Narração..
_ Engraçado como as coisas são,o destino volta a junta os Cabello Estrabão e Morgado,só que agora um está praticamente no fundo do poço enquanto o outro está cada vez mas no alto, porém uma não tinha culpa do que houve nó passado e a outra muito menos, mas não iria impedir de que uma promessa viesse a se cumprir será.. ?????
_ Mas ainda não era hora de ser descobrir o passado, ambas nem imaginavam que estavam tão perto do que queriam , Lauren queria saber quem eram os antigos donos e por isso buscava querer saber quem era ou o que era C E, e nem se quer imagina que a única herdeira estaria tão perto, e Camila queria encontrar o Morgado,mas nem imagina que estáva tão perto da primogênita do homem que lhe levou tudo, até a alma ..
PV, Lauren..
_ Hum que gostoso,nossa amor você chegou, cedo em casa..
_ Hummmm não é seu amor,sou eu Camila; e só vim te agradecer por tudo que fez por mim ontem a noite querida .
_ Eita porra que isso,E O QUE caaammila,o que faz no meu quarto e na minha cama? Meu Deus será que tinha cido errado ter trago uma desconhecida pra casa e Agora ela está aqui dentro sem pedir permissão e ainda por cima quase em cima de mim ,.
C _ Huum já disse só vim agradecer, pelo que fez por mim baby.
_ Meu Deus que menina atirada tá certo que ela é gata mas não dei intimidade pra ela está aqui no meu quarto e como ela sabia onde era meu quarto,será que me Espio na madrugada. Ok Camila mas isso não te dar o direito de entrar no meu quarto deitar da minha cama e me beija,agora sai por favor.
C _ Aí Lauren não seja má,e e quem disse que só vim te beijar? Eu quero transar com você, vi quando você ficou fissurada no meu amigo aqui olha ele tá até duro por causa de você ,haammm .
_ O que Camila só podia está louca de entrar no meu quarto e querer transar comigo, e meu Deus que pênis grande, calma Lauren foco você e noiva e essa garota é uma estranha pra você. Não Camila saí do meu quarto por favor não quero ser grossa com você ( mesmo você sendo Grossa lá em embaixo) ok,tá certo que te ajudei, aceito seus agradecimentos mas não iremos transar está fora de cogitação e senão sair irei chama a polícia por favor. Já controlava minha respiração meu Deus o que fiz pra merece essa tentação Jesus.
C _ Hummmm porque toda essa Marra Lauren, olha como ele tá querendo você,hum, hum,hum, que gostoso.
_ Meu Deus, Camila começou a se masturbar, e que caramba ele era lindo rosinha, grande e limpo que vontade de colocar na boca céus, hu mm para Camila por favor,se ela continuasse talvez eu não me segurasse nunca senti atração por mulheres mas ela despertou em mim e só a conheço a menos de um dia, e ela me faz isso. Tô até suando gente com essa visão..
C _ Tem certeza Lauren,huuuum,haaammm, tá tão bom olha ele quer entrar dentro de você e que socar bem lá dentro e eu sei que você quer ele dentro de você deixa só um pouco vai Hummmm, que gostoso delícia aaaa.
_ Olhando ela se masturbando tira qualquer hum da sua perfeita sanidade, você olhando aquela garota nem imagina a tentação,aaaaa desisto,vem Camila pode entrar dentro de mim vem. Meu Deus eu só posso estar louca em dá para uma desconhecida e nova, ela entrou dentro de mim ,Camila começou a bombear dentro de mim,Hummmm Camila, Deus como é bom vai mas forte querida vai me faz sua aaaaa, eu já estava chegando no limite perto de gozar quando, ouço.toc toc, toc. Hás porra quem ousa interromper quando estou preste a goza,há já vou, e abro meus olhos olhando e procurando por Camila mas não havia ninguém ali no meu quarto, toquei no meio das minhas pernas e o estado estava deplorável, Jesus eu sonhei com uma garota me comendo que coisa mas doida,me levantei e fui vê quem é.
M _ Bom dia dona Lauren o café está na mesa, a senhora demorou acordar então vim lhe chamar.
_ Haa bom dia Martha, obrigada você pode há chama a garota que está no quarto de hóspedes pra tomar café com a gente por favor.
M - Há a Camila.
_ Han como ela sabe da Camila,como você sabe que ela se chama Camila?
M _ Simples ela acordou cedo ,trocou de roupa tomou café e foi embora e pediu pra lhe agradecer pelo que fez para ela., Ela não fez isso pessoalmente porque tinha que ir embora resolver algo ,bom foi o que ela disse.
_ Tá bom então eu já vou,poxa como assim ela foi embora sem falar comigo, senti um pouco de tristeza, porque talvez eu nunca mas visse a mulher com quem sonhei, Jesus Lauren tá preocupada com isso,bom só me resta esquecer a menina dos olhos castanhos cor de chocolate e bonita pra caramba..
Será que elas nunca mais mas iriam se vê de novo,e essa história vai acabar assim?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências ( Camren)
Fanfiction- Incrível como o mundo é ,será que podemos lutar contras as suas regras? - E por amor você desistiria de tudo até da sua vida para não cumprir a sua vingança! - Até onde Camila iria, até onde ela iria ser capaz de cumprir o que prometeu ou não iria...