Oioi, será que temos um novo personagem? 👀
Leiam para saber... mentira porque já vai tá escrito aqui embaixo hahaha.
Uma ótima leitura! Beijos.
—S
Ps:lista de personagens atualizada
________________________
Skyler's point of viewHavia três semanas que Lucky não conversava comigo. Eu não havia mais ligado para ele, porém em raros momentos, eu o via mexendo em sua moto quando ia para o trabalho, ou quando eu ia para o terraço, de longe eu o via no terraço do seu prédio.
Eu tinha desistido de falar com ele e entender o que estava acontecendo. Então foquei na coisa em que mais importava no momento, meu trabalho.
Desde que Regina havia voltado de Paris, a Editora estava uma confusão com as novas mudanças. Eu ainda não tinha entendido o que estava acontecendo, mas finalmente iria entender hoje, já que a minha chefe marcou uma reunião importante. Disse que a minha presença era essencial.
Como sempre tentando ser pontual, chego ao edifício um pouco antes da hora de iniciar o meu expediente, como Regina tinha dito para fazer.
A sala de reuniões ficava no último andar, então seria uma longa espera no elevador, até que as portas de metal se abrissem no vigésimo andar.
Aproveito para arrumar os meus cabelos pelo reflexo do espelho. Respiro fundo ao lembrar que num espaço como aquele Lucky havia me beijado pela primeira vez.
Sim, aquele loiro australiano, porém que tinha nascido em Nova York, estava mexendo com a minha cabeça. Mais do que o normal.
O barulho do elevador causa em mim um pequeno sobressalto, me recomponho e me viro saindo daquele lugar.
A sala de reuniões ocupava todo o andar. As paredes de vidro iluminavam bem o ambiente, assim como a grande mesa que ficava no centro. O local era simples pelos seus poucos móveis, porém não perdia a beleza rústica.
Ando calmamente com as minhas mãos no bolso do meu sobretudo bege. Meus passos param subitamente quando vejo uma figura parada de costas olhando para a vista. Franzo o cenho.
Voltando a escutar os meus saltos batendo contra o chão, caminho até uma ponta da mesa e coloco a minha bolsa sobre ela. O outro lado estava ocupado por um computador e alguns papéis.
O homem parado na janela, não ousa olhar em minha direção. Como se não tivesse escutado a minha chegada, seja pelo barulho do elevador ou pelos meus saltos.
Então, pigarreio em uma tentativa de chamar a atenção. Por um rápido e quase imperceptível movimento, o olhar dele deixa a cidade e se vira um pouco para o lado. Como se finalmente tivesse notado minha presença.
O corpo dele deixa a janela e se vira para mim. Mordo os lábios quando reparo que nunca tinha o visto. Nem mesmo no meu andar ou outro departamento.
Ele usava um terno totalmente negro, assim como sua gravata. E era nítido que a roupa era feita sob medida já que marcava seus músculos. O seu cabelo era de um loiro escuro, quase beirando ao ruivo. O sol batia contra sua pele. A barba por fazer marcava o seu rosto, que estava sério ao me encarar. Ele era bonito.
Desvio o olhar ao me sentar na minha cadeira. Eu ainda podia ver o seu corpo se olhasse de canto. Porém não precisei fazer isso já que ele se distanciava da janela, caminhando até o outro lado da mesa.
Abrindo o botão de seu paletó, ele se senta na minha frente. Me encarando.
Tento desviar o olhar, porém era impossível já que o mesmo não parava de me observar. Encosto na cadeira cruzando os braços e olho sério para ele, como estava fazendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart By Heart
FanficBriana Saltzman e Skyler Walker são duas jovens amigas que dividem um apartamento situado num bairro classe média em Nova Iorque. Após ficar fora por longos 12 meses, Michael Clifford, seu melhor amigo e vizinho de janela volta trazendo dois amigos...