Capítulo 17

34 6 169
                                    

Brianna's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brianna's point of view

— Estava olhando para aquele cara sentado ali? — Jordan apoia os cotovelos na mesa e se inclina em minha direção com os olhos semicerrados.

— O quê? Não, está louco? — pergunto rindo. Já conheço suas feições suficientemente para saber que sua expressão revela que não está falando a sério.

Jordan e eu decidimos ir a um restaurante chique para que ele conhecesse a parte sofisticada da cidade, nos sentamos em uma mesa ao canto do restaurante e aproveitamos para jogar conversa fora sem cair na tentação que a tensão sexual que sempre se estabelecia entre nós causava.

— Eu percebi, você jogou o cabelo e olhou por cima do ombro como fez comigo no dia que nos conhecemos. — o negro novamente se recosta na cadeira e cruza os braços com uma expressão convencida.

— Eu nem fiz isso!

— Fez sim, me lembro.

— Não fiz não. Deve estar me confundindo com uma outra garota. — é minha vez de cruzar os braços e tomar a expressão de provocação.

— Ah, está com ciúmes Saltzman?

Abro a boca em surpresa e o encaro com os olhos semicerrados.

— Não estou, Calloway! Até porque, não tenho o direito de sentir ciúmes.

— Por que não?

— Porque nós não temos um relacionamento e o senhor... — aponto o dedo em sua direção balançando a cabeça. — Não me deve satisfações, assim como eu não te devo.

— Então está admitindo que olhou para aquele cara, mas não quer falar porque não me deve satisfações?

— Ah! O quê? Não! Você está virando o jogo, seu engraçadinho! Eu não olhei, juro! — respondo rindo.

— Então aceita.

— Por que eu iria aceitar? Você está erra...

— Aceita isso, Brianna. — ele me interrompe deixando uma caixinha aveludada e preta em cima da mesa.

Meu coração erra uma das batidas.

— O quê? — pergunto ficando séria.

— Não entendeu ainda? Tudo bem. — diz se levantando e tomando a taça em sua mãos.

— Jordan.

— Ei, um minuto de atenção, por favor? — ele diz em um tom de voz alto, fazendo com que algumas pessoas a nossa volta o olhem.

— Jordan, não! Senta aí, por favor. — digo entredentes.

— Gostaria da atenção de todos, por favor! Obrigada. — Jordan diz batendo um garfo levemente na taça em suas mãos. Quando todos o observam, ele continua:

Heart By HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora