03.

157 8 0
                                    


PV, Camila..

_ Droga não aguento mais essa vida,meu Deus se tu existe mesmo me ajuda a passar por tudo isso; pois não aguento mais. Desde das mortes dos meus pais tudo vem dando errado pra mim, droga nada dar certo pombas, tô cansada de viver como um  homem, não é porque tenho um pênis que eu queria ser homem, gostaria de deixar meus cabelos soltos,usar batom entre outras coisas que eu usava antes,já são três anos que vivo como " homem",mas não posso viver como mulher senão poderei até morrer na rua, pois O povo não perdoa, principalmente o grupo do Brad,sim Brad é o dono do pedaço junto com seu grupo nada legal, Shawn, Methew, Ty e Austin,grupo nada leve por sinal, então eles as vezes deixam passar ou perdoam o atraso  da mensalidade que toda semana os moradores de rua tem que pagar para eles senão o bicho pega , eu só não me mudo de setor porque os outros são bem piores eu já sou fraca  indo pro outro a surra será bem pior a peia é maior,e porque eu tô dizendo droga simples porque não consegui o dinheiro pra pagar Brad e isso já fazem duas semanas e os únicos trocados que eu consigo é para comprar algo pra saciar um pouco a minha fome as vezes,e agora tô fugindo dos manos porque a pisa será certa e ainda terei que dar jeito de arrumar a grana isso é foda, e pra piorar não posso volta para meu cafofo e ainda tá chovendo nessa bosta e a fome que eu tô só veio acabar de ferrar a minha linda vida rsrsrs .

N _ Camila sorriu amargamente pelo belo presente que vive,ela  começou a correr fugindo dos caras, evitando uma surra do mal,ela corria tanto somente olhando pra trás pra vê se eles estavam alcançando ela,a chuva   impedia sua visão até que ela foi atravessar e só sentiu um baque, agora sim fudeu tudo pra pobre Camila...

Pv, Lauren..

_ Miami em plena sexta feira eu aqui no restaurante fechando mas um contrato,a  empresa crescendo melhor para mim eu amo meu trabalho mas em plena sexta  com uma puta chuva caindo lá fora e pra piorar meu noivo não está na cidade e com esse friozinho seria ótima uma costela rsrsrsrsrs, após um fechamento de contrato indo para casa,curti um frio sem minha costela gostosa,meu Mozão tá tão longe, após pegar um pouco de chuva consigo entrar no meu carro sigo a estrada atravessando alguns bairros e meu Deus eita chuva gente, quase não dar pra ver nada,mas vou aproveitar que não tem ninguém e vou acelerar (  minutos depois).

-  Bunnnn...

_ Meu Deus que foi isso, acho que bati em algo ,desci do carro com um pouco de receio e pra piorar no meio daquela chuva para vê o que era e meu choque foi que na frente do carro tinha uma pessoa no chão com sangue nas pernas aí Jesus espero que esteja vivo por favor o que eu faço,vou mas próximo e  olho mas de perto parecia um menino mas ao passar a mão e tirar o boné era uma garota acho que tinha entre dezesseis a dezessete anos, sem muito o que fazer e com o pau dágua de chuva, coloquei a no carro sem dificuldade pois a mesma era bem leve, coloquei o sinto e fui pra casa ao chega em casa a carreguei até ao quarto de hóspedes e a coloquei na cama,e tirei sua roupas molhadas e pra minha nova surpresa ela tinha um pênis. Sim um pênis,um grande pênis,já ouvir falar em pessoas intersexual mas nunca tive perto de uma saí do meu transe e fui ao meu banheiro pegar o meu kit de primeiro socorros,pra limpar suas feridas e assim fiz, após limpa tudo a deixei e fui para meu quarto Tomar banho, depois de tudo voltei para o quarto e passei o álcool ao seu nariz e que Belo nariz, Lauren para foca você quase matou a garota,até que ela foi abrindo os olhos e que lindos olhos Jesus,cor de chocolate.

O que esperar desse encontro hem, se espera pra vê 

..

consequências ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora