconhecida , fez ela ter esse comportamento egoísta.
Sabia que ela me vira quando sai às pressas daquele lugar e eu estava apenas esperando o momento em que viria atrás de mim e me explicaria o que diabos estava pensando quando impediu de ver a sua melhor amiga feliz.
Brianna abre as portas com um estrondo. Não me importei e nem me assustei com o barulho alto já que eu mesma não escutava nada, os meus pensamentos estavam uma loucura para eu me importar com as coisas a minha volta.
— Skyler. — meu nome sai de sua boca em um choro engasgado.
A raiva fervia o meu sangue.
— Está feliz Brianna? — continuei sentada na bancada que separava a sala da cozinha. Eu agradecia a distância que se mantinha agora. Porém, ainda continuava a olhar para o mármore branco em minha frente, não conseguia olhar para a pessoa encostada na porta agora fechada.
— Me deixe explicar.
Ergui a cabeça e encarei aquela que sempre foi a minha metade, aquela que sempre pude confiar. Não sabia se isso continuaria.
— Não. — digo calmamente. Seus ombros se encolheram. — Você que vai me escutar.
Levantei-me e atravessei a sala, ainda mantendo uma distância razoável entre nós duas.
— Eu não sei o que dói mais. — as lágrimas acumulavam em meus olhos enquanto eu falava. — Você ter destruído o que por anos eu lutei para não sentir, lutei ao não confiar em ninguém além de você. Infelizmente isso eu não consegui e eu fiquei feliz quando descobri que poderia finalmente me relacionar com alguém que se importava comigo, que me amava. Ou, você ter destruído a nossa amizade, destruído o único vínculo que de olhos fechados eu faria qualquer coisa, daria a minha vida pelo que criamos.
A minha voz ficava mais alta a cada frase.
— Você vai deixar eu falar? — Brianna dispara desencostando da porta.
Não digo nada. Apenas mantenho os meus olhos sob ela. Não sabia o que fazer e nem o que sentir.
— Eu não vou dizer que o que fiz foi o certo, peço desculpas pela dor que está sentindo agora. Tudo o que fiz foi egoísta, mas eu estava tentando garantir a única coisa que me fazia feliz.
— Destruindo o meu relacionamento? Você queria ficar feliz com isso? — apontei o dedo em seu peito.
— Você não faz ideia do que é viver todos os dias sob a submissão do meu pai. A cada erro meu, a cada escolha minha, eu sofro. Quando finalmente acerto em algo, eu recebo críticas de como poderia ser melhor. Eu nunca fui feliz debaixo do teto dele. A felicidade era arrancada de mim todos os dias. E só pude encontrar ela quando conheci você e construímos a nossa amizade.
As lágrimas caíam freneticamente no meu rosto.
— Você não entende... — Brianna fala em um quase sussurro.
— Eu sempre dependi de você, eu moro aqui graças a você, eu consegui o que hoje eu tenho graças a você.
Respiro profundamente. Continuei gritando:
— Eu tentei me desvencilhar de você porque eu não aguentava mais ter que depender de você para tudo. Eu só estava buscando algo que era para ser só meu, finalmente. Só meu.
— Sky, você não vê? — gritou de volta chegando mais perto.
— Eu vejo você sendo egoísta e possessiva. — grito a plenos pulmões.
Segurando o meu rosto com as suas duas mãos, ela disse o que partiu o meu coração, uma dor que jamais havia sentido."
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart By Heart
FanfictionBriana Saltzman e Skyler Walker são duas jovens amigas que dividem um apartamento situado num bairro classe média em Nova Iorque. Após ficar fora por longos 12 meses, Michael Clifford, seu melhor amigo e vizinho de janela volta trazendo dois amigos...