Oioi, aqui vai um dos meus capítulos preferidos. Espero que gostem da leitura. Não esqueçam de votar e comentar. Beijos!
Ps: lista de personagens atualizada
-S
________________________Skyler's point of vew
Eu tinha conseguido. Estava me questionando desde o momento em que saí da Editora o motivo de terem me aceitado. Regina, umas das pessoas mais influentes da empresa, havia me mandando uma mensagem ontem à noite.
"Esteja aqui às 10hrs. Talvez tenhamos novidades".
Eu não sabia como reagir, tudo o que passei para chegar naquele momento invadia a minha cabeça. Os momentos de choro, apreensão, medo de não ser o suficiente eram o que caminhavam comigo quando eu tinha que dar um passo para o meu objetivo.
Incrédula com a oportunidade, ainda segurando o celular com o pequeno texto, havia sentado em minha cama e ficando ali por horas tentando entender se aquilo era uma pegadinha, se não fosse, então qual seria a minha possível falha que iria estragar tudo.
Comecei a minha faculdade de jornalismo com dois focos, ser boa no que eu havia escolhido para o meu futuro profissional e ser reconhecida por isso. A minha insegurança sempre esteve ali, mas eu não podia deixar ela vencer mais uma vez. Agora era o meu momento e eu tinha que concretizar os meus objetivos.
Quando eu era bem pequena, ganhei meu primeiro diário de uma psicóloga que eu ia duas vezes na semana.
No começo, tinha odiado a forma como aquela mulher não se importava com nada e simplesmente havia me dado um caderno para anotar as coisas que aconteciam comigo. Porém, ao longo do tempo fui me convencendo a escrever nele. Não escrevia sobre mim, não estava pronta para isso, então comecei a escrever sobre as pessoas ao meu redor.
Lógico que sendo uma criança, eu escrevia coisas que não tinha o menor sentido para os outros, mas para uma pequena Skyler que era obrigada a ir em um psicólogo por não confiar nas pessoas ao seu redor, eu amava e fazia todo o sentido para mim.
Foi graças a essa mulher que esteve ao meu lado mais do que qualquer pessoa da minha família, que descobri o que queria ser quando crescesse.
Hoje havia dado grande passo na minha carreira e eu estava morrendo de medo, mas feliz. Assim que acordei peguei os textos que eu tinha separado, eram sobre os mais diversos assuntos. Sabia que a minha função no trabalho era ser a assistente da chefe editora da empresa, porém se eu mostrasse o que escrevia para ela, talvez surgisse um possível interesse em minha escrita.
Poderia muito bem ter pedido a Brianna que escolhesse os melhores textos, aquela garota sabia e muito sobre isso, mas eu decidi não contar a ela sobre o que estava acontecendo até o momento em que tivesse tudo certo. E também iria ser a minha única oportunidade e sabia exatamente em quais textos eu havia colocado toda a minha alma.
A entrevista tinha sido incrível. Regina Edwards sabia que eu era uma ótima aluna na faculdade, até porque a mesma havia conversando com alguns dos meus professores. Disse que se eu me esforçasse do mesmo jeito, teria um grande sucesso na empresa.
Só que havia apenas um detalhe que Regina se sentiu incomodada. A cor do meu cabelo. Quando ela me disse que para ser aceita, eu deveria mudar o azul do meu cabelo, tive que respirar fundo, duas vezes, antes de soltar algo inadequado.
Entretanto, eu não deveria perder uma chance tão incrível, e que pagava bem, deixar escorregar pelos meus dedos só por causa de um cabelo azul. Eu sei que havia me apegado com os fios coloridos, era a minha marca, mas eu já sentia que isso seria um empecilho para conquistar algo maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart By Heart
FanfictionBriana Saltzman e Skyler Walker são duas jovens amigas que dividem um apartamento situado num bairro classe média em Nova Iorque. Após ficar fora por longos 12 meses, Michael Clifford, seu melhor amigo e vizinho de janela volta trazendo dois amigos...