Naquele mesmo dia..
PV , Lauren...
_ Droga porque não consegui convencer Camila a ficar,nem quando falei de nossa filha ela quis ficar suas palavras foram como facadas em meu coração.
"- Infelizmente ela chegou tarde demais..."
_ Meu Deus como as coisas são,mãe e filha estavam juntas e nem sabiam, quando Alex falou da pessoa na casinha nunca no mundo imaginei que fosse Camila,pra mim ela estava longe vivendo sua vida pois foi que o detetive me fez acreditar, será realmente que ele a procurou ou somente pegou meu dinheiro durante esses anos todos, eu não posso acreditar que uma pessoa possa ser capaz de fazer isso ganhar dinheiro na dor dos outros,rsrsrs infelizmente acredito que sim pois meu próprio pai foi capaz de ganhar nas custa da dor dos outros,ao vê minha mulher daquele jeito não quis acreditar que era realmente ela,toda machucada,magra acabada não era nem sombra da Camila que foi,eu me amaldiçoei,pois era pra ter ido atrás dela,ter amarrado feito algo mas não consegui me mover do lugar como da última vez,e novamente ela se Foi, droga ,mas nem tudo está perdido se ela está tão próximo posso ainda encontra ela e fazer de tudo para a mesma voltar para casa... Nem tudo está perdido, assim eu acredito. Perdida em pensamento quando Alex entra no meu quarto.
A _ Mamãe posso pegunta um negociado?
_ Há respondi com um som nasal,hurum.
A _ Poter aquele moxo no parquinho é tão palecido comigo.?
_ Há como assim não esperava essa pergunta,Engulo seco a pergunta da minha filha, como irei dizer que aquele moço era uma moça e ainda por cima sua mãe, como dizer isto a uma criança de apenas quatro anos. Gruuuuu,,,, não podemos fugir do hobvio,bom filha senta aqui meu amor.
- meu Deus me ajude, mesmo ela sendo pequena não posso jamais esconder a verdade pois não tenho a certeza que iremos vê camila de novo, e talvez esta tenho sido a única oportunidade delas terem se visto. Bom meu amor lembra que a mamãe disse que você tem uma outra mamã e quê ela foi embora porque pessoas de perto da mamãe fizeram mal a ela,Alex concordava com a cabeça afinal minha filha e pequena mas é bem inteligente pra idade dela,enfim sabe porque aquele moço era parecido com você, ela concorda de novo,daí me forçar Jesus não é fácil falar pra sua filha que sua outra mãe era aquele " moço".
A _ Há já sei mamãe potee ele é palecido comigo,ele só pode ser imão da mamã né mamãe?
_ Hooo meu Deus como um ser desse pode ser tão inocente, Tá essa menina é demais inteligente, bom princesa infelizmente não.
A _ Haaa mamãe cumo axim no.. poxaaaaaaaa.
_ Respirei fundo,sabe bebê aquele moço na verdade é uma moça, Alex me olhou confusa, e na verdade mas ainda ,ajuda senhor, ela é a sua outra mãe por isso a semelhança,olhei pra minha filha e sua reação era inexplicável para sua idade,meu Deus será que traumatizei minha bebê, depois de um tempo minha filha começou a chora, mas chorar muito que eu entrei desespero,calma bebê mamãe tá aqui..
A _ Má maeeeeeee, aquela moxa ela a minha mamã, mamaeee ela tava toda dodói, pote ela não está aqui cum vuce? Pó te mamãe ela não Gusta de nóis é,eu Telo ela mamãe eu Telo..
_ MEU DEUS Alex chorava muito em meus braços, ouuuu meu bebê não chora meu amor é lógico que ela gosta sim,só que a sua mamã está muito machucada não só por fora quanto por dentro meu anjo,bebê mas logo ela estará aqui com a gente e vamos ser muitos felizes eu prometo.. vê minha filha chora por causa da Camila me fez me odiar ainda mais, porque parte da culpa é minha. Alex foi se acalmando, eu não podia me desesperar vocês pode até pensar que não liguei ou nada parecido com camila,mas por dentro so Deus sabe como estou,não posso pirar,Alex precisa de mim e camz mesmo de longe também precisa de mim,tá bom por hoje irei ter muito tempo para falar tudo para minha filha, Foi muitas emoções por hoje ainda preciso colocar meu plano em ação pra achar a minha mulher ou eu não me chamo Lauren jauregui futura cabello..
_ Olha bebê vamos assistir seu desenho preferido tá e mamãe promete que tudo vai se ajeitar e você terá sua mamã aqui tá ...
A _ Tu pomete de dedinho mamãe.!
_ sim meu anjo mamãe promete de dedinho..
A _ Então tá,agola quelo o desenho de pincesa..
_ É não será nada fácil, mas não impossível eu prometo Alex sua mamã estará de volta em casa.
Narração..
_ Enquanto Alex assistia seu desenho na TV, Lauren estava perdida no mundo da lua, pensando mil maneiras de como convencer camila pelo menos aceita a sua filha já que sempre foi o sonho da latina ter um filho.
_ Em um lugar não muito longe da li ,um lugar obscuro uma pessoa era terrivelmente espancada por dever um traficante,e com isso a levando a morte, isso demonstrava o quanto a cidade de Miami estava perigosa... E essa notícia não passou desapercebido pela imprensa.
. Noticiário.
_ Estamos interrompendo a nossa programação para informar uma notícia de última hora,a polícia acabará de encontrar um corpo próximo ao parque das crianças,até certo momento a indentidade não pode ser dita,pelas informações parece ser uma mulher aproximadamente de uns vinte e seis anos, cabelos castanhos, sua origem parece ser estrangeira precisamente latina, infelizmente seu rosto está enreconhecivel para ser indentificado, realmente parece ser mulher ,legista acham que é intersexual,mas iram fazer exames para ter certeza ser realmente é uma mulher ou um travestis, voltamos com mas notícias..
_ Narração....
_ Naquele momento Alex já se encontrava dormindo a cama da mãe, e ao seu lado tínhamos uma Lauren estática, pela notícia bombástica que foi anunciado na TV sua mente gritava que era o amor da sua vida ali morta,que era camila pelas características era a sua Camila.
_ Lauren saiu do quarto correndo pois não queria assustar sua pequena Alex que dormia tão serena, então Lauren saiu correndo segurando o choro de desespero dentro de si. Entrou em seu escritório quebrando tudo pois grande era a sua dor,era sua tristeza e seu ódio, porque maldita foi a hora que ela deixou camila sair de suas vistas, mas o coração de LAUREN se encheu de ódio ela prometera ali no antro da sua dor que Michael Morgado iria pagar por tudo que fez a sua amada.
PV, Lauren...
_ Eu te prometo amor que não vou descansar enquanto não cumprir a sua promessa de destruir aquele maldito ,ele te tirou de mim me fez sentir a pior dor da minha vida que é perder você.
Narração
_ Há se Lauren soube que seu pai,fez mais que roubar ações..
# Em outro lugar...
_ Mamã volta para a gente,nos te amamos...
_ há nnn, onde estou???
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências ( Camren)
Fanfiction- Incrível como o mundo é ,será que podemos lutar contras as suas regras? - E por amor você desistiria de tudo até da sua vida para não cumprir a sua vingança! - Até onde Camila iria, até onde ela iria ser capaz de cumprir o que prometeu ou não iria...