Skyler's point of viewDurante o resto do dia, eu não tive que olhar para cara de Erick pois ele só iria começar amanhã o trabalho, mas isso não me impedia de continuar com raiva.
As suas palavras não saíam de minha cabeça e isso estava me deixando preocupada, pois era um sinal de que Erick conseguiu o que queria: me afetar. Acreditar que não seria capaz da minha nova tarefa.
Porém eu não deixaria isso acontecer. Não no momento mais importante da minha carreira e dos meus estudos.
Não seria um homem que iria estragar os meus planos. Erick errou em dizer aquelas palavras justamente para mim, pois a partir daquele momento, eu iria fazer da sua vida um inferno.
Suspiro, ao ver que as portas do elevador abrem no andar do meu apartamento. Eu já estava cansada, não fisicamente, mas mentalmente e só era o início da semana.
Caminho lentamente pelo corredor do prédio, porém paro bruscamente ao ver alguém encostado na minha porta.
Sua cabeça vira rapidamente em minha direção assim que ele escuta a minha chegada. O seu olhar, mesmo de longe, era duro e triste. Ele tinha as suas mãos cruzadas sobre o peito. E era perceptível o nervosismo ao mexer freneticamente a perna.
Ao mesmo tempo que ele estava tão diferente, Lucky continuava igual. Fazia dias que não o via, mesmo de longe.
Sem dizer nada e supresa com sua aparição ali, viro as costas. Porém não entro no elevador, que ainda tinha suas portas abertas. Sigo em frente indo até a escadas de emergência. Era mais fácil chegar onde eu queria usando elas do que o elevador.
Não preciso olhar para trás para saber se Lucky me seguia, pois eu ouvia os seus passos, calmamente.
Eu não sei o que fez com ele surgisse do nada, já que fora ele próprio que se afastou de mim sem a menor explicação, por um motivo até então desconhecido.
O que ele queria comigo depois de algumas semanas?
Assim que termino de subir os últimos degraus, sinto a leve brisa batendo em mim.
Ali continuava sendo um lugar que me acalmava. Eu podia ver toda a cidade, mesmo com o barulho, era algo bom.
Caminho até a beirada do terraço, sendo possível ver toda a minha rua. A moto de Lucky estava estacionada no outro lado.
Sinto a sua presença ao meu lado, porém ele não me olha. Observa a rua abaixo.
Levanto o meu olhar até ele. Respiro fundo ao sentir o seu perfume forte. O mesmo de quando acordei ao seu lado.
— Sky, precisamos convers... — antes que ele pudesse terminar de dizer, eu o interrompo.
— Eu vou te perguntar pela última vez. — a minha voz sai dura. — Se você quiser falar, tudo bem. Mas se não, eu dou meia volta e você nunca mais vai me ver. E estou falando sério, estou cansada de bancar a trouxa na história.
Ele apenas assente, sem tirar os olhos da rua.
— O que aconteceu? Por que você começou a agir estranho comigo e a me tratar daquela maneira pelo telefone? O que eu fiz? — a última frase sai de minha boca em um sussurro. Eu tentei entender o que poderia ter feito, repassei tudo na minha cabeça em uma forma de compreender e foi impossível.
— Skyler... — ele se vira para mim.
— Aquela noite significou muito para mim, Lucky, e achei que tivesse sido importante para você também. Mas do nada você começou a ser rude. E isso me machucou muito, porque pensei que poderíamos começar a ter algo. — os meus olhos enchem de lágrimas. Limpo as com uma certa força, eu não iria chorar na frente dele. — Foi a maneira que te tratei desde o começo? Eu peço desculpas pela maneira que agi, te julguei sem ao menos te conhecer. Há tantas coisas que aconteceram comigo e que me machucam até hoje, Lucky. Você entendeu naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart By Heart
FanfictionBriana Saltzman e Skyler Walker são duas jovens amigas que dividem um apartamento situado num bairro classe média em Nova Iorque. Após ficar fora por longos 12 meses, Michael Clifford, seu melhor amigo e vizinho de janela volta trazendo dois amigos...