Narrativa!
_ Já fazia exatamente dois meses que Camila, trabalhava para Lauren, a morena agora só vivia com um sorriso no rosto e Camila não era diferente pois pela primeira vez desde dos seis anos na rua agora finalmente o seu plano iria começar a dar certo,nos seus planos ela trabalharia um ano pra juntar o dinheiro pra contratar um detetive particular para enfim seus pais descansarei em paz,hoje Camila morava numa pequena casa que ficava aos fundos da enorme casa da sua patroa, essa foi umas das condições de ficar com emprego já que Lauren queria que a latina ficasse morando com ela na casa,mas como Camila era um pé e não arreda de jeito nenhum,conseguiu convencer a sua patroa aceitar as suas condições, Lauren sabia que se não aceitasse talvez Camila iria embora e nunca mas ela veria a garota dos olhos castanhos,antes de tudo ela conseguiu tirar a carteira de trabalho de Camila pra ser tudo conforme a lei a morena até achou estranho o nome e até cismou de que conhecia o mesmos mas logo mudou de opinião eram nomes iguais aos outros e por fim elas conseguiram unir o útil ao agradável,Camila chegaria no seu objetivo e Lauren teria a garota que tormenta seus sonhos bem ali perto dela , será que Camila também tinha algum sentimento pela empresária ou apenas gratidão por ajuda a tirar ela da rua , isso só o tempo seria capaz de dizer.
PV, Lauren...
Seis meses Depois...
_ Nem acredito que já faz seis meses que Camila estava morando na minha casa quer dizer no fundo da minha casa pela própria ensistencia ,o garota difícil de convencer sabe ,mas pelo menos eu a tinha ali junto comigo,eu suspirava todas as vezes que Camila ia limpa a piscina Jesus que corpo era aquele senhor, depois que Camila passou a morar conosco isso inclui dona Martha que se tornou uma mãe pra ela ,pois a mesma chama a minha governanta assim achei tão lindo., então voltando ao foco quando ela passou a morar com a gente ela passou a se alimentar melhor e com isso seu corpo foi pegando mas vida e que vida viu,sua parte íntima parecia que crescia cada vez mas ,por isso meus sonhos são perturbadores com uma certa latina,Haaa. Mas fora isso ainda não conheço bem a vida dela ,apesar de ser bem cativante e amorasa conosco ela ainda mantém sua vida bem fechada , e toda vez que tocamos em algo relacionado ao seu passado ela expressar tanto tristeza quanto ódio,eu queria entender esse lado e ajudar a mesma ,mas não posso fazer isso sem ela me dar abertura é quem sabe um dia eu consiga descobrir o que tanto ela guarda a sete Chaves. Bom deixa eu ir pra piscina desfila de biquíni pra vê se minha crush me nota ,ahhh como estou apaixonada por essa latina quente...
PV, Camila...
Oito meses Depois..
_ Droga mil vezes droga como é que pode uma pessoa ser desse jeito Deus,a vocês devem pergunta do que eu estou falando né,sim estou falando da minha deusa, minha rainha, minha paixão, minha crush sim eu tenho uma paixão pela minha vulgo chefe Lauren jauregui,nossa oito meses que estou com ela e faz uns seis meses que guardo essa paixão que tenho por ela,sim no começo achei ser só atração porque vamos concorda que a bicha e tudo de bom só de pensar nela alguém fica super animado e isso me deixa tão frustrada por que tenho que tomar banho frio de vez ou outra tenho que fazer uns carinhos lá para aliviar a tensão sabe, mas eu tenho noção que ela jamais vai olhar pra mim uma simples jardineira sei que Lauren me contratou por uma boa ação e não tem nenhum interesse na minha pessoa então só me resta sonhar um sonho impossível, será que morrerei virgem Jesus, e outra coisa que não me deixa também aprofundar ou tentar conquistar uma mulher ou até mesmo Lauren é a minha promessa, pois sei que quando eu cumpri minha vida vai acabar assim como a dos meus pais,e quem disse que a vida era fácil,deixa eu ir trabalhar pois hoje vai ser aquele dia, minha crush vai está tomando banho de sol e meu amigo vai sofrer mais uma vez,quem manda eu me apaixonar pela pessoa errada . Haaammm que raiva de mim as vezes..
Narração..
_ Eita que as vezes o destino tem suas complicações, ambas estão apaixonadas mas mantém guardados por motivos diferentes,será esse amor que está surgindo vai suportar os segredos do passado? Talvez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências ( Camren)
Fanfiction- Incrível como o mundo é ,será que podemos lutar contras as suas regras? - E por amor você desistiria de tudo até da sua vida para não cumprir a sua vingança! - Até onde Camila iria, até onde ela iria ser capaz de cumprir o que prometeu ou não iria...