Capítulo 13

45 8 105
                                    

Skyler's point of view

Apesar de ter conversado com ele há apenas algumas horas, eu sabia que deveria ter uma conversa sobre o que havia ocorrido e deixar claro o limite da nossa relação. Agimos com um certo impulso e isso iria acabar nos machucando no final.

Quando estava saindo do elevador, esbarrei com Jordan indo se encontrar com Brianna.

As coisas estavam começando a ficar sérias entre os dois, já que não se desgrudavam um do outro, além disso era possível ver a felicidade transbordando o rosto de Bia quando se falava do negro.

Talvez seja por isso que não tinha tocado no assunto que minha mãe havia me dito, porque sabia que minha amiga iria ficar bastante chateada com os seus pais, mesmo que Lily já tivesse morrido. Então não sabia qual era o momento certo de abordar sobre a nossa amizade e o controle de seu pai sobre nós, já que a última coisa que gostaria de fazer era deixar Brianna chateada.

Subo os últimos degraus que me levava a casa dele. Mesmo com o elevador funcionando, optei subir pelas escadas, era uma forma de pensar melhor sobre o que de fato eu iria dizer.

Toco a campainha. A música, que podia ser ouvida mesmo do lado de fora, para e escuto passos até que a porta é aberta.

Segurando uma taça de vinho em suas mãos, ele lança-me um sorriso.

— Ora, ora. A que devo a honra? — sua voz risonha me recebe.

— Oi Michael. — passo por ele entrando em seu apartamento. Uma coisa que me surpreendi no começo de nossa amizade era a organização impecável que o garoto mantinha em sua casa. Tudo ali era perfeitamente colocado em seu lugar e tinha uma paleta de cores específica, branco, bege e marrom. Algo que não combinava com os seus cabelos verdes.

Olho rapidamente para Michael que agora se mantinha de pé com a mão no bolso de sua calça. Apesar da touca em seu cabelo, era claro ver a mudança da cor dos cabelos.

— Você pintou o cabelo? — digo me sentando em seu sofá. A televisão estava desligada, assim conseguia ver o meu reflexo na TV. Não estava nos meus melhores momentos.

— Você não é a única que pode mudar. Voltei para o loiro. — diz bebendo o seu vinho. Michael caminha até a bancada de sua cozinha pegando uma taça e a enchendo da mesma bebida que bebia.

— Combina com você. — digo apenas.

— O que você está fazendo aqui? — ele me oferece a taça se sentando ao meu lado.

Dou um pequeno gole no vinho.

— Eu queria me desculpar por ontem. — me viro para Michael, porém logo franzo a testa ao ver o garoto ao meu lado rindo. — O que foi?

— Ai Skyler, sério isso? Você veio aqui falar sobre isso? — ele continua a rir. Olho séria para ele. Havia pensado que deveria fazer um pedido de desculpas a ele pela maneira que o havia tratado. Em uma hora eu estava totalmente no clima, porém na outra a minha cabeça virou uma confusão.

— Sem ofensas, minha querida, mas achei que éramos adultos o bastante para entender o que se passa na cabeça do outro e qual é o momento certo. — suspiro.

— Eu achei que era o momento certo... — sussurro.

— Você está chateada porque não fez sexo comigo? — a voz indignada de Mike me faz olhar para ele novamente com uma expressão séria. — Eu esperava mais de você, Skyler.

— Cala a boca. — dou um tapa em seu braço. — Eu só achei que eu deveria te dar uma explicação. Mas já que só quer zoar com a minha cara, eu vou embora. — digo me levantando já com raiva.

Heart By HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora