Capítulo 12

51 8 189
                                    

Oioi, aqui vai mais um capítulo especial para vocês! Espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar. Uma ótima leitura!
Beijos!
— S
_______________________

Skyler's point of view

Um cheiro de um perfume forte, mas ao mesmo tempo adocicado, diferente do meu, invade meu nariz. Uma parte da minha barriga estava quente, assim como o meu rosto.

Abro os olhos lentamente, me dando conta do sol que entrava pela janela do quarto e batia contra a minha pele. Porém não era aquilo que havia me acordado. Em um movimento calmo e contínuo, eram mãos fazendo cafuné em meus cabelos. Sorrio.

Viro o meu rosto, encontrando o de Lucky, porém ele não me encarava. Ele tinha seus olhos fechados. A sua respiração lenta e o levantar do seu peito calmo fazia com que eu pudesse imaginar que ele estivesse dormindo, se não fosse suas mãos em minha cabeça.

O colar, que me trazia um grande curiosidade, não estava mais em volta do seu pescoço. Me perguntava onde deveria estar e qual havia sido o momento em que havia tirado. Assim que havia acordado ou ainda de madrugada, enquanto eu dormia ao seu lado.

Viro o meu corpo ficando de frente para o corpo de Lucky. Com uma rápida olhada para o seu rosto, que continuava com os olhos fechados, passo meu braço lentamente por sua cintura, apoiando meu queixo em seu peito nu.

Com uma fraca dor de cabeça, as lembranças de ontem invadem a minha cabeça. O sonho, que por muito tempo não aparecia para me assombrar. Eu chorando com as memórias de quando era criança e de Lucky me tirando do lugar que fiquei por meses indo de madrugada, numa tentativa de me acalmar. No fim, só ontem à noite que tinha ficado realmente calma.

A lembrança do seu toque rapidamente faz o meu coração acelerar e sinto o meu rosto quente, e não era mais por conta do sol.

Seus braços me envolvem em um aperto forte, mas carinhoso.

— Para alguém que é minha inimiga, você está me encarando demais. — seus olhos azuis surgem me encarando de volta. — Cuidado Sky, vai acabar se apaixonando.

Reviro os olhos, porém sorrio observando-o.

Os seus dedos deixam o meu cabelo indo de encontro com o meu rosto. Seu dedo passa pela minha bochecha.

— Sky... — o meu nome sai em um sussurro de sua boca. Deito sobre o seu peito, encaro-o.

— Lucky. — digo me aconchegando sobre o seu corpo. Apesar de não saber quantas horas eram, sabia que ainda era bem cedo, por conta do vento fraco que entrava no quarto. Vento que batia em meu corpo que se encontrava seminu. O corpo quente de Lucky e o vento fraco era uma combinação agradável para se acordar em uma manhã de sábado.

— Por que estava chorando? — a sua pergunta me pega de surpresa. Eu sabia que ele iria perguntar alguma hora, mas não queria que fizesse.

Ainda encarando os seus olhos fixos nos meus, faço círculos com meu dedo em seu peito.

— Foi uma noite difícil. — continuo passando o dedo em seu peito, que agora subia mais rápido. Eu podia escutar o seu coração batendo forte. — Como outras.

— O que está acontecendo, Skyler?

Em um rápido movimento, me levanto. Não queria discutir com ele sobre aquilo, muito menos depois do que havia acontecido na noite anterior.

Sento na cama, o edredom me impedia  de levantar, então o jogo para lado ao me colocar de pé.

Não ousei olhar para Lucky enquanto procurava minha roupa, que provavelmente deveria estar jogada no chão. Sabia que ele me observava, ainda deitado.

Heart By HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora